Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Renan Vuorinen Sei como é, isso é por que voce é a pessoa que ela mais quer impressionar Então ela devia cantar pra eu ver né?
... ;] Sai fora rapaz, qm gosta disso é o MauricioBahia...
|
Renan Vuorinen Veterano |
# jan/09
· votar
Bom gurizada to indo....
Abraço a todos, até breve, não deixem de debater o assunto e o que mais quiserem.....
Até mais
|
Renan Vuorinen Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS ;] sauHSUahsuAHSUahs, ta me estranhando man??????
Então ela devia cantar pra eu ver né?
Mas a mina tem receio saushaUSHuashuSHuashuh.....
Abraço
|
Leonardo Mencarini Veterano |
# jan/09
· votar
Renan Vuorinen Sei que não foi depreciativo, mas acho que o solo também esta na cozinha se é que me entende....
é verdade... até pq o solo é parte do conjunto... faz parte da música!!!
|
Grimc Veterano |
# jan/09
· votar
1. Pq eles roubam a luz no palco
2. Pq guitarra eh instrumento do demo e nós tocamo guitarra, entao pros crente nós somo do demo haha
|
# jan/09 · Editado por: Leonardo Mencarini
· votar
Grimc pow cara... eu sou cristão e toco guitarra!!! huahuahuahuahua
|
shoyoninja Veterano |
# jan/09
· votar
Olha, eu já acho que o difícil mesmo é achar guitarristas. Nego que tem guitarra e pedal/pedaleira tem aos montes, guitarrista de verdade, não.
Aí realmente, se a pessoa começa a querer fritar e não sabe, não há quem aguente. Ou se pra tocar com mais pegada ele acha que tem que por a distorção comendo e vira aquele vespeiro o timbre. Ou aquele cara que tira os solos bonitinhos, mas chega nos riffs se embola com os tempos... É duro viu, se há preconceito é por conta desse povo.
Mas conheço muitos guitarristas, são todos gente fina, alguns fritam \m/, outros não e geralmente falam com propriedade quando tem que acertar algo no som.
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Grimc 1. Pq eles roubam a luz no palco
2. Pq guitarra eh instrumento do demo e nós tocamo guitarra, entao pros crente nós somo do demo haha
Eu toco guitarra na minha igreja.
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
Parece que colocar um pau com cordas pendurado nos ombros dá algum status pra muita gente.
|
# jan/09
· votar
erico.ascencao Parece que colocar um pau com cordas pendurado nos ombros dá algum status pra muita gente.
pior q é verdade!
|
Vinho7 Veterano |
# jan/09
· votar
Guitar_RdS Grimc 1. Pq eles roubam a luz no palco
Eu toco guitarra na minha igreja.[2]
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
Leonardo Mencarini E pior ainda: eu acho que dá status!
|
Loilinha Veterano |
# jan/09
· votar
Renan Vuorinen
É verdade somos mesmo, mas eu vejo um lado muito bom nessa competitividade, ela muitas veses quando encarada de uma maneira sadia nos serve de estimulo para o aperfeiçoamento, e com isso acaba sempre aparecendo uma técnica nova, uma abordagem diferente, o que contribui muito para o nosso meio.
isso msm, tudo quando usado com inteligencia da certo..xD
abç!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Sai fora rapaz, qm gosta disso é o MauricioBahia... Guitar_RdS Hã???
uhauha. Ah... tá. É que eu fiz ";-)", mas não foi viadagem não. Somente um "blz"! ahuauh
|
LeandroP Moderador |
# jan/09
· votar
Deve ser porque guitarrista é um bicho muito mala!
|
slash_web Veterano |
# jan/09
· votar
o povo odeia eu só por tocar hardcore ... hora bolas!
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09
· votar
Renan Vuorinen Guitar_RdS Poxa fiquei emocionada aqui com o que eu li *snif*
Só respondendo a pergunta, eu já toquei em banda sim na minha época "tecladistica", mas era uma bandinha de garagem que eu tinha com uns amigos, era mais brincadeira do que outra coisa (o nome da banda era "pão com ovo" pra vcs terem noção ahuahuahauhau) O meu negócio mesmo é piano =)
=**** pra vcs e se eu não aparecer mais por aqui, ótimo fim de semana também =D
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
Eu que sou guitarrista não suporto alguns guitarristas...
Imagina quem não é...
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/09
· votar
Lezinha.m Aqui no forum pianistas são poucos, eu parei um pouco de tocar por causa de dores horriveis toda vez que fico mais de 30 hora tocando... a unica solução que resolve 100% é a cirurgia mas o risco é grande. Ja a guitarra não tenho tanta dor assim
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09
· votar
SpectrosGuitarman mais de 30 hora tocando ???? Mas isso deve dar uma dor danada mesmo O_o
|
Nycolas Veterano |
# jan/09
· votar
Guitarristas: Por que somos odiados (as veses)? Por isso... simplesmente por isso...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
BulletForMyValentine
2
hauhauahua. Vocalista que toca guitarra entao, imagine ahahauhauha
*se o vocalista da minha banda ler isso me mata, mas nah, ele eh susse, mas conheço cada um....(bandas locais msmo)
teve um vocalista d uma banda que tocou antes da minha num show lá, ele tocou violao e guitarra em algumas musicas. Numa musica lah, ele pegou a guitarra, começou a tocar com a guitar nas costas e com a boca. MAS TIPO..tocando qqer merda, nem saia nda direito, soh fazendo pose. Meu deus que vontade de tacar minha cerveja na cabeça dele hauhauhau
|
janne warman Veterano |
# fev/09
· votar
lebluessimples, porque a mulherada só repara na gente ou no vocal, baixo ninguém sabe que existe, batera só da autógrafo pra moleque, e tecladista quem curte é tudo idoso ou viado hahahah...... que isso cara baixo só pq quase naum se ve solos de baxo e pq o povo naum se anima muito nos solos batera tambem só pq é muito repititivo saum todos parecidos Mas teclado SÓ IDOSO E VIADO QUE GOSTA ? QUE ISSO por isso qe tem brigas entre guitarrista vcs na maioria das vezes se acham os "caras" na banda só pq sabe sweepa ou pq tocam 200 notas por segundo vcs sempre querem ser superior as outros pra as pessoas falarem vc naum é de nada fulano é o cara por isso que vcs saum odiados de vez enquando por exemplo na banda cob o tecladista tem tanta importancia quando o guitarrista minha opiniam me corrijam se estiver errado
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
reativaram a briga
edit: ninguém merece...
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/09
· votar
baixo ninguém sabe que existe,
mas se for o STEVE HARRIS tocando????????
hã,hã,hã,hã,hã,hã?
|
Serek Veterano |
# fev/09
· votar
eu sinceramente nao sei pq mas estou planejando um festival no meu colegio e e engracado a divisao de instrumentos ta mais ou menos assim:
23 guitarristas 2 bateristas 2 baixistas 2 tecladistas e 3 vocalistas
( e dois faz tudo**)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09
· votar
mas se for o STEVE HARRIS tocando????????
hã,hã,hã,hã,hã,hã?
Ai ele me faria preferir que este instrumento não existisse.
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/09
· votar
pq??oO
|
janne warman Veterano |
# fev/09 · Editado por: janne warman
· votar
eu sinceramente nao sei pq mas estou planejando um festival no meu colegio e e engracado a divisao de instrumentos ta mais ou menos assim:
23 guitarristas 2 bateristas 2 baixistas 2 tecladistas e 3 vocalistas
um exemplo de que acham que a guitarra é o unico instrumento bom
cade o banjo?
|
Lezinha.m Veterano |
# fev/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar
Minha nossa, quando essa briga de "o meu é melhor que o seu" vai acabar?
Eu sou tecladista/pianista, mas adoro guitarra também, acho um baita instrumento =) Agora, só pq MUITAS pessoas (inclusive eu) curtem uma guita, isso torna os outros instrumentos ruins e medíocres? Não mesmo!
Aliás, não existem instrumentos ruins e medíocres, o q existem são instrumentistas ruins e medíocres... desde tecladistas, pianistas, guitarristas, baixistas, whatever. E quando digo isso não estou me referindo a falta de aprendizado (afinal, eu sou iniciante também), me refiro a pessoas chatas, metidas e que não respeitam outras pessoas.
Todo instrumento tem suas particularidades e sua beleza, desde uma simples flauta doce (que é muito linda) até uma guitarra, um piano, um violino, etc.
Cada músico tem um papel numa banda ou orquestra...acho que o "x" da questão é sempre ter humildade, respeitar o espaço dos outros e , é claro, trabalhar em equipe =)
|