Autor |
Mensagem |
Alex_Guitar Veterano |
# jan/09
· votar
Broderick Camarada, eu gostei p´ra caramba, mas acho que as observações feitas pelo camarada oiio têm bastante procedência. Mas como já está, já está "show de bola" !
|
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
· votar
Broderick Valeu, eu acho essa guitarra muito bonita, talves eu trocaria alguma coisa, se eu comprar, já a ponte eu gosto de micro-afinação mas não uso alavanca, toco metal e não uso alavanca, devo ser o único ! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs não uso alavanca por trauma na hora de trocar as cordas, afino e as cordas ficam altas abaixo as cordas e afino a ponte fica torta, mexo nas molas e desafina, afino e as cordas ficam altas, etc...
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
edukotzen Vlw pelo coment cara!!
umas das coisas que não gosto do steve vai é o timbre, parece uma nave espacial pronta pra sair da terra hehhehe
Caraca, essa foi nova hehe bem criativo vc rsrs Agora, eu curto o muito timbre, é um HiGain fodão!! Mas claro, cada um tem seu gosto pessoal!!
Alex_Guitar Vlw cara!!
KAEL METAL Caraca, já que vc não usa a alavanca eu te recomendaria uma Les Paul pra tocar metal... mas já que o que você curte é a micro-afinação, vai fundo. Aliás, só o conforto dela já compensa!
|
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
· votar
Broderick Eu até fui no luthier e travei a floyd rose !
|
oiio Veterano |
# jan/09
· votar
edukotzen umas das coisas que não gosto do steve vai é o timbre, parece uma nave espacial pronta pra sair da terra hehhehe, um amigo meu tinha uma zoom 1010, ele tirava o timbre dessa musica igualzinho, identico
Ai ai ai ai! escute "Windows to the soul".
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Broderick Ficou mto doido. Parabéns mesmo. Um dia chego lá!
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
Guitar_RdS
Vlw mesmo brother!!
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
Broderick
Grava K'm~Pee~Du~Wee agora \o/
Tô há meses tentando gravar essa música... Mas agora eu tô com uns probleminhas na placa de som... ):
Mas é issaê, man... /o/
Tá foda!
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
Jio-kun
To tirando a Tender Surrender no momento, se ficar bom eu gravo.
Essa dae eu nunca nem ouvi =p Mas vou procurá-la!!
Vlw!
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
Broderick
É do CD Real Illusion And Reflections...
Muito legal ela... (:
A Tender Surrender é fantástica, mas 'todo mundo toca', sabe como é... hehe
|
pasb2006 Veterano |
# jan/09
· votar
Broderick
Cara muito bom, to tentando tirar essas alavancadas a um tempo... Não tá legal ainda, sei como é difícil essa música, então meu sinceros parabéns.
Vc se importaria de dizer o que usou para gravar? Placa, software...
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
pasb2006
Cort Viva Gold 2 V-amp 2 A placa é uma on-board da Sound Max, veio no PC Os softwares foram o Cool Edit pro 2 e Cubase, pra gravação e edição.
Vlw!!
|
Soul Wyx Veterano |
# jan/09
· votar
Cara, V-amp, até agora não estou acreditando, o cara chega, 3cases de pedais, uma coluna de racks, amplifcadores, microfonam com mics de 5brazão cada, e tu faz praticamente igual gastando uns 1500. Não vejo a hora de livrar dessa minha pedaleira, uhsHUsahuhua
|
oiio Veterano |
# jan/09
· votar
To tirando a Tender Surrender no momento, se ficar bom eu gravo.
Essa é DOCARALEO! \m/_
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/09
· votar
Broderick
Fala amigo, beleza?
Ouvi ontem a noite o som que gravou...ficou bem legal...curti o timbre e execução...algumas coisas diferentes da original...mas curti assim mesmo...apesar de achar essa música meio repetitiva ...
Abraço,
See ya!
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
Soul Wyx Pois e cara, vai ficar bom mesmo quando eu comprar minha m-audio fast track, uma interface usb. Se Deus quiser mês que vem eu to pegando a minha \o/
oiio Fodástica a música!!
Jim Marshall Vlw cara!!
Ele tem mesmo partes repetitivas mas transmite um feeling bem legal.
|
Dougs_Guitar Veterano |
# jan/09
· votar
Broderick
Muito bom cara, tanto execução, como timbre. Tirou a musica de ouvido ou usou GP?
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
Dougs_Guitar
Vlw cara!!
A maior parte da música eu tirei de ouvido, mas teve algumas que eu peguei vendo um video de um cara la no youtube. A única parte que eu tentei usar o GP foi aquela fritação bem rápida no meio da música, mas tava muito embolada a tab, então eu fiquei um tempão ouvindo esse trecho e consegui tirar de ouvido.
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
Alguém mais tem algo a acrescentar??
|
Venal Veterano |
# jan/09
· votar
Broderick
Parabéns cara. Apesar de não ficar perfeitamente igual ficou extremamente competente, tanto na execução quanto na reguladem do som. Quanto aos comentários que fizeram, é verdade mas, pô! quer escutar a musica igualzinha compre um CD do Steve Vai!
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Venal Broderick
quer escutar a musica igualzinha compre um CD do Steve Vai!
Concordo plenamente...o Broderick tocou a música com a pegada dele, que ficou ótima por sinal, ...e tão pouco o Vai faz ao vivo a música 100% da gravada em stúdio...sempre faz umas "firulas" a mais ou a menos...rs
Abraço,
See ya!
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Acho bem legal o cara pôr sua marca na música. Curti muito o timbre (ficou tr00 mesmo!) e a execução (ficou com muita pegada).
|
conandrade Veterano |
# jan/09
· votar
Nossa meu camarada... que isso!!!
Tava contigo no MSN ainda a pouco falando que não curto tanto o Steve Vai. Como eu disse, acho as músicas dele com um timbre ibanistico muito igual. E o shrederismo dele me cansa um pouco, principalmente ao vivo....
...daí vc me vem com essa gravação! hahuahua
Po cara... achei tua versão MUITO mais true (sincera) do que a dele próprio! Sei la... tenho o vídeo do G3 e como vc mesmo disse, ele é muito poser. E isso faz com que pareça que ele ta lá só de sacanagem. Na tua gravação, por mais cópia que seja, vc não faz perfeitamente igual mas (pelo menos pra mim) passa uma carga emocional muito mais interessante do que eu vejo nele.
Ficou demais mesmo cara... fiquei espantado e arrepiado aqui! Juro pra vc. Não esperava algo tão alto-nível como vc fez agora.
Ta mais que de parabéns... vc foi promovido!! Hehehe
Abraço!
|
Venal Veterano |
# jan/09
· votar
conandrade
ele é muito poser Concordo plenamente! Escuto um CD inteiro do Satriani numa boa, não só analisando a técnica como curtindo uma boa música, mas não consigo escutar duas músicas seguidas do Steve Vai!
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
Venal Vlw pelo coment cara!!!
conandrade Pow cara, vlw mesmo!!
Brigadão pelos coments galera
|
whl Veterano |
# jan/09
· votar
Broderick O G3 o aguarda !
|
froggy Veterano |
# jan/09
· votar
upa no youtube,4shared sucks aqui =/
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
whl Vlw cara!!
froggy Pow cara, nem tenho conta e tbm não sei editar como vídeo =/ Tenta baixar...
|
Tataum Veterano |
# jan/09
· votar
hehe, como sempre, ficou muito massa.... to virando teu fã...
Abraço.
|
Hugo MS Veterano |
# jan/09
· votar
Parabens, ta mto bom. tanto o timbre, qto execuçao, qto o sentimento na musica
|