Ron Bubmlefoot Thal guitarrista do guns n' roses (vídeo)

Autor Mensagem
edilsonaragaojr
Veterano
# nov/09


O vídeo fala por si só...


edilsonaragaojr
Veterano
# nov/09
· votar


correção: Ron "Bumblefoot" Thal. Esse cara toca demais, alia técnica a senso melódico, não é pra qualquer um não hein...As "fritações" dele têm um puta senso melódico.

Jg Destroyer
Veterano
# nov/09
· votar


Que timbre fooda!

turtlefingers
Veterano
# nov/09
· votar


Slash faz bem mais, com bem menos!
Quando quero ouvir esse tipo de som, eu ligo meu Atari!

Thyagw
Veterano
# nov/09
· votar


turtlefingers
Concordo com voce
O Slash tinha muito mais a pegada pura do rock do guns
Tenho que admitir que o cara manda muito
Mas nao sou muito fa desse tipo nao

edilsonaragaojr
Veterano
# nov/09 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar


Jg Destroyer
tbm achei foda o timbre
turtlefingers
cara, não dá pra comparar, são estilos totalmente diferentes, curto os dois sem me preocupar em qual eh o melhor, acho q o bom eh q existam vários "tipos" de guitarristas, enriquece a música.
Thyagw
Slash realmente tem uma pegada fenomenal e um puta feeling e senso melódico, mas duvido q ele consiga tocar algo com esse nível técnico, o q não quer dizer q ele seja ruim, longe disso, apenas a praia dele eh outra, realmente slash fez história, mas um cara como esse do vídeo merece o meu respeito por conseguir chegar a um nível técnico tão elevado unindo senso melódico assim como o Slash, que fez história no hardrock.

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


Prefiro não comentar.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/09
· votar


edilsonaragaojr
Precisa melhorar nos bends e vibratos.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/09 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


edilsonaragaojr
Agora falando sério. Da pra perceber que feeling é muito melhor do que velocidade. Vou te mostrar dois videos, um mostra o Guns com 2 guitarristas de velocidade (sem contar com o base) e o outro mostra 1 guitarrista de feeling (Slash, sem contar com o base):
Velocidade...



Agora feeling...


Veja os dois videos, agora me fale, é melhor velocidade ou feeling?

Deiab
Veterano
# nov/09
· votar


ATARI sound detected!!!
Brincadeira!!! O cara tem uma técnica foda mesmo, mas eu enjoei desse tipo de som.

Deiab
Veterano
# nov/09
· votar


LeondelFefon
Slash é o guitarrista do Guns, pode por quem quiser no lugar, com mais ou menos técnica.
E eu não gosto das coisas Velvet Revolver, pra mim é só no Guns que fica bom, vamos ver no disco solo...

B r u t u S
Veterano
# nov/09
· votar


O famoso "Impressive Guitar"

edilsonaragaojr
Veterano
# nov/09
· votar


LeondelFefon
O Slash leva vantagem, até pq ele criou a música, então ele detém a versão "original", que é na praia dele. Entendo seu ponto de vista, nesse caso, sim, o Slash se sai melhor. Mas eu gosto tbm das novas músicas do guns e acho q é um estilo diferente, e o Slash por exemplo não se sairia bem, entende? Eh isso q kero dizer, longe de criticar o Slash, ele é uma das minhas maiores influências.

jonas.hetfield
Veterano
# nov/09
· votar


é injustiça comparar o Guns original com o atual, mesmo que todos guitarristas que passaram pela banda sejam ótimos (buckethead e cia.) o Slash faz muita falta.. sem o Slash não é o Guns.

Aliás, o timbre do slash e o feeling dão um pau nos caras do primeiro video :S

Obs. : Que cara de boneca inflavel é essa do axl? escroto

Thyagw
Veterano
# nov/09
· votar


Acho que esse foi o primeiro topico sobre o Slash/ Guns que ninguem falou nenhuma porcaria...

Insomniac_
Veterano
# nov/09
· votar


edilsonaragaojr
Muito rápido... Muito técnico.... Muito mais do mesmo.
Ele é rápido e técnico... E só. Nada mais a acrescentar. Guitarristas desse tipo são chatos.

Guitarboy666
Veterano
# nov/09
· votar


Acho que esse foi o primeiro topico sobre o Slash/ Guns que nenhum poser de guitar hero falou que Slash é o melhor guitarrista do mundo...

noob da guitarra
Veterano
# nov/09
· votar


acho q eu ja sei quem ivento a musiquinha do top gear

ashahshashahsah

o cara tem muita tecnica mas o som dele e injuativo

Tomaz.
Veterano
# nov/09
· votar


Nossa, eu não consigo ouvir 1 minuto dessa fritação, puta merda. Que coisa chata

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


Não toco nem 1/6 do que ele toca, mas achei pura merda.
Slash faz bem mais, com bem menos!
Quando quero ouvir esse tipo de som, eu ligo meu Atari!

[2]

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/09
· votar


"DEMONSTRATION 1
PIRURURUUPÍRIIRIR BLUUBLUBLU´PIRIRURUÍRURRU"

1 - fecho o video
2 - abro o winamp de novo
3 - Buddy guy > Play

Hell yeah =)

Iommi Young
Veterano
# nov/09 · Editado por: Iommi Young
· votar


Aff, nao gostei nada, parece muito com um Atari, e qual é a grça de tocar uma musica inteira em tapping?

Tapping é legal e tudo mais, mas sem abusar né!?

Até parece o Kiko Loureiro...

Prefiro muito mais o Slash que sabe usar as tecnicas qnd é preciso sem ser enjoativo!

o Guns nunca vai ser o mesmo com esses novos musicos ae...

EDIT: NEM EU CONSEGUI OUVIR 1 MIM DISSO! HORRIVEL, parece até um GH no Minigame!

l Matheus l
Veterano
# nov/09 · Editado por: l Matheus l
· votar


verdade,nao aguentei ve metade dessa fritação,nos primeiros 10 segundos é "divertido",mas depois...mas nao vamo desmerece o cara,toca pra kralho,puta tecnica e td,mas isso não eh musica ta ligado,eh uma fritaçao so,msmo sendo bem tecnico

sem comparaçao akeles guitarristas la com o slash,nao so um dakeles fans aficcionados que so pq jogam guitar hero acham ele o melhor do mundo,mas o cara eh fera,marco a historia do rock com sua musica,mto criativo e adoro o timbre dele

mas eh akela coisa,tava vendo uma entrevista com o paul gilbert q ele disse q adora toca aqueles solos tecnicos e rapidos,mas tda musica tem q ter sua parte melodica,atraente ao publico,tem q unir o util ao agradavel na hora d compor/tocar a musica,axo um disperdicio d tecnica dum cara desse fika fritando q nem um loco

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/09
· votar


tá ele toca pra caralho... mais oque diabos ele tem a ver com o guns?

edilsonaragaojr
Veterano
# nov/09
· votar


Eu curti muito a música Better e IRS do chinese democracy, achei os solos incríveis. Escutem outras músicas dele, tem uma q ele toca uma música clássica do choppin (um famoso pianista clássico), eh muito legal. Legal ver que o forum está melhorando, e os comentários estão sendo mais concisos, sem akele fanatismo. Abraço a todos.

nettoroses
Veterano
# nov/09
· votar


Esse cara toca muito, tem uma pegada matadora, técnica e senso melódico. Não achei a música pura fritação não, curti muito as melodias, e o solinho melódico que tem no meio da música é demais.

Tem gente que não pode ver alguém tocando rápido que fala que ele só sabe fazer isso, porra, conheçam o cara primeiro, gosto é gosto, mas...

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


Agora a mania aqui é tapar o ouvido pra tudo que for rápido

Stargazer
Veterano
# nov/09 · Editado por: Stargazer
· votar


"Legal ver que o forum está melhorando, e os comentários estão sendo mais concisos"

Do que adianta concisão, se é pra comentar isso:

"mas isso não eh musica ta ligado,eh uma fritaçao"

"EDIT: NEM EU CONSEGUI OUVIR 1 MIM DISSO! HORRIVEL, parece até um GH no Minigame!"

"Aff, nao gostei nada, parece muito com um Atari"

'Nossa, eu não consigo ouvir 1 minuto dessa fritação, puta merda. Que coisa chata"

"Não toco nem 1/6 do que ele toca, mas achei pura merda"

"ATARI sound detected!!!"

"Quando quero ouvir esse tipo de som, eu ligo meu Atari!"

???

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/09
· votar


Stargazer

ueh, opiniao de cada um. Tem que gostar disso ai agora?

Stargazer
Veterano
# nov/09 · Editado por: Stargazer
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Eu respeito a opinião de todo mundo, mas não concordo com a forma em que ela está colocada. Dizer que isso não é música, ou que parece som de Atari é a mesma coisa que não dizer nada. Primeiro por que não está correto dizer que isso não é música(eu nem disse se a música é boa ou ruim), segundo porque isso não acrescenta ou enriquece em nada o diálogo no fórum, é apenas uma forma desrespeitosa de desprezar o músico/artista. Isso torna todo o debate no fórum chato e não o deixa chegar a lugar algum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ron Bubmlefoot Thal guitarrista do guns n' roses (vídeo)