>>>Guns n' Roses - Sweet child o'mine(sim de novo)<<< guitar cover by Jc

    Autor Mensagem
    Jcra
    Veterano
    # ago/12




    Ae galera...Finalmente me senti confortável pra fazer cover dela!Mas todos sabem que perfeito só o slash mesmo,entao...Espero que curtam! Regacem nos elogios/criticas ! Abs

    Gianew
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Faz um cover do DragonForce

    pOkiz
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: pOkiz
    · votar


    Cara, não é por nada não, mas vc não reparou que a BT ta em outro tom? Olha que horrível a introdução com a guitarra em um tom e o baixo em outro, aí piora na hora que entra a voz hahahaha.

    EDIT (terminei de ver): Tirando esse fato, a execução ta legal, o Solo ta bem feito, timbre legal.

    Só uma dica: melhora o timbre da base, e em momento algum faça base com distorção e power chord com o captador do braço, fica um som horrível, usa o da ponte pra isso. Por exemplo aquela parte antes do solo principal que usa E5, F#5, G5, D ficou muito feio por causa disso.

    De resto ta legal. Parabéns, mas conserta essa parada do tom da música aí que foi mt bizarro rs.

    Jcra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    pOkiz
    Reparei que a merda da bt ta em outro tom dps só...pq minha guita ta meio tom igual a musica :/ Foda!

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/12
    · votar


    Cara, desculpa, não deu prá assistir tudo não... sua guita tá fora do tom da BT.

    Amigo, a digitação tá legal, mas se preocupa mais com os ouvidos... MAIS importante que fazer um "desenho ou digitação" corretos é perceber a guitarra fora do tom.

    Jcra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Realmente pecado meu perceber isso só depois..Desculpa galera!
    Se puderem avaliar a digitação só,eu fico menos triste! haha

    clebergf
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Jcra

    Cara é melhor vc remover o vídeo, fechar o tópico e gravar ela de novo com as dicas da galera, praticamente ngm vai ouvir td assim...

    Jcra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Como fecha o topico?

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Jcra
    é um video pra ser esquecido cara...grava no tom certo e posta de novo...é broxante comentar, mesmo q seja só a execução, um som desafinado assim! acerta a afinação com a BT e grava de novo! se quiser fechar o topico, aqui em baixo do "Enviar mensagem" tem um link pra isso...ou remove o video, grava de novo, e poe no lugar desse sem fechar o topico!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a >>>Guns n' Roses - Sweet child o'mine(sim de novo)<<< guitar cover by Jc