Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
achei esse video aki dele tb da pro gasto hein!
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/09
· votar
Uma coisa temos que admitir, o Axl só contrata bons músicos para sua banda.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Assim, como eles (metallica) mesmo dizem: "Não somos mais uma banda de metal, somos uma banda de rock"
Pra mim, isso tem outro nome: versatilidade.
|
Diino Veterano |
# mar/09 · Editado por: Diino
· votar
UM EMOOOOOOOO!!!!!!!!!! http://www.cifraclub.com.br/noticias/8979-guns-n-roses-anuncia-contr atacao-de-novo-guitarrista.html
AHAEIOHOEIHEIUAHEIUEHIAEAHAEIOHOEIHEIUAHEIUEHIUAHEIUEHIAEAHAEIOHOEIHEI UAHEIUEHIAEAHAEIOHOEIHEIUAHEIUEHIAE
guns sempre foi um lixo, agora então..... completaram a cagada.
UASHGUIHDGASHGDAUSHGDUIASHGD
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/09
· votar
Não adianta...
A única banda que seguiu em frente sem decepcionar e que não sentiu o peso dos anos foi o ACDC! Isso é fato!
http://www.youtube.com/watch?v=bX2xbqWtyJU
\m/
|
Emílio Cordeiro Veterano |
# mar/09
· votar
Num achei nada d++ nesse guitarrista parece ser bem mediano!
Abraços!
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/09
· votar
torresmo vermelho Auahuahuah.
Adolescentes doidos - Fãs de Fall Out Boy e derivados. Adolescentes em mentalidade, se é que me entende.
|
Guguminator Veterano |
# mar/09
· votar
Buckethead é sensacional, admito que conheci ele pelo Guns, o que foi uma surpresa, pois esperava uma merda de CD, e o Chinese é muito bom. Mas sua discografia solo é fodástica, completa.
|
Megamedes Veterano |
# mar/09
· votar
Ally_Slash Gostei, acho que vai servir pro "serviço". Não gostava nada dos antigos (Ou antigo) guitarrista, achava mega fraco, mais que esse.
|
powerguitar10 Veterano |
# mar/09
· votar
Buckthead e Ron Thal foram tiros interessantes do Axl.
Esse Dj e o outro eu nunca ouvi falar e nem quero sair buscando pra ver qual é...
|
powerguitar10 Veterano |
# mar/09
· votar
Na verdade eu acho que o Guns precisava de um cara na linha do Ardanuy...100% hard rock entendem?
Agora vi a foto do cara...porra...ele consegue ser mais estranho que o buck.
E pra ser sincero, se toca com sixx deve ser no minimo muito bom!
|
Alex_Guitar Veterano |
# mar/09
· votar
Em vista das tentativas desesperadas, e modestamente falando fracassadas, do Axl de continuar com a bandeira do Gun´s à frente, na minha opinião o Gun´s tem duas opções:
- Ou volta com a formação antiga - Ou acaba logo com essa palhaçada, muda o nome da banda e "bola p´ra frente". Sem qualquer vínculo com o Gun´s.
|
PipaAvuada Veterano |
# mar/09
· votar
- Ou volta com a formação antiga - Ou acaba logo com essa palhaçada, muda o nome da banda e "bola p´ra frente". Sem qualquer vínculo com o Gun´s.
Concordo contigo. Depois que li o livro do Slash tomei mais nojo do Axl, gostava muito do Guns nos anos 90, mas agora o Axl tinha que partir pra outra, esse nome já está queimado, em grande parte por culpa dele mesmo.
|
Marabá Veterano |
# ago/09
· votar
exato
concordo com PipaAvuada e Alex_Guitar
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Se eu fosse o Axl, parava de gastar dinheiro e ficava com 2 guitarristas soh, não sei pra que 3.
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
Até hoje, eu só não sei se Axl chamou grandes guitarristas pro 'New Guns' pra compôr boas músicas, ou se foi pra atair a atenção pra ficar na midia ;x Desde que Izzy Stradlin saiu, entra e sai guitarrista!
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
Frankie Desde que Izzy Stradlin saiu, entra e sai
oiaaaaaaaa
|
Frankie Veterano |
# ago/09
· votar
izzystradlin
an? '-'
|
SuperHuman Veterano |
# ago/09
· votar
tiro robin finck pra por 1 emo.... so sobra ron thal agora
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
chega a ser ridiculo chamar essa banda de guns roses....
|
Marabá Veterano |
# set/09 · Editado por: Marabá
· votar
chega a ser ridiculo chamar essa banda de guns roses....
na verdade a banda se chama Guns and Roses
|
bicinh Veterano |
# set/09
· votar
Como disse o Steven Adler, devia se chamar W.A.R [William Axl Roses]; ja ta uma putaria do caralho isso.
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/09
· votar
Esse cara toca pra carai!
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Johnny Favorite
E sabe como produzir um bom disco tambem. Graças à ele, o Motley Crue foi indicado pela primeira vez pra concorrer álbum de Rock do ano pela VMA ou foi Grammy, se não me engano ^^
|