Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Lezinha.m Dá uma olhada no tópico do fórum de teclado. =************
|
Renan Vuorinen Veterano |
# jan/09
· votar
Lezinha.m Dá uma olhada nos meus coments lá...nem todo mundo odeia guitarristas, pelo menos eu não =(
Valeu guria e desculpa se eu generalisei o tópico, mas que existem bastante pessoas que não gostam de nós existem.... sauHSAUHSUhsuHS
Valeu guria.... Abração
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09
· votar
Renan Vuorinen Não esquenta =)
É como eu disse no outro tópico, existem guitarristas chatos da mesma forma que existem tecladistas, cantores, bateristas, etc chatos...
Guitar_RdS Já vi =*
|
# jan/09
· votar
Lezinha.m É como eu disse no outro tópico, existem guitarristas chatos da mesma forma que existem tecladistas, cantores, bateristas, etc chatos...
É isso ai.... =D
Abração
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Renan Vuorinen Essa Lezinha.m é foda mesmo. Toca teclado, dá aulas de inglês e ainda defende os guitarristas. Um viva pra ela! \o/
|
# jan/09
· votar
Guitar_RdS Dois vivas para ela...... =D
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar
Guitar_RdS Renan Vuorinen Brigaduuuu vcs também são óteeeeeemoooooooos
*vermelhaaaaaaaaaaa*
To indo de novo, daki a pokinho eu volto pra dar uma floodada hauahuahau
=*** pra vcs
|
# jan/09
· votar
Lezinha.m Brigaduuuu vcs também são óteeeeeemoooooooos
*vermelhaaaaaaaaaaa* assaushaushuahsuahuh, =P
Voce toca em alguma banda?????
|
# jan/09
· votar
Lezinha.m To indo de novo, daki a pokinho eu volto pra dar uma floodada hauahuahau
=*** pra vcs
Ok, até mais então.... =****
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Renan Vuorinen Eu quero tocar numa banda com ela! (sem malícia, é claro)
|
Bruno_Ferres Veterano |
# jan/09
· votar
Galera, acho que isso é matemático:
24 casas 6 cordas
24 X 6 = 144
144 combinações casa/corda... 5 dedos em cada mão...
isso fora alavancas, efeitos, distorções, etc.
Nós somos fodas mesmo!!!!!!!!!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/09
· votar
ipi ipi urraaaaaaaa ipi ipi urraaaaaaaaa
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Pois é cara, mas não são todos os guitas que se acham semi deuses Renan Vuorinen Eu falei que todos se acham semi Deuses? Pelo contrário! Escrevi, bem claro que "se um" guitarrista se acha assim... Não generalizei. Pelo amor de Deus! Daqui a pouco vão ler seu post e acharão que disse isso... ;-)
Abs
|
Sharper Veterano |
# jan/09
· votar
Pq merece! :p
|
# jan/09
· votar
Guitar_RdS Eu quero tocar numa banda com ela! (sem malícia, é claro)
E não se pode culpa-lo por isso ela sem duvida parece ser uma pessoa muito legal,
Abraço
|
# jan/09
· votar
MauricioBahia Ahhhhhhhhhh!!!!!!!!!
Desculpa cara....... eu realmente fiz com que parecece isso mesmo....
É que concordei com voce e essa é outra reflexão...... desculpa a confusão....
Abraço
|
# jan/09
· votar
Sharper Pq merece! :p
o.O...... ???????????
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Renan Vuorinen E não se pode culpa-lo por isso ela sem duvida parece ser uma pessoa muito legal, Ela ainda assite animes e joga RPG's de video-game. Fera né?
|
Vinho7 Veterano |
# jan/09
· votar
Renan Vuorinen e derrepente damos umas notas a mais ou sai uma careta.... deu ta feita a bagunça Oié, bem nessa... na hora de liberar essa espressividade que a moçada faz cara feia de volta... ou nem todos... as menininhas adoram xD Mas os machão acham q o cara ta se achando ou tentam se comparar, enquanto o guitarrista ta lá na pqp nem aí pro q tão pensando, numa viagem musical muito louca... e expressiva ;D
|
# jan/09
· votar
Guitar_RdS Ela ainda assite animes e joga RPG's de video-game. Fera né?
Sério???????
Mas isso é meio inacreditavel....
Fera é apelido...... \\\\\\\\\\\\\\\\o/////////////// True........
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
Renan Vuorinen ;-) Abs
|
# jan/09
· votar
Vinho7 Oié, bem nessa... na hora de liberar essa espressividade que a moçada faz cara feia de volta...
É vero.....
A gurizada é brincadeira mesmo, parece que não conseguem entender a relação que temos com a musica e com a guitarra.
Abraço
|
Vinho7 Veterano |
# jan/09 · Editado por: Vinho7
· votar
Guitar_RdS Ela ainda assite animes e joga RPG's de video-game. Fera né? Cara... isso é massa em partes... minha esposa toca guitarra, baixo, violão e nesse momento está dando uma de vocal na banda, joga videogame cmgo e faz uma Lan comigo e meus amigos... até aí td bem, mas a gota dágua é quando ela consegue arrotar mais alto q eu, aí nesses momentos eu fico pensando de qual lado dos 2 sexos eu estou O.o
Edit: Ah, e dá aula de Violão... pior é qndo ela tenta me corrigir nos ensaios...
|
# jan/09
· votar
Vinho7 nesses momentos eu fico pensando de qual lado dos 2 sexos eu estou O.o saUHSUhsuHSUhuhsuahsuASHUH
Abraço =D
|
Leonardo Mencarini Veterano |
# jan/09
· votar
Renan Vuorinen com certeza cara... se o guitarrista ñ fizer parte da cozinha tbm, ele tá ferrado!!! e a "cozinha" ñ foi um termo depreciativo... foi mais uma gíria para a banda!!! e eu me amarro em ficar na cozinha pro outro guitarra fazer os solos!!! e música é música... tem horas q a guitarra precisa aparecer mas q os outros, tem horas q ela tem q fazer parte do conjunto e tem horas q ela tem q parar!!!
Abç
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Renan Vuorinen Sério???????
Mas isso é meio inacreditavel....
Fera é apelido...... \\\\\\\\\\\\\\\\o/////////////// True........
Pq vc acha q eu adoro essa menina? =)
Vinho7 Cara... isso é massa em partes... minha esposa toca guitarra, baixo, violão e nesse momento está dando uma de vocal na banda, joga videogame cmgo e faz uma Lan comigo e meus amigos... até aí td bem, mas a gota dágua é quando ela consegue arrotar mais alto q eu, aí nesses momentos eu fico pensando de qual lado dos 2 sexos eu estou O.o
Edit: Ah, e dá aula de Violão... pior é qndo ela tenta me corrigir nos ensaios... hauhuahuahuahuhu!!!! Arrotar mais alto é foda. E corrigir então nem se fala. Minha namorada é cantora, só q ela tem vergonha de cantar perto de mim, não sei o pq
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia Renan Vuorinen ;-) Abs
Agora sou em qm fala: 'Querem q a gente saia da sala?"
|
# jan/09
· votar
Leonardo Mencarini a "cozinha" ñ foi um termo depreciativo... foi mais uma gíria para a banda!!! e eu me amarro em ficar na cozinha pro outro guitarra fazer os solos!!!
Sei que não foi depreciativo, mas acho que o solo também esta na cozinha se é que me entende....
tem horas q a guitarra precisa aparecer mas q os outros, tem horas q ela tem q fazer parte do conjunto e tem horas q ela tem q parar!!!
Assim como todos os musicos tem de ter essa noção.....
E é essa a grande diferença, as veses pessoas que não tem a minima noção musical se julgam musicos e guitarristas e acabam manchando a nossa imagem...... e por consequencia quando fazemos a nossa parte na musica somos criticados...... =/
Abraço
|
# jan/09
· votar
Guitar_RdS Minha namorada é cantora, só q ela tem vergonha de cantar perto de mim, não sei o pq
Sei como é, isso é por que voce é a pessoa que ela mais quer impressionar.... ;]
Abraço
|
# jan/09
· votar
Guitar_RdS Agora sou em qm fala: 'Querem q a gente saia da sala?"
??????? o-O .........
|