Autor |
Mensagem |
Broderick Veterano
|
# jan/09
Primeiro cover realmente difícil que eu já gravei. Espero que vocês gostem!!
http://www.4shared.com/file/80500304/d7f97233/for_the_love_of_god.html
Usei o de sempre: Cort Viva Gold 2 V-amp 2 Gravado direto em linha, placa on-board
Comentem aew galera!! Abração a todos!!!
|
Th Bentancour Veterano |
# jan/09
· votar
mandou bem hein.. sempre falam mal da V-amp, mas timbrou muito bem com ela. o timbre estava bem legal. boa gravação =)
|
Bereta Veterano |
# jan/09
· votar
Muito bom cara!!! Timbre aproximou bastante!!! Parabéns!
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Broderick
Nossa, ficou FODA velhinho... Fez milagres hein... meus sinceros parabéns.
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
Broderick
Cara, eu só cavaria um dedinho nos médios, mais nada.
FICOU FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Algumas frases ficaram diferentes da original, mas nada que atrapalhasse... Pelo contrario, curti muito!
Tô virando teu fã, velho... haha
Abraço! /o/
|
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
· votar
Cara tá ótimo
parabéns
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
Th Bentancour Bereta DsL-Hard Rock Jio-kun KAEL METAL
Pow galera, muito obrigado mesmo!!!! Vocês não sabem o quanto eu fico feliz ouvindo isso de vocês!!!
Demorei um tempão configurando esse timbre, que bom que vocês gostaram
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/09
· votar
Ficou muito bom cara, o timbre tá realmente bem parecido e a pegada tá ótima.
|
maths_hendrix Veterano |
# jan/09
· votar
caramba, ficou muito foda msm ! parabéns cara!
|
thiago_guitar_men Veterano |
# jan/09 · Editado por: thiago_guitar_men
· votar
Broderick
muito foda véio!!!!efeito legal,pegada legal!!!!Curti pra caralho!
huahahauahaha!!!
{/aplausos}
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
cara.. achei uma droga...
hauahauaua lol man, ficou animal, o timbre não parece uma vamp, apesar de meio comprimido demais, não sei bem, falta sustain em algumas notas.
Mas caramba, vc tocou muito bem a música, curti pacas, até as partes que ficaram meio diferentes :D
Parabéns !!
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Como sempre cara... mtooooooooo booooooooooom!!! mto loko... Timbre, pegada, execução... Perfect!!! Parabéns... =D
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
Broderick
Nossa, velho. Nao ouço essa musica a uns variois anos, e como a maoiria aqui já ouvi pelo menos umas milhoes de vezes, ficou IGUAL!!! Se nao soubesse que era tú falava qera ele o Vai!!!!!
La pra frente as doideras e as partes mais rapidas é q a magica do Vai faz falta e fica um pouco diferente a execução..Mas de resto ta foda....Guarda esse ajuste....
Vélho..o timbre tá igual hauheuhauhea..... Conta pra ele oq vc usou..Q não precisao de 129 racks!! hauheuhaue...Muito parecido mesmo...
Abço
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
Só pra constar, lembrei pq eu gostava tanto do Vai...Q foda essa musica....O cara é bom!!!
Vou procurar o Passion bra baixar!!!!! Hehehehe.
Ae vou querer jogar minha fender fora e comprar um Ibanez de novo! aheuhuahuea.....
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
The Root Of All Evil maths_hendrix thiago_guitar_men edumnovaes ogner
Brigadão galera!!!
ogner Steve Vai é o cara!! Foram os vídeos dele que me inspiraram a tocar!!
Vlw!!!
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
Broderick Video dele na minha época só o clipe de The for love os god e Audinece is listening de madruga na MTV!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=VGa6bgThKKM
http://www.youtube.com/watch?v=sp1fLW-DS8Q
|
Soul Wyx Veterano |
# jan/09
· votar
Na boa, tu enganou muita gente, pegou um live dele e postou ai né safado? ASUHsahushua Cara, Viva Faz Milagre, só na minha mão q não da certo. sAUusa mais ainda vou adquir uma pedaleira melhor =D
|
matlock Veterano |
# jan/09
· votar
curti pra kralho tbm tah bem parecido
mas aproveitando o topico dele como faz pra grava no pc? ou alguem passa o link do cara explicando por favor^^
|
r2s2 Veterano |
# jan/09
· votar
Broderick
Curti, muito legal.
|
oiio Veterano |
# jan/09
· votar
O timbre eu gostei bastante! no geral ficou bom, vou falar os pontos em que acho que vc mais pecou:
mas logo no início acho que voce já pecou na execuçao! qnd palheta as notas estão meio "travadas" se é que vc me entende! A troca das notas nao está aquela coisa suave.
no 1:25 vc deveria ter abusado um pouco mais da alavanca, ficaria melhor. E tb acho que o Steve Vai nao palheta cada nota, é só na alavancada (que eu lembre! nao escuto a música a uns 2 anos).
no 1:45 na música é feito muito mais grave, fica bem mais bonito!
os bends do 2:10 nao chegaram lá! realmente é mt difícil conseguir, voce deveria ter usado a alavanca junto, ajudaria a acertar a nota!
lá pelos 2:28 os bends também nao chegaram. no 2:44 faltou 0.4milímitros para chegar na nota :P
Nos 3:33 faltou aquelas rapadas na alavanca que dao um efeito fantástico! (mas a partezinha shred ficou bem legal, nem o Vai mesmo consegue fazer sempre igual hehe)
nos 3:43 - 3:55 ta bem diferente o padrao! realmente pelo que eu lembre é bem difícil! tem umas coisas com bend e tal. acho que ficou muito paradão.
3:57 - 4:10 acho que foi onde voce mais fez feio! essa passagem é feita com sweeps fica muito bonito! vc fez só em 1 ou 2 cordas e só os slides =/ depois dos 4:10 vc faz os ultimos sweep mas ficou um pouco feinho.
Então é isso ae! :) nao que nao tenha ficado bom! ficou. mas essa música realmente tem muitos detalhes que se nao forem feitos eu acho que perde muito! (nao que eu toque ela perfeitamente! com certeza erraria MUITO mas to comentando apenas comparando com o que eu lembro da música para vc melhorar)
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
ogner
huahuaha Eu já sou da época do youtubão!!!
Soul Wyx Vlw cara!!! A viva gold é uma ótima guitarra, quase não desafina e eu considero melhor que muita ibanez mais cara.
matlock Vlw mesmo!! Fala seus ekipos que fica melhor pra explicar... microfonando é um jeito, pedaleira é outro, vst é outro, enfim...
r2s2 Vlw mano!!
oiio Obrigado pelas críticas cara!! A maior parte da música eu tirei de ouvido, por isso tem coisas que não ficaram iguais, principalmente o sweep, que é o meu ponto fraco em se tratando de técnica.
lá pelos 2:28 os bends também nao chegaram. no 2:44 faltou 0.4milímitros para chegar na nota :P
Sei não cara, acho que chegaram... Vlw!!
|
Rabbit Veterano
|
# jan/09
· votar
Broderick
Muito bom cara, voce ta de parabens.
|
Eddy junior Veterano |
# jan/09
· votar
Broderick
muito bom kra, essa musica tem muitos detalhes, tocar ela iqual ao Vai eh dificil, sua interpretação ficou muito boa, o timbre também ficou muito bom.
|
matias_nh Veterano |
# jan/09
· votar
Broderick
Parabéns cara. Muito bom.
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
Rabbit Eddy junior matias_nh
Vlw galera, muito obrigado =D
|
Soul Wyx Veterano |
# jan/09
· votar
Broderick Cara, a minha não desafina nem F*****, so que eu naum regulo minha g1 nem F***** tbm....
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
Soul Wyx Cara uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ficar regulando a pedaleira. Tipo assim, tem dias que eu acordo e penso: "Caramba, será que dá pra conseguir um timbre que lembra o SRV com essa pedaleira??". Aew eu passo horas fuçando, pesquisando sobre o timbre do cara, o amp que ele usava, e etc. Eu acho mó legal fazer isso. Até hoje não consegui esse timbre estilo SRV, mas dessa tentativa já sairam uns timbres legais para outros contextos que eu tenho salvos aqui.
Moral da história: não importa se a pedaleira é considerada ruim, com um pouco de dedicação e pesquisa dá pra fazer algo pelo menos apresentável.
|
KAEL METAL Veterano |
# jan/09
· votar
Broderick
Moral da história: não importa se a pedaleira é considerada ruim, com um pouco de dedicação e pesquisa dá pra fazer algo pelo menos apresentável.
Cara você é Humilde, seu timbre pra mim tá perfeito, ensaio, show, gravação, etc
Essa guitarra Cort Viva Gold II na sua opinião é boa pra shows e gravações ? Claro pelo som que você fez já mostra mas na sua opinião de usuário ? Tô pensando em mais pra frente pegar outra guitarra e estou em dúvida entre essa, a Jackson ltd jdr ou tagima k2
|
edukotzen Veterano |
# jan/09
· votar
Broderick
ficou muito bom, não sou fã do steve vai e nunca fui, apesar de ele ter uma grande imaginação e personaliade, você conseguiu passar todo o feeling da musica no seu modo de tocar, eu acho isso muito importante!! parabéns!!
trocando de assunto, umas das coisas que não gosto do steve vai é o timbre, parece uma nave espacial pronta pra sair da terra hehhehe, um amigo meu tinha uma zoom 1010, ele tirava o timbre dessa musica igualzinho, identico
isso mostra que é facil conseguir o timbre do cara!!
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
KAEL METAL
Cara, eu a considero excelente por vários motivos:
*Muito confortável: Eu me sinto estranho tocando com outras guitas de tão mal acostumado que eu estou. Principalmente o braço.
*Muito versátil: eu nem me preocupei em trocar os caps originais dela ainda porque dá pra tocar de tudo, de Metallica até um country se bobear com um ótimo resultado. Tem push pull.
*Ponte boa: se viu como segurou bem com as alavancadas. Mas só fica realmente boa com 09.
*Muito bonita.
Essa é a minha opinião, mas é claro que se você tiver a oportunidade você tem que testar. Com uns upgrades, essa guitarra é pra vida toda.
|