Atendimento direto Condor cifraclub, mereço stick!

Autor Mensagem
edilsonaragaojr
Veterano
# set/07


Venho trazer novidades, como a maioria já sabe sou canhoto e há tempos venho procurando minha nova guitarra...Até q fikei em duvida entre alguns modelos e me interessei pela condor clp2, pela preço atraente da guitarra e principalmente pela qualidade...Bom, resumindo, já havia falado com o Gustavo (representante da condortech) por e-mail e ele havia anunciado q o modelo clp2 canhoto viria em outubro...Hj liguei para confirmar e aki vão as novidades...
1.) Confirmado! Clp2 canhota em outubro, além de mais novidades
2.) Como ser bem insiste q sou, propus ao Gustavo uma linha de Atendimento direto! Isso mesmo, direto, aki pelo fórum, onde vc poderá tirar suas dúvidas! O Gustavo jah tem um fórum exclusivo para ele no guitarcorner e o seu nick eh GUS. E ele falou para mim q eu podia anunciar isso e q eu pedisse ajuda a um moderador para concretizar...Ele eh super gente boa e jah morou aki em Fortaleza...Muito atencioso o cara, queria até aproveitar para me desculpar aki perante todos do fcc e retirar as críticas q eu fiz ao atendimento da condor por e-mail...Realmente o cara eh super ocupado, mas mesmo assim se esforça para atender a todos na medida do possível, acho q foi um grande avanço para os guitarristas canhotos e acho q modéstia parte, foi uma ótima iniciativa...Fica aki a lição, se vc tah insatisfeito com o número de guitarras canhotas disponíveis, faça a sua parte...eu fiz a minha...Agora só falta a ajuda de um moderador....

NerdKiller
Veterano
# set/07
· votar


Que jabazeiro :-)

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


NerdKiller
q eh isso cara ehehehehhe, sério não ganho nada com isso...a única coisa q ganho eh a disponibilidade de um modelo para canhoto q todo destro jah tem acesso...mesmo assim ainda terei q pagar como todo mundo neh...=]....Quem dera eu pudesse conseguir fazer isso com as cort's...seria bom ter cort x6 canhota e ateh a viva gold canhota...jah pensou...sonho...tou com mil reais aki juntados...e não tenho como pegar uma guitarra com bom custo x benefício soh pq sou canhoto, saca? aí eh phoda...se fosse destro jah teria comprado umas das guitarras q eu mencionei e ainda sobrava grana...Mas graças a Deus a condor ouviu minhas preces ehehehehehehhe...

sugesto
Veterano
# set/07
· votar


o melhor de tudo é que tem CLP2 canhota em outubro!
uhuuuuuu

Toiço
Veterano
# set/07
· votar


Aqui nesse forum qualquer propaganda não é ban?

MatheusFarage
Veterano
# set/07
· votar


Toiço
Aqui nesse forum qualquer propaganda não é ban?

acho q nao
vender as coisas q e ban

Toiço
Veterano
# set/07
· votar


Proganda sem pagar o dono do site é ban, só se a condor pagar para eles..povinho daqui é super capitalista..

Dogs2
Veterano
# set/07 · Editado por: Dogs2
· votar


mereço stick!

merece um bastão? hauahua
hhmmmm

Silas Hammett
Veterano
# set/07
· votar


Opa,muito bom saber que ta confirmado a Clp2 pra canhoto!!

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar


Toiço
engraçado como tem usuários q não acrescentam em nada nos fóruns e mais se preocupam em "inrredar" os outros...Primeiro, defina propaganda...Segundo, eu não sou NADA da condor nem estou anunciando a venda de nenhum equipamento da condor...Terceiro, mesmo q eu estivesse fazendo propaganda para vender algo (o q muitos aki fazem indiretamente e nunca foram banidos por isso) o q vc teria a ver com isso? Isso te encomoda tanto assim?Quarto, o q vc tem a acrescentar nesse tópico? Quinto, faço isso pelos guitarristas canhotos como eu, tento fazer a minha parte apenas...Cara na boa, tem certas coisas nesse fórum q sei não viu...O q custava o cara ter ficado calado?Soh tenho a dizer uma frase memorável q me veio a cabeça agora:
"conta tudo pra sua mãe, Kiko..." ¬¬

sugesto
poiseh cara...quanto a x6 canhota, acho q não tem mesmo, um cara tinha dado o tel, mas não fabrica x6 canhota...Mas soh o fato de vir clp2 canhota jah me anima bastante.

Silas Hammett
=]

B r u t u S
Veterano
# set/07
· votar


edilsonaragaojr

\o/ \o/ \o/

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


B r u t u S
canhoto tbm? \o/

Vamos fazer a revolução dos canhotos!!! HAuehauhaeuheuaeh, falta soh o panucci agora!

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


edilsonaragaojr
Cara... só se a Condor entrar em contatocom a administração do Cifraclub e negociar com eles (pagando inclusive).
É lógico qo cara não vai poder usar o fórum como uma bancada de atendimento.

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


Pode fazer propagando soh se me der uma custom made de graça =)

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


Soulface

Se a Condor me der uma Les Paul eu sticko :P

Soulface
Veterano
# set/07 · Editado por: Soulface
· votar


LeandroPanucci
Se for pra ganhar uma LP nova, eu dou até BAN no Sam pra ele não encher o saco! ahuehauehahuea

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


Soulface
LeandroPanucci

Ban =)
\o/

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


Eu quis dizer "sticko as cordas e toco"....

... não espera eu molhar o bico.

Midgard
Veterano
# set/07 · Editado por: Midgard
· votar


LeandroPanucci

auhyauehuaeuhuaehaeu
true zorra total \m/

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


LeandroPanucci
heaauheuheuahauhauhaauaehuhaueaeaeuuuae. E aew cara, como eh q tah? Fazia tempo não te via, vem sempre aki? ehehehhehe

Soulface
A minha idéia era fazer tipo como o Érico Malagoli faz, não seria um atendimento, mas um tira-dúvidas...

NerdKiller
Veterano
# set/07
· votar


edilsonaragaojr
eu que sou o queridinho da condor aqui cara... eu sempre tive guitarras e baixos condor :-(
dai c me chega aqui no forum dizendo que consegue uma guitarra custom :(
acho que vou... snif... snif...

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


Acho q a brincadeira dos moderas já disse tudo neh?

Não tem problema nenhum mesmo. No Fórum de teclado, o Áureo Galli faz esse tipo de ajuda pra gente. Ele é do SAC da Korg. Mas acho q não é preciso um tópico fixo, pq desestimularem as pessoas qdo verem q terá que ler 143563673487436846 páginas diferentes.

Só não vale ficar criando tópico pra chamar o cara... ai é f%$&#

WeslleyGuilber
Veterano
# set/07
· votar


Vamos fazer a revolução dos canhotos!!

noffa.
=)

NerdKiller
Veterano
# set/07
· votar


Vamos fazer a revolução dos canhotos!!

it's rainning men!! aleluia!! it's rainning men ohh yeahhh!!!

edilsonaragaojr
Veterano
# set/07
· votar


haeuahauhauehaeuheuhaehuaeuhaeua
NerdKiller
WeslleyGuilber
Freud explica viu...vcs projetam os sonhos reprimidos de vcs em outras pessoas...=]

NerdKiller
Veterano
# set/07 · Editado por: NerdKiller
· votar


edilsonaragaojr

Mi da um shikléétchi ai gátu! to com a boca tãããããão sequinha!!! nhoin!

:-*

EDIT:

Eu também quero um STICK! :-*
Só pra mim!!! :-*

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/07
· votar


NerdKiller

HUIAEAOEAHEUEAUOIAEHAEU

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


Midgard

;)

edilsonaragaojr

Faz um tópico pra tirar dúvidas... mas quem responde essas dúvidas em relação as guitarras Condor?

Se alguém da Condor quiser postar no FCC, como outros caras de outras empresas, é só se cadastrar.

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


NerdKiller

Todo seu ---> !

;)

kaus
Veterano
# set/07 · Editado por: kaus
· votar


esse fórum deve ser o mais movimentado do gênero mas é desorganizado e tipicamente capitalista cheio de propaganda tosca etc etc

deveria sim tem um local próprio para negócios entre usuários e empresas assim como em outros fóruns

mas pensando bem quem aqui arriscaria fazer negócio numa bagunça dessas ????

deus me livre infelizmente vou morrer e não vou ver o FCC como um fórum sério e bem controlado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atendimento direto Condor cifraclub, mereço stick!