Atendimento da condor por e-mail é uma merda

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07


    Estou postando esse tópico, pq foi a única forma q encontrei de expressar o quanto estou indignado com a falta de competência da condor em responder simples e-mails, já mandei mais de 8 e-mails (esperando intervalos de tempo de 1 semana) perguntando à condor sobre os modelos de guitarra les paul, e da disponibilidade de les paul de braço colado para canhoto, não quero acreditar q a condor não se dá ao trabalho de responder os e-mails, porém se não for isso, deve ser pq eles não estão nem aí para canhoto...querem mais eh q se f*da mesmo, e eu aki juntando dinheiro e vendendo até a alma pra poder comprar uma guitarra q preste...=[

    bluesband
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cara, esse tipo de coisa é f*da mesmo
    Vou expressar minha indignação também... Mas, pela loja Hendrix Music, que trata seus clientes, pelo site, que nem Lixo (até quando liguei lá eles não foram muito dispostos e amigáveis).

    Já contei a história que aconteceu comigo:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/158137

    E eu mandei e-mail pra eles fazem duas semanas, perguntando sobre captadores e tal... Não me respoderam.

    conehc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    edilsonaragaojr
    engraçado... um amigo aqui do cifraclub entrou em contato com a condor pra saber sobre modelos de baixos e responderam um e-mail bem detalhado falando de diferenças entre os dois modelos...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    conehc
    rapaz, pois jah mandei uma ruma de e-mail e nada, acabei de mandar outro...
    bluesband
    não, pior eh nessas lojas de instrumentos musicais q os vendedores não entendem p*rra nenhuma e te empurram um monte de porcaria tipo Eagle e dizem q eh guitarra TOP pq eh americana e dizem q condor não presta...ai ai...sei não...Outro dia pedi pra testar uma epiphone les paul standard, o vendendor não deixou eu estar e falou q eh pq era muito cara, e não era legal ficar testando a guitarra...nakela loja eu nunca mais volto e falo mal até a minha morte...esses vendedores filhos da puta...não tenho culpa se eles não têm estudo e o máximo q conseguiram foi um emprego merda desses, mas vai fazer uma coisa, faça bem feito....

    Guitarrist
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    edilsonaragaojr
    É por isso que os fóruns estão cheio, fabricante não responde nada direito, ou quando o faz, demora!
    Já tive casos de alguns me responderem rapidamente, mas a grande maioria é um descaso total.
    É como eu digo, pra que botar atendimento via email se não vão responder!? Tem que meter a boca mesmo! Colocar uma atendente com internet banda larga na secretaria não custa nada, e seria até divertido pra alguém responder emails sobre seus produtos (eu pelo menos gostaria).

    oliviojunior
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    A parada é que na hora de vender eles respondem loguinho. Na hora de dar a assistência, vc não acha um !

    Henrique S.
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    edilsonaragaojr

    tem o Gustavo da Condor que ate forum no guitarcorner tem.....
    ia se legal um negocio do genero aqui no FCC, ja teve o topico da Malagoli
    da Warm , mas topicos ficam desorganizados....

    bluesband
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu já vi descaso em atendimento pessoal, quando fui comprar na hora, dinheiro a vista e tudo mais.

    Imagina orçamento e informação de produto por E-mail !?

    É como eu digo, pra que botar atendimento via email se não vão responder!?

    CONCORDO ! ! !

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Guitarrist
    Concordo plenamente!
    oliviojunior
    Falou e disse...
    Henrique S.
    Pois eh cara, eu sei dele, o problema eh q guitarcorner não tah mais aceitando cadastro, aí não tem como eu me comunicar com ele...Lembro do Érico da Malagoli, cara super atencioso...
    bluesband
    Eh phoda...

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    Já mandei um e-mail pra Condor,pedindo pra eles,com uma certa urgência,informações mais detalhadas de um produto deles q eu estava pensando comprar pela net.

    Eles me enviaram a resposta quase 3 meses depois de eu lhes enviar o e-mail,nessa altura eu já havia até desistido do produto deles e comprado outro com um luthier.

    EDIT:Fora q as informações q eles me enviaram nem foram as q eu pedi,q eram muito simples para eles de responderem,e q mas não estavam nem na descrição do produto no site.

    Amadeuschindler
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Guitarrist
    É por isso que os fóruns estão cheio, fabricante não responde nada direito, ou quando o faz, demora!
    Além de não responderem e/ou demorarem, suas informações sobre seus produtos, por motivos óbvios, não são confiáveis.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rafael do Baixo
    Então ainda tenho 2 meses de espera...ehuaaeheahauaaheuaehaeuaeu
    Amadeuschindler
    Isso eh o q mais me assusta cara...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Seria bom q houvesse alguém aki q pertencesse tbm ao forum da guitarcorner para estabelecer algum tipo de contato com o Gustavo da condor (lah o nick dele eh GUS e ele tem um tópico próprio da CONDOR) aí ficaria viável tirar algumas dúvidas...
    Henrique S.
    Vc poderia fazer isso? Ou pelo menos avisar q eu tenho interesse em trocar algumas idéias com ele...

    Henrique S.
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    edilsonaragaojr

    nao tenho cadastro no guitar corner, to sempre lendo la, mas so visitante mesmo, mas tem outros usuarios do FCC que tem cadastro lá creio eu...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Henrique S.
    Valew cara...sinceramente, tou cansado de tudo isso...olha o q eu li:
    FROM: Steve
    First of all, I am a huge fan of yours. One of my favorite pieces by you is the version of Joy To the World you did on Merry Aximus. I also love Night of the Living Dregs!

    I know you are left handed playing righty. I ask this question for myself and the hundreds of other leftys playing righty guitars. There seems to be this plateau that most of us LPR's hit playing sixteenth notes at around 100 - 108 bpm. Did you experience any such plateau? If so, how did you get through it.

    I know you mention that you had to work extra hard on your right hand technique. I feel like I've worked extra hard on mine but have not really achieved the kind of results I would have liked. I'm playing 30+ years and teach guitar professionaly. I'm a very serious player.

    Do you have any words of advice specifically for the lefty playing righty in the area of right hand picking technique?

    One technique is to try to isolate the movement that is slowing you down. I would bet it's the downstroke on one string leading to the upstroke on the adjacent string, (which is in the opposite direction to the just completed picking stroke). Practice that move several minutes a day, repeating it with different combinations of difficult string changes.

    Also, playing a 1/8th note followed by two 1/16th notes is a good way to improve your speed, because you're always changing resolution and it requires more concentration and precision, (the main ingredients to learning accurate speed playing). Of course, play most of the time in perfect time, and a small part of the time pushing yourself and accepting some minor mistakes in order to teach your muscles and reflexes to play faster tempos. Don't forget to end with perfectly played versions in whatever tempo it takes to nail every note.

    Steve Morse me faz ter força de vontade, parece loucura, mas eu vou tentar ser destro na guitarra...Vou precisar de bastante força de vontade...acho q vou chorar alguns dias ehehhehe, mas vai resolver 99,9% dos meus problemas...Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai à Maomé...

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    edilsonaragaojr
    Cara mandei e-mail para 3 lojas da teodoro e 2 luthiers, ninguém respondeu.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Atum Bluesman
    Foda cara...tu leu a mensagem de cima q eu postei? Do Steve Morse, tou tentando aki, cara eh MUITO ESTRANHO, dah vontade de desistir...

    Gi_Fo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Se não me engano, o kiko loureiro é canhoto também, e toca como destro.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Putz, acho q eh quase impossível tocar como destro...

    Gi_Fo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    edilsonaragaojr

    Posso estar enganado, mas tocando como destro, você canhoto, e como se estive-se começando tudo de novo :D

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    edilsonaragaojr
    Caramba O.o.

    Vou ficar como canhoto mesmo hauahauhauhauahua

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Atum Bluesman
    Eh...pelo jeito, acho q eu tbm...=[

    Gasoline
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Acho que tive sorte.
    Sou canhoto, mas sempre toquei como destro.
    Assim como o Morse, Kiko Loureiro e o Michael Angelo.

    Agora, o que eu queria era tocar pelo menos 1/14732984329847 avos do que eles tocam, hehe.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Gasoline
    O Morse sempre tocou como destro? Eu pensei q ele tinha começado como canhoto e depois mudado pra destro...

    Foukez
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Vou me expressar aqui,mas ao contrario dos companheiros acima,vou elogiar...
    Eu queria dizer que o atendimento on-line da Fender é otimo,muito bom,ja tirei umas 7 duvidas com eles e fui super bem respondido...

    Tudo bem que fica naquelas né 'Fender é Fender'...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Foukez
    POiseh cara, acho q eh por essas coisas q a Fender eh a Fender e a Condor eh a Condor...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Atendimento da condor por e-mail é uma merda