Ótimo Atendimento WD-40

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# jun/16 · Editado por: Ismah
· votar


Iversonfr

Graxa azul é uma graxa (óleo + espeçante) de aplicação marítima, por ser a prova d'água. Não se recomenda o uso em alto desempenho, nem em alta temperatura.

JJJ
Sem contar que... se o pneu furou, não adianta nada essa porra, né? Ele enche, mas vai esvaziar de novo!

Passou batido teu post... Para essas horas que o pneu vacinado faz diferença, e caso ele não seja vacinado, se usa "borracha injetável" - não lembro o nome, mas é um plug de borracha ou um gel selante...

Resolve até chegar no borracheiro mais perto pra te salvar - a menos que esteja de Harley ou Indian (algumas européias antigas também), aí tu tá na merda de qualquer maneira: porcas em polegadas, e parafusos torx. Sem falar no infarto que é comprar um 200/50 ou 55 R17 ou melhor 21x6 ou 6,5 - 17... rsrsrs

Se pudesse optar pela câmera seria sempre melhor, o selinho resolve quase sempre (a menos que o pneu explodir rs).

Calime
Veterano
# jun/16
· votar


Iversonfr

Sempre fui um inimigo ferrenho do WD40, e compartilho da sua opinião: pra mim ele é um engodo sem tamanho; não existe uma unica aplicação em que ele faça bem. "Faz" qse de tudo, mas nada direito, kkkkkkkkk....pra elétrica/eletrônica então(minha área), é uma bela porcaria.

Amago
Membro Novato
# jun/16 · Editado por: Amago
· votar


Kit Pasta Térmica Prata, Limpa Contato Álcool 100% Pincel
O produto que comprei e este, mas acho que comprei o produto errado .

Amago
Membro Novato
# jun/16 · Editado por: Amago
· votar


Pelo menos vai servir pro computador

Iversonfr
Veterano
# jun/16
· votar


Ismah
Graxa azul é uma graxa (óleo + espeçante) de aplicação marítima, por ser a prova d'água. Não se recomenda o uso em alto desempenho, nem em alta temperatura

Uso nos rolamentos dos meus patins =). Na verdade a azul não é a prova d'água se não estou enganado, essa seria a branca. Não ando em terreno molhado, então passo a azul mesmo, e é muito mais fácil de remover depois do que a branca. Já vi gente que passa WD40 e fala mil maravilhas, mas aposto que nunca tiraram a blindagem e abriram de verdade pra ver como fica o rolamento por dentro. Em pouco tempo, vira uma lambança só pq vira tipo um barro dentro do rolamento a princípio e como ele sai com certa facilidade tanto porque escorre quanto porque seca, rapidinho ficam só as partículas de pó e areia lá dentro comendo o rolamento. Já vi quem usa óleo singer mas dá o mesmo problema por ser óleo e sair.

Calime

WD40 é porque foi a 40ª tentativa de criar o produto. Sinceramente acho que eles deviam ter continuado tentando rs, quem sabe se fosse um WD50 ou WD60 não seria melhor =p. Aqui em casa uso limpa contato, álcool isopropílico, corrosionX e graxa. Tem gente que troca tudo por WD40, é pior que Minancora rs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ótimo Atendimento WD-40