Video Cover Steve Vai For the love of God Analisem e Opinem

    Autor Mensagem
    eltorto
    Veterano
    # nov/10


    Senhores decidi tirar essa música e gravei esse video analisem e opinem.
    O mesmo não contem nenhum corte ou edição
    Obrigado.



    eltorto
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ninguém ?

    WilliamFerreira
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Aê mano, não leve edições e cortes como defeitos.
    Isso ajuda e muito os guitarristas. não uma edição total mais uma mixagem legal e uma gravação bem feita.
    Acho que você toca legal, explorou bem a alavanca, mais precisa melhorar a gravação, sua palhetada tá lega, a precisão também tá ótimal mais precisa aprimorar suas gravações cara, vê meu tópico de teste de timbre, eu gravei um pouco dessa música, porém minha guita não possui floyd.

    Rodiney
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara ficou legal, mas não gosto, porque escutando musica me da sei la aflição, só mais AC/DC ;D

    mas ficou show

    mr.moretti
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    /\ tudo a ver vai e ac/dc hahaha

    Rodiney
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    /\ tudo a ver vai e ac/dc hahaha


    Serio cara, eu escutava/escuto quando to meio pra baixo... :D

    mr.moretti
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    combina mesmo.

    Abç

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eltorto
    Cara, técnica bacana... Só acho que poderia caprichar mais nos bends, pois acho que a maioria não chegou no ponto... Não ficou desafinado, mas não chegou "lá", entende?!
    Também não curti muito os vibratos... Mas técnica e timbre estão bastante afiados, parabéns! ;]

    has4
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Amigo, eu sou guitarrista meia boca, e não sei muitas das técnicas por você utilizada e que existem nesta música. Pra mim, se você estivesse executando esta música como a executou neste vídeo, mas em um show = \º/o\o/\º/\O/

    Sobre as técnicas serem ou não bem executadas, deixo para os mais experts no assunto.

    Parabéns! Poste mais dos seus vídeos e avise-me!

    ogner
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: ogner
    · votar


    eltorto

    Velho, na minha opiniao faltou o "'mojo", entende..(pelé falando)
    Ta meio tenso, sem uma coneçao das partes...a execuçao ta bem legal, vc toca bem...Mas faltou tocar "a musica" mais natural, mais fluidez....isso so praticando bastante ela mesmo....Quando vc começou a tocar pensei que nas partes "capeta" vc iria embolar tudo, mas mandou muito bem. Na minha opiniao falta so esse detalhe da fluidez mesmo, mais musical....

    Abço

    eltorto
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    WilliamFerreira
    Eu vi suas gravações e estão bem legais a timbragem ainda não tenho equipamento para isso então to gravando com a camera e mais nda.
    Rodiney
    puts... kkkkkkkkkk
    mr.moretti
    tudo ver .. rsrsrs
    Insomniac_
    vlw velho
    has4
    vlw ... quando postar mais coloco aqui no fórum agora to tirando Black Star do Malmsteen
    ogner
    Verdade ... eu terminei de tirar ela mais ou menos a uma semana alguns detalhes ainda preciso olhar na partitura para lembrar acredito que logo fique mais fluente ... vlw...

    Vlw a todos pelos comentários até aqui

    Bereta
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eltorto

    Cara, dá pra ver que vc tem uma boa técnica de palheta e tudo pra tocar bem, mas precisa desenvolver mais sua pegada, em especial os vibratos! Faltou expressão neles! No mais, tá tudo em dia! =)


    Abraço!

    Sioux
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    E lá vamos nós...

    eltorto
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sioux
    ?

    papillon
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eltorto

    fala mann!
    ta massa hein!?!?!?
    tocando mt, so acho q vc ta pecando mt nos bends, nao sei se sua guita tava desafinada, se foi a gravação da camera q foi mal, ou se foi erro mesmo nos bends, mas a verdade eh q quase todos nao alcançaram as notas certinhas, mas fora isso ta mttt bom mesmo
    vc toca mt!!

    sou louco pra tirar essa musica, mas tenho preguissa ;~/
    hehehe
    vc tirou de ouvido??

    abraçoo

    eltorto
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    papillon
    E ai velho blz.
    Cara essa musica é foda os bends são complicados a guita ta afinada os mesmos saem no mesmo tom mais não fica igual nem fodendo, nunca vi ninguém tirar igual o Vai.
    Não desafina e a nota alcança mais os dele tem um Q a mais na verdade o timbre dele faz toda diferença os bends dele tem um sustain que é raro de ver.
    Eu tirei a maioria de ouvido e as partes rápidas tive que apelar para partitura, alguns pontos da pra tirar pq ele usa padrões mais outros é quase impossivel é rápido e ele usa um wah wah junto o que dificulta, agora estou tocando melhor pq treinei e já consigo tocar com mais naturalidade, nesse video eu ainda deixava algumas anotações das passagens.
    Deixa de ser preguiçoso e tira, eu tbm tinha preguiça mais vale a pena tem uma série de coisas legais nesse som principalmente com a alavanca.
    Agora to tirando Black Star do Malmsteen tem coisas mais rápidas porem a pegada nem se compara é muito mais mecanica e simples.
    Vlw pelo post ...

    Um Grande Abraço

    papillon
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eltorto

    poww eu compreendo e nao tiro nem um pouco o seu merito!!
    realmente eh mttt dificil tirar esse som do naipe do Vai mesmo...
    eu ja ate peguei a certa parte mas nao terminei!!
    vou ve se termino heheheheh
    mas como nao sei partitura vai ser na tora mesmo!!
    ehuehueh

    abração mann!!
    xD

    eltorto
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    papillon
    Olha no youtube tem essas video aulas ... esse cara tira igual e toca muito . vai faltar um pedaço mais ai fica menos pra vc tirar de ouvido.
    As partes rápidas estão perfeitas falta apenas algumas passagens que só reparei na partitura mais de resto os padões estão em cima se ajudar ve os videos dele que vai ser mais facil do que tirar ela inteira de ouvido Grande Abraço.


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video Cover Steve Vai For the love of God Analisem e Opinem