.:For The Love of God:. Steve Vai cover - By Broderick

Autor Mensagem
Broderick
Veterano
# jan/09


Primeiro cover realmente difícil que eu já gravei.
Espero que vocês gostem!!

http://www.4shared.com/file/80500304/d7f97233/for_the_love_of_god.html

Usei o de sempre:
Cort Viva Gold 2
V-amp 2
Gravado direto em linha, placa on-board

Comentem aew galera!!
Abração a todos!!!

Th Bentancour
Veterano
# jan/09
· votar


mandou bem hein..
sempre falam mal da V-amp, mas timbrou muito bem com ela.
o timbre estava bem legal.
boa gravação =)

Bereta
Veterano
# jan/09
· votar


Muito bom cara!!! Timbre aproximou bastante!!! Parabéns!

DsL-Hard Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Broderick

Nossa, ficou FODA velhinho...
Fez milagres hein... meus sinceros parabéns.

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


Broderick

Cara, eu só cavaria um dedinho nos médios, mais nada.

FICOU FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Algumas frases ficaram diferentes da original, mas nada que atrapalhasse... Pelo contrario, curti muito!

Tô virando teu fã, velho... haha

Abraço! /o/

KAEL METAL
Veterano
# jan/09
· votar


Cara tá ótimo



parabéns

Broderick
Veterano
# jan/09
· votar


Th Bentancour
Bereta
DsL-Hard Rock
Jio-kun
KAEL METAL

Pow galera, muito obrigado mesmo!!!!
Vocês não sabem o quanto eu fico feliz ouvindo isso de vocês!!!

Demorei um tempão configurando esse timbre, que bom que vocês gostaram

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09
· votar


Ficou muito bom cara, o timbre tá realmente bem parecido e a pegada tá ótima.

maths_hendrix
Veterano
# jan/09
· votar


caramba, ficou muito foda msm ! parabéns cara!

thiago_guitar_men
Veterano
# jan/09 · Editado por: thiago_guitar_men
· votar


Broderick


muito foda véio!!!!efeito legal,pegada legal!!!!Curti pra caralho!

huahahauahaha!!!

{/aplausos}

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


cara.. achei uma droga...

hauahauaua lol man, ficou animal, o timbre não parece uma vamp, apesar de meio comprimido demais, não sei bem, falta sustain em algumas notas.

Mas caramba, vc tocou muito bem a música, curti pacas, até as partes que ficaram meio diferentes :D

Parabéns !!

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


Como sempre cara...
mtooooooooo booooooooooom!!!
mto loko...
Timbre, pegada, execução...
Perfect!!!
Parabéns... =D

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


Broderick


Nossa, velho. Nao ouço essa musica a uns variois anos, e como a maoiria aqui já ouvi pelo menos umas milhoes de vezes, ficou IGUAL!!! Se nao soubesse que era tú falava qera ele o Vai!!!!!

La pra frente as doideras e as partes mais rapidas é q a magica do Vai faz falta e fica um pouco diferente a execução..Mas de resto ta foda....Guarda esse ajuste....

Vélho..o timbre tá igual hauheuhauhea.....
Conta pra ele oq vc usou..Q não precisao de 129 racks!!
hauheuhaue...Muito parecido mesmo...

Abço

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


Só pra constar, lembrei pq eu gostava tanto do Vai...Q foda essa musica....O cara é bom!!!

Vou procurar o Passion bra baixar!!!!!
Hehehehe.

Ae vou querer jogar minha fender fora e comprar um Ibanez de novo!
aheuhuahuea.....

Broderick
Veterano
# jan/09
· votar


The Root Of All Evil
maths_hendrix
thiago_guitar_men
edumnovaes
ogner

Brigadão galera!!!

ogner
Steve Vai é o cara!! Foram os vídeos dele que me inspiraram a tocar!!

Vlw!!!

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


Broderick

Video dele na minha época só o clipe de The for love os god e Audinece is listening de madruga na MTV!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=VGa6bgThKKM

http://www.youtube.com/watch?v=sp1fLW-DS8Q

Soul Wyx
Veterano
# jan/09
· votar


Na boa, tu enganou muita gente, pegou um live dele e postou ai né safado?
ASUHsahushua
Cara, Viva Faz Milagre, só na minha mão q não da certo.
sAUusa
mais ainda vou adquir uma pedaleira melhor
=D

matlock
Veterano
# jan/09
· votar


curti pra kralho tbm
tah bem parecido

mas aproveitando o topico dele
como faz pra grava no pc?
ou alguem passa o link do cara explicando por favor^^

r2s2
Veterano
# jan/09
· votar


Broderick

Curti, muito legal.

oiio
Veterano
# jan/09
· votar


O timbre eu gostei bastante!
no geral ficou bom, vou falar os pontos em que acho que vc mais pecou:

mas logo no início acho que voce já pecou na execuçao! qnd palheta as notas estão meio "travadas" se é que vc me entende! A troca das notas nao está aquela coisa suave.

no 1:25 vc deveria ter abusado um pouco mais da alavanca, ficaria melhor. E tb acho que o Steve Vai nao palheta cada nota, é só na alavancada (que eu lembre! nao escuto a música a uns 2 anos).

no 1:45 na música é feito muito mais grave, fica bem mais bonito!

os bends do 2:10 nao chegaram lá! realmente é mt difícil conseguir, voce deveria ter usado a alavanca junto, ajudaria a acertar a nota!

lá pelos 2:28 os bends também nao chegaram. no 2:44 faltou 0.4milímitros para chegar na nota :P

Nos 3:33 faltou aquelas rapadas na alavanca que dao um efeito fantástico! (mas a partezinha shred ficou bem legal, nem o Vai mesmo consegue fazer sempre igual hehe)

nos 3:43 - 3:55 ta bem diferente o padrao! realmente pelo que eu lembre é bem difícil! tem umas coisas com bend e tal. acho que ficou muito paradão.

3:57 - 4:10 acho que foi onde voce mais fez feio! essa passagem é feita com sweeps fica muito bonito! vc fez só em 1 ou 2 cordas e só os slides =/ depois dos 4:10 vc faz os ultimos sweep mas ficou um pouco feinho.


Então é isso ae! :)
nao que nao tenha ficado bom! ficou.
mas essa música realmente tem muitos detalhes que se nao forem feitos eu acho que perde muito!
(nao que eu toque ela perfeitamente! com certeza erraria MUITO mas to comentando apenas comparando com o que eu lembro da música para vc melhorar)

Broderick
Veterano
# jan/09
· votar


ogner

huahuaha Eu já sou da época do youtubão!!!


Soul Wyx
Vlw cara!!!
A viva gold é uma ótima guitarra, quase não desafina e eu considero melhor que muita ibanez mais cara.

matlock
Vlw mesmo!!
Fala seus ekipos que fica melhor pra explicar... microfonando é um jeito, pedaleira é outro, vst é outro, enfim...

r2s2
Vlw mano!!

oiio
Obrigado pelas críticas cara!!
A maior parte da música eu tirei de ouvido, por isso tem coisas que não ficaram iguais, principalmente o sweep, que é o meu ponto fraco em se tratando de técnica.


lá pelos 2:28 os bends também nao chegaram. no 2:44 faltou 0.4milímitros para chegar na nota :P


Sei não cara, acho que chegaram...
Vlw!!

Rabbit
Veterano
# jan/09
· votar


Broderick

Muito bom cara, voce ta de parabens.

Eddy junior
Veterano
# jan/09
· votar


Broderick

muito bom kra, essa musica tem muitos detalhes, tocar ela iqual ao Vai eh dificil, sua interpretação ficou muito boa, o timbre também ficou muito bom.

matias_nh
Veterano
# jan/09
· votar


Broderick

Parabéns cara. Muito bom.

Broderick
Veterano
# jan/09
· votar


Rabbit
Eddy junior
matias_nh

Vlw galera, muito obrigado =D

Soul Wyx
Veterano
# jan/09
· votar


Broderick
Cara, a minha não desafina nem F*****, so que eu naum regulo minha g1 nem F***** tbm....

Broderick
Veterano
# jan/09
· votar


Soul Wyx
Cara uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ficar regulando a pedaleira. Tipo assim, tem dias que eu acordo e penso:
"Caramba, será que dá pra conseguir um timbre que lembra o SRV com essa pedaleira??". Aew eu passo horas fuçando, pesquisando sobre o timbre do cara, o amp que ele usava, e etc. Eu acho mó legal fazer isso. Até hoje não consegui esse timbre estilo SRV, mas dessa tentativa já sairam uns timbres legais para outros contextos que eu tenho salvos aqui.

Moral da história: não importa se a pedaleira é considerada ruim, com um pouco de dedicação e pesquisa dá pra fazer algo pelo menos apresentável.

KAEL METAL
Veterano
# jan/09
· votar


Broderick

Moral da história: não importa se a pedaleira é considerada ruim, com um pouco de dedicação e pesquisa dá pra fazer algo pelo menos apresentável.


Cara você é Humilde, seu timbre pra mim tá perfeito, ensaio, show, gravação, etc

Essa guitarra Cort Viva Gold II na sua opinião é boa pra shows e gravações ? Claro pelo som que você fez já mostra mas na sua opinião de usuário ? Tô pensando em mais pra frente pegar outra guitarra e estou em dúvida entre essa, a Jackson ltd jdr ou tagima k2

edukotzen
Veterano
# jan/09
· votar


Broderick

ficou muito bom, não sou fã do steve vai e nunca fui, apesar de ele ter uma grande imaginação e personaliade, você conseguiu passar todo o feeling da musica no seu modo de tocar, eu acho isso muito importante!! parabéns!!

trocando de assunto, umas das coisas que não gosto do steve vai é o timbre, parece uma nave espacial pronta pra sair da terra hehhehe, um amigo meu tinha uma zoom 1010, ele tirava o timbre dessa musica igualzinho, identico

isso mostra que é facil conseguir o timbre do cara!!

Broderick
Veterano
# jan/09
· votar


KAEL METAL

Cara, eu a considero excelente por vários motivos:

*Muito confortável: Eu me sinto estranho tocando com outras guitas de tão mal acostumado que eu estou. Principalmente o braço.

*Muito versátil: eu nem me preocupei em trocar os caps originais dela ainda porque dá pra tocar de tudo, de Metallica até um country se bobear com um ótimo resultado. Tem push pull.

*Ponte boa: se viu como segurou bem com as alavancadas. Mas só fica realmente boa com 09.

*Muito bonita.

Essa é a minha opinião, mas é claro que se você tiver a oportunidade você tem que testar. Com uns upgrades, essa guitarra é pra vida toda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:For The Love of God:. Steve Vai cover - By Broderick