Autor |
Mensagem |
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
http://whiplash.net/materias/citacoes/083020-nirvana.html
quanta merdaaaaa! Ainda bem q morreu! Fãs xiitas, desculpem, mas eh minha opiniao.
|
Seda Ceramidas Veterano |
# jan/09
· votar
não precisava ter morrido, só ter parado de tocar ué :]
|
two Veterano |
# jan/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Acho que cada um é cada um, ele com 27 anos já era mais conhecido que qualquer um aki do forum, e influênciava uma parte do mundo com seu jeito de tocar. Não sou fã, mas NIrvana tem seu lugar na hitória do rock. Eu acho que teoria não é tudo, um exemplo disso é um puta guitarrista, Richie Kotzen, quando fez um teste com o Stanley Clarck e o Stanley lhe deu uma partitura para acompanhar a banda ele disse que não sabia ler, mas acabou tocando de ouvido.
Acho que teoria não é tudo, é muito importante, mas não é tudo. Intuição e ouvido muitas vezes contam mais.
Essa é minha opinião!
|
wppereira Veterano |
# jan/09
· votar
De boa...prefiro um cara q faz músicas boas sem saber porra nenhuma de guitara q um cara q sabe tudo de teoria e faz umas puta músicas chatas!!!
Mas é claro q aliar os dois seria o melhor dos mundos!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/09
· votar
Mas é claro q aliar os dois seria o melhor dos mundos!!
Por isso que Dream Theater é foda.
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
Seda Ceramidas
Que meleca de nick é esse!? heuheuehuehueh Propaganda de shampoo!!
Motoboy From Hell-SDMF
Vc vai ficar puto mesmo ao lembrar que, pensando assim, o cara revolucionou a musica, vendeu milhões de discos e se tornou um dos artistas mais reverenciados do rock!
se inveja matasse...
|
edukotzen Veterano |
# jan/09 · Editado por: edukotzen
· votar
kurt foi cara que mereceu respeito, teve atitude e personalidade, se o cara não ta nem ai pra teoria não podemos crucificar o cara, eu mesmo até hoje não decorei as cordas soltas da guitarra, nem pos isso sou limitado tecnicamente e conhecimento
esse topico foi infeliz!!
|
two Veterano |
# jan/09 · Editado por: two
· votar
edukotzen Concordo com vc!
Tópico infeliz.
|
edukotzen Veterano |
# jan/09
· votar
crusificar o cara edukotzen Crucificar assim é foda, mas concordo com vc!
Tópico infeliz.
editado!!
valeu hehe
|
two Veterano |
# jan/09
· votar
edukotzen è melhor fazer isso que criar tópicos idiotas.
Tem um amigo meu que manja tudo de teoria, e estudo o dia inteiro, resultado já tem 48 anos não casou, não tem perspectiva de casar, e o pior nem tem banda, e está sem banda à uns 5 anos.
|
Brown Veterano |
# jan/09
· votar
De boa...prefiro um cara q faz músicas boas sem saber porra nenhuma de guitara q um cara q sabe tudo de teoria e faz umas puta músicas chatas!!! (2)
+1
|
edukotzen Veterano |
# jan/09 · Editado por: edukotzen
· votar
è melhor fazer isso que criar tópicos idiotas.
Tem um amigo meu que manja tudo de teoria, e estudo o dia inteiro, resultado já tem 48 anos não casou, não tem perspectiva de casar, e o pior nem tem banda, e está sem banda à uns 5 anos.
Então, a maioria dos guitarristas hoje em dia são os famosos "guitarristas de prédio" passam o dia inteiro tirando musica do guitar favorito, estudam técnica sweep e o diabo a quatro, e nunca tocaram em banda ou então nunca sentaram e comporão algo realmente "especial" com sua banda
pra mim é a mesma coisa que jogar bola e saber fazer somente embaxadinha, e triste mais é a realidade
dou muito mais valor para musicos que estão na noite tocando, compondo, mesmo que seja uma musica com 3 acordes, mais que tenha algo de especial e não apenas enchendo linguiça!!
Sei que não tem nada a ver com o assunto, mais eu acho dream teather horrível, não agüento escutar nem 3 minutos do cd deles, mesmo o pretucci sendo um excelente guitarrista
|
two Veterano |
# jan/09
· votar
edukotzen Copiar é a coisa mais fácil do mundo.
Neguinho vai ficar louco com o que eu vou falar, mas vou dizer mesmo assim.
Acho muito mais facil tirar as músicas do Malmsteen que criar uma música que se torne um clássico como Smell´s like teen Spirit.
|
Vinho7 Veterano |
# jan/09
· votar
edukotzen dou muito mais valor para musicos que estão na noite tocando, compondo, mesmo que seja uma musica com 3 acordes, mais que tenha algo de especial e não apenas enchendo linguiça!! Oié! Lembro de umas palavras bem interessantes do violonista quando eu disse que não era nenhum guitar hero: - Mano... o importante é você ter vontade de fazer música. Não adianta o cara ter muita teoria e técnica, chegar aqui e tocar com cara de peixe-morto
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar
wppereira um cara q sabe tudo de teoria e faz umas puta músicas chatas!!!
Malmsteen? Della Vega? Ozielzinho?
Do Malmsteen a única coisa boa q já ouvi foi Echo Etude... do Dela Vega nada.
Outro q num vejo a menor graça é o Ozielzinho...
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
Ainda bem q morreu! Fãs xiitas, desculpem, mas eh minha opiniao
Não pode flar assim!!!
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
edukotzen comporão
Só pra avisar... é "Compuseram". =P
|
wcpm Veterano |
# jan/09
· votar
Not Found - Whiplash! RockSite
Você está tentando acessar uma URL desativada do site Whiplash.
|
john_joao Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine Do Malmsteen a única coisa boa q já ouvi foi Echo Etude nao confunda preferência com qualidade, o malmsteen fez muita música boa sim. assim, como o kurt cobain.
do Dela Vega nada.
é aí não tem como discutir!
|
souMUSICOmermoedai Veterano |
# jan/09 · Editado por: souMUSICOmermoedai
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
E daí que o cara não ligava pra teoria? Meu, o Kurt fez história com apenas 27 anos, coisa que um cara de 48 nunca teve coragem de fazer, por ter medo de ser flexível para ousar, improvisar... ... me refiro a uma virtude raríssima hoje: C RI A T I V I D A D E Não precisa ser nenhum PHD em música pra fazer algo de qualidade, pois ele simplesmente apenas acreditava que era capaz de algo, e acabou fazendo muito...
O cara era simplesmente brilhante e ponto.
quanta merdaaaaa! Ainda bem q morreu!
Quem tem que morrer é esse tópico estúpido...
PS: Kurt disse: "Me sinto estúpido e contagioso" (Smells like teen spirit)
... até sentindo-se ou sendo estúpido ele era muito mais inteligente, criativo e contagiante do que esse tópico.
|
PunkBarney Veterano |
# jan/09 · Editado por: PunkBarney
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
"Não sei uma nota de música. Nem preciso." Elvis Presley
Só mais um exemplo pra mostrar que você esta errado.
|
Seda Ceramidas Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine Do Malmsteen a única coisa boa q já ouvi foi Echo Etude...
foi a única música que você ouviu né =P
|
# jan/09 · Editado por: souMUSICOmermoedai
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
... E FIM DE PAPO
|
Bereta Veterano |
# jan/09
· votar
Penso que a intenção do cara foi criar um tópico à lá "Mãe, vem ver, fiz um tópico polêmico!". Pelo visto conseguiu! Nem vou perder (mais) meu tempo com esse tópico falando o que o Kurt fez de bom!
[]'s
|
# jan/09
· votar
Penso que a intenção do cara foi criar um tópico à lá "Mãe, vem ver, fiz um tópico polêmico!". Pelo visto conseguiu! Nem vou perder (mais) meu tempo com esse tópico falando o que o Kurt fez de bom! (2)
|
Machine Gun Man Veterano |
# jan/09
· votar
Wow, eu ligo muito pra teoria. O mundo todo liga.
|
Intrueland... Veterano |
# jan/09
· votar
Isso é coisa de adolescente grunge...
Depois dos 27 vc muda...
|
Faca na Caveira Veterano |
# jan/09
· votar
Intrueland...
Isso é coisa de adolescente grunge...
Depois dos 27 vc muda...
Eu já fui um adolescente grunge, e agora com 26 anos estou me dedicando um pouco mais à teoria. Mas enquanto eu não sou nenhum guitar master, eu não me importo se eu for tão ruim quanto ele. Porque no final das contas, o que importa mesmo é tá no rock, fazendo barulho. E isso Kurt sabia fazer.
|
MMJr Veterano |
# jan/09
· votar
O Kurt ficou famoso e respeitado no mundo do rock pela simplicidade dos arranjos das musicas que ele fazia com o Nirvana... Considerado um genio do rock.. porem sem tocar coisas complexas e dificeis....Qualquer pessoa que pegar um violao ou guitarra pela primeira vez ...depois de 30 minutos ja consegue tocar um pedacinho de uma musica deles...
Valeu....
|
LeandroP Moderador |
# jan/09
· votar
Ah, se tudo fosse teoria...
|