Steve Vai - For The Love Of God cover by Alex Saquete

Autor Mensagem
Alex Eclectic Guitar
Veterano
# jun/12 · Editado por: Alex Eclectic Guitar


E aí galera? Blz
Bom, este é meu primeiro tópico aqui, então desculpe se tiver alguma coisa de errado me avisem que eu editarei.
Deixando de conversa e vamos ao que interessa, gravei um cover aí do Steve Vai, esse tema que é um clássico não só entre guitarristas mas como amantes da boa musica também.
Pesso para postarem críticas construtivas e se possível comentar o video e dar um Gostei aí.Vlw

O set usado:
Pedaleira Zoom G9.2tt
Ibanez Jem Jr.
Interface de Audio M-Audio Fast Track Pro e Sonar 8

Link:
http://www.youtube.com/watch?v=d9I_8WUSVmw&feature=autoshare

Obrigado a todos

strinbergshredder
Veterano
# jun/12
· votar


Alex Eclectic Guitar
essa música pede pra ser apreciada...

com certeza vou assistir; marcando pra mais tarde...

Alex Eclectic Guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Vlw, espero que curta o cover. Se possível da uma comentada no video.
Abraço!

Alex Eclectic Guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Vamo olha aí galera. To curioso para saber as suas opiniões

Broderick
Veterano
# jun/12
· votar


Ficou legal cara, o timbre ficou bem parecido. Um errinho aqui, outro ali, mas no geral ficou bom.

Tome cuidado com algumas partes, onde ficou muito na cara que você regravou.
Abraço!

Alex Eclectic Guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Vlw cara, pode deixar que na próxima vez tomarei mais cuidados.
Obrigado!

tomcykman
Veterano
# jun/12
· votar


Alex Eclectic Guitar
pegadássa a tua! comentei no youtube e me inscrevi.

abraço.

Alex Eclectic Guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Vlw cara, mas também, suador até pegar ela inteira. Vlw mesmo

strinbergshredder
Veterano
# jun/12
· votar


Alex Eclectic Guitar
já comentei lá cara, parabéns!

gostei muito do timbre, só uma pergunta...
tu usou wah da pedaleira, certo?

foi simulação de crybaby??
tô perguntando pq achei ele bem agudinho ^^

mas fora isso, tá nota 10 cara;muito bom mesmo!

Alex Eclectic Guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Vlw aí cara, muito bom que gostou. Com relação ao Wah, foi isso mesmo cara, eu deixei a frequencia dele em 17 se não me engano, mas da próxima vez cuidarei melhor disso. Gosto muito destas críticas, pois essas sim fazem crescer, e não aquleas de pessoas que falarião, "a esse Wah ta uma bo#@%, teria que ter vergonha", muito obrigado mesmo!!!

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


Alex Eclectic Guitar
achei muito bem tocada e tirada, so vo fazer uma critica mas q nao e bem critica hehe, tambem postei essa musica a um tempo atras e cairam de pau nos meus bends q estavam rapidos demais(acho ate q e uma coisa particular isso pq o morse da uns bends assim e a galera adora) , mas de qualquer forma, mudei o jeito de fazer eles e acho q pra essa musica e uma coisa lega a se trabalhar, se puder ve esse meu topico antigo e os coments sobre meus bends heheh,abraçao e parabens

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/219094/

Alex Eclectic Guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Opa amigo, muito obrigado.
Com relação aos Bend's, na minha opinião é como você falou, pq principalmente nos Bend's, a expressão vira muito particular, cada qual tem uma pegada, e eu achei que que você passou uma expressão bem legal cara. Ta de parabéns também!!!
Abraço!!

Megadave
Veterano
# jun/12
· votar


Puxa veio, muito bom e tocou com umas mundanças bem colocadas, deu sua pegada na musica, perfeito. E as alavancadas são tensas nessa música e saiu tudo muito bem executado. Parabéns.Ah o timbre muito fiel.

Megadave
Veterano
# jun/12
· votar


pensei que o video tinha dado uma pulada aqui, mas foi sua editada, da proxima evita, pois ficou muito na cara.

Alex Eclectic Guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Sim, da próxima vez terei que cuidar disso. Vivendo e aprendendo,kkkkk.
Vlw amigo!!

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


Alex Eclectic Guitar
na verdade era vibrato, eu coloquei bend la mas e vibrato, entao, eu ate achei(na hora nao hehe), mas depois refiz isso e acho q ta mais massa o jeito q faço hj, gosto das criticas tambem aqui no fcc pq e sinal q o cara realmente viu o video, analisou , e massa, sempre tiramos algum proveito,abraçao

Alex Eclectic Guitar
Veterano
# jun/12
· votar


A bom. Eu gosto de pessoas que pensam como vc, tem pessoas que ao receber uma crítica ficam furiosas e acham que está tudo certo e não tenham no que melhorar, ao invés de se fazer uma " auto- avaliação".

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


Alex Eclectic Guitar falou tudo brother, a musica mexe com o ego das pessoas, e quando o cara nao faz isso q vc falou de se auto-avaliar ele acaba fatalmente estacionando,abraço

Alex Eclectic Guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Up pra galera da uma olhada aí, e não esquecem de comentar.

Voltzinho
Veterano
# jun/12
· votar


Alex Eclectic Guitar
Mandou super bem cara, ta de parabéns mesmo. Ficou bem parecido com a original! Estou tentando fazer ela, só que é bem complicadinha hahahahaha.
Parabéns mais uma vez!

Alex Eclectic Guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Vlw amigo, se precisar de ajuda só da um toque aí.
Abraço!!

Stephan.Forte
Veterano
# jun/12
· votar


Ah manow, ficou tipo PERFEITO!!!!!!!
Muto loko manow, acho que a parte mais difícil vc conseguiu fazer: o FEELING!
Ela tem umas partes velozes, mas isso é técnica e com treino qualquer um consegue, mas o mais difícil mesmo é o feeling e vc tem bastante cara parabéns, um dia eu chego lá!!!!!

alexandrecoppo
Veterano
# jun/12
· votar


kra curti mto seu cover, ótima escolha de musica.

parabéns!

jluciano85
Veterano
# jun/12
· votar


Muito bom seu cover Alex, parabens, eu vi ontem

matou a pau mesmo

strinbergshredder
Veterano
# jun/12
· votar


Alex Eclectic Guitar
Vlw aí cara, muito bom que gostou. Com relação ao Wah, foi isso mesmo cara, eu deixei a frequencia dele em 17 se não me engano, mas da próxima vez cuidarei melhor disso. Gosto muito destas críticas, pois essas sim fazem crescer, e não aquleas de pessoas que falarião, "a esse Wah ta uma bo#@%, teria que ter vergonha", muito obrigado mesmo!!!


kkkk, tranquilo cara; sempre procuro fazer esse tipo de críticas, afinal quando peço que avaliem tbm aprecio muto esse tipo de dicas tbm...

a propósito, eu gostaria muito se vc dissesse o que achou desse meu cover: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/287713/

grande abraço!

Alex Eclectic Guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Up, para quem não viu ainda!!

mperetto
Veterano
# jun/12
· votar


Prefiro muito mais For the Love of Jesus

akira_gmg
Veterano
# jun/12
· votar




Pra ajudar o pessoal aqui. Já vou ver, logo comento,

brunowebguitar
Veterano
# jun/12
· votar


Alex Eclectic Guitar
Na minha opinião, ficou muito bom!!! Adoro essa música, e achei que você tocou muito bem!! Parabéns!!

Frankie
Veterano
# jun/12
· votar


Parei só pra ouvir o timbre e realmente tá bem parecido, não vi nem 1 minuto do vídeo porque acho essa música um saco, só por isso.
Única coisa que gosto do Vai é Tender Surrender. Enfim, ótimo timbre.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Steve Vai - For The Love Of God cover by Alex Saquete