Comecar direto na guitarra, problemas?

Autor Mensagem
Rabbit
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
E note também que esta falta de formalidade no violão acontece justamente por causa dos guitarristas que se metem a toca-lo como se fosse guitarra.

Nada disso, essa falta de formalidade é preguiça mesmo.

bpv
Veterano
# abr/09 · Editado por: bpv
· votar


Acho que tá na hora de parar por aqui.

bahhhh
Veterano
# abr/09 · Editado por: bahhhh
· votar


Mas oq importa não o som q vai sair? Deixem as pessoas tocarem como acham melhor, não é assim q vcs fazem? Só me faltam falar agora q o Steve Vai toca violino com a guitarra, pq usa a alavanca nas cordas huahauhaha. Depois dessa vou até tirar um som. Recomendo q façam o mesmo.

[ ]´s

Theus..
Veterano
# abr/09
· votar


Headstock invertido
Falou merda.

Vc que falou. Quem começa no violão a guitarra é mole. Quem começa na guitarra sofre mais ;)

Mosrite_Yoseph
Veterano
# abr/09
· votar


nao cara nao tem problema nao, mas é bom começar com o violão que é mais maneirinho , e mais fácil de aprender solos, mas se vc for tocar guitarra base, pode comprar logo uma condor strato , ou uma memphis tagima, são ótimas para aprender guitarra base, blz?


Flw!

Socomegaton
Veterano
# abr/09
· votar


Estou fazendo um esforço danado pra acreditar que existem cinco páginas de post discutindo diferenças e semelhanças entre guitarra e violão, e se a diferença que um disse é ou não a mesma coisa que o que o outro chama de diferença, e vice-versa.

Eu ia tecer o meu comentário, mas como eu já sei que serei crucificado se eu disser que azul é diferente de verde, e também serei crucificado se disser que é igual se o assunto for a cor da cueca, então preferi me manter calado.

Em tempo:
Esse assunto despertou meu lado cientista, então para fazer um teste toquei Little Wing no violão de nylon (igualzinho eu faço na guitarra) para o meu sobrinho de 6 anos, e ele gostou.

Quer saber? Meu sobrinho é que sabe das coisas.
Da próxima vez que eu precisar de algum conselho ou dica, vou perguntar pra ele.

Desculpa se ofendi alguém.

Abraços.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/09
· votar


Socomegaton

Em fóruns sempre haverá alguém discutindo o sexo dos anjos.
Não por isso vc deva se eximir de sua opinião ou conhecimento.
Apesar das muitas páginas, que na verdade demonstram o quanto as pessoas necessitam ter razão através da discussão em vez de acrecentarem algo ao seu conhecimento ou dividir e adquirir algum conhecimento.
Em todo caso tem alguns bos posts por aí.
E se vc quiser ter razão, talvez seu sobrinho esteja certo.

Rabbit
Veterano
# abr/09
· votar


Engraçado que sempre no final de toda discussão, sempre aparece os tios "conhecedores de boa causa" pra dizer que o papo dos outros é inútil.

Acredito que se não tem algo a acrescentar o melhor é ficar calado, pelo contrário o tiro sai pela culatra. Postando mais inutilidade num tópico inútil.

Socomegaton
Veterano
# abr/09 · Editado por: Socomegaton
· votar


Rabbit

Engraçado que sempre no final de toda discussão, sempre aparece os tios "conhecedores de boa causa" pra dizer que o papo dos outros é inútil.

Sorte de principiante... acontece.
Eu entendo que o intuito é que se discuta, mas sinceramente fica uma coisa chata quando a gente percebe que não vai muito além de exercício de egos.

Acredito que se não tem algo a acrescentar o melhor é ficar calado, pelo contrário o tiro sai pela culatra. Postando mais inutilidade num tópico inútil.

Ah... eu também tenho o direito de ficar bravo.
Deixa eu brincar também.

Socomegaton
Veterano
# abr/09 · Editado por: Socomegaton
· votar


jimmy vandrake

Em fóruns sempre haverá alguém discutindo o sexo dos anjos.
Não por isso vc deva se eximir de sua opinião ou conhecimento.


Tem razão.
Talvez tenha exagerado na dose com o meu post. Acabei manifestando uma irritação pessoal que eu tenho com discussões deste tipo.
Mas não vou editar porque acho mais bonito errar e assumir do que ir lá na cara de pau e apagar.
Valeu.

bpv
Veterano
# abr/09
· votar


jimmy vandrake e Socomegaton:

Concordo plenamente com o que vocês disseram.

Eu fui o que despertou a briga, e foi sem querer (até me arrependi). Como eu disse (lááá atrááás), estava preocupado com as pessoas que entrassem aqui e terem informações erradas. Que é o que acontece por aqui. A garotada do fórum vê um falando e reproduz.

Ex: Vc vê um dizendo que a Squier é uma merda ,aí vc lê outra msg dele no fórum dizendo que ele tem uma 1 Tagima + 1 Tonante + 1 uma Zoom 505 + 1 amp Warm Music e nunca tocou outra guitarra além das que possui.


E gostei:

Mas não vou editar porque acho mais bonito errar e assumir do que ir lá na cara de pau e apagar.

Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comecar direto na guitarra, problemas?