Autor |
Mensagem |
Billy The Kid Veterano |
# jan/09 · Editado por: Billy The Kid
1)-Uma das músicas mais lindas do mundo,ou até considerada por muitos a mais bonita e perfeita já feita,com um feeling inigualável,e emocionante,ou...
2)-Uma música reconhecida por todos como uma das mais rápidas,(e até considerada por muitos a mais dificil de se tocar)e cheio de riffs ultra velozes,solos impossíveis,arpeggios que entorta os dedos até do malmsteen,e que poucos guitarristas conseguem toca-la direito.
Então,qual vc prefere? eu fico com a 1... :} e voces?
=)
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Billy The Kid 1)-Uma das músicas mais lindas do mundo,ou até considerada por muitos a mais bonita e perfeita já feita,com um feeling inigualável,e emocionante,ou...
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
1)-Uma das músicas mais lindas do mundo,ou até considerada por muitos a mais bonita e perfeita já feita,com um feeling inigualável,e emocionante,ou...
Com certeza!! Eu preferia ter composto qualquer musica do pink floyd do que uma do YJM!
|
LeLa_LeMaO Veterano |
# jan/09
· votar
pra mim, feeling é mais importante do que tecnica, logico, é importante ter tecnica tambem, mas acho que o o feeling é mais. =P
|
thigsm Veterano |
# jan/09
· votar
"Mãe, vem ver! Criei um tópico "polêmico". "
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/09
· votar
só pra botar lenha na fogueira:
eu prefiro a opção 2
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/09
· votar
Seria bom se fosse uma:
Uma das músicas mais lindas do mundo,ou até considerada por muitos a mais bonita e perfeita já feita,com um feeling inigualável,e emocionante, reconhecida por todos como uma das mais rápidas,(e até considerada por muitos a mais rápida)e cheio de riffs ultra velozes,solos impossíveis,arpeggios que entorta os dedos até do malmsteen,e que poucos guitarristas conseguem toca-la direito.
Juntando a 'fome' com a 'vontade de comer'!
|
MrSin Veterano |
# jan/09
· votar
MarcosBorba
é isso ae irmão!
e só pra reportar: que tópico idiota! parece aquelas paradas de criança "vc prefere ser o super-homen ou o idiota do flash?"
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
Billy The Kid 1
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jan/09
· votar
Gostaria de ser reconhecido por ter o bend e vibrato mais fodas.
|
Tivertimailaif Veterano |
# jan/09
· votar
opção dois com feeling de Michael Angelo..........
|
AsaphGuitar Veterano |
# jan/09
· votar
pow eh dificil pow para mim uma musica perfeita eh juntar o feeling com belas melodias argos ozielzinho
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09
· votar
1.
|
Zandor Veterano |
# jan/09 · Editado por: Zandor
· votar
Lindeza é subjetiva
Então eu vou com a 2 mas só se ninguém mais conseguisse tocar
|
The Root Of All Evil Veterano
![Melhor Guitarrista Erudito 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# jan/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
(e até considerada por muitos a mais rápida)
Velocidade não é subjetivo. Ou é a mais rápida ou não é.
|
Brucy Bertholi Veterano |
# jan/09 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar
Billy The Kid
2)-Uma música reconhecida por todos como uma das mais rápidas,(e até considerada por muitos a mais rápida)e cheio de riffs ultra velozes,solos impossíveis,arpeggios que entorta os dedos até do malmsteen,e que poucos guitarristas conseguem toca-la direito.
E outra, os dedos do Malmsteen já são tortos, talvez isso explique porque ele é seja ruim assim! =/
*To zuando ein, antes que me taquem predas e pedaços de tauba.*
|
Serek Veterano |
# jan/09
· votar
xDD concordo com o que a galera do final falo
1) + 2) com certeza, e tambem concordo que prefiria ter composto qualquer musica do Pink Floyd do que qualquer uma do YJM
|
MatheusFarage Veterano |
# jan/09
· votar
Uma das músicas mais lindas do mundo,ou até considerada por muitos a mais bonita e perfeita já feita,com um feeling inigualável,e emocionante, reconhecida por todos como uma das mais rápidas,(e até considerada por muitos a mais rápida)e cheio de riffs ultra velozes,solos impossíveis,arpeggios que entorta os dedos até do malmsteen,e que poucos guitarristas conseguem toca-la direito.
|
ROo Veterano |
# jan/09
· votar
Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucesso.
|
Th Bentancour Veterano |
# jan/09
· votar
a primeira opção é bem melhor.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Billy The Kid
Tópico disfarçado, mas na verdade é mais um daqueles "Feeling x Fritação"...
"Mãe, vem ver! Criei um tópico "polêmico". "(4)
PS: Fico com a 1 hehehe...
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/09
· votar
2)-Uma música reconhecida por todos como uma das mais rápidas,(e até considerada por muitos a mais rápida)e cheio de riffs ultra velozes,solos impossíveis,arpeggios que entorta os dedos até do malmsteen,e que poucos guitarristas conseguem toca-la direito.
E viva o metal! ....
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
Nenhuma das 2, eu gostaria de ser o Andy Timmons!
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/09
· votar
MrSin e só pra reportar: que tópico idiota! parece aquelas paradas de criança "vc prefere ser o super-homen ou o idiota do flash?" novato tentando bancar o veterano,e tu fala como se a pergunta fosse idiota como essa,e outra,ninguém tá te obrigando a postar aqui,se achou o tópico idiota,não participe...
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Enquete:Se você fosse um guitarrista famoso,você preferiria ser
O Eddie Van Halen.
|
Grimc Veterano |
# jan/09
· votar
gostaria de ser reconhecido por dominar a técnica do vibrato infinito HUAHUAHUAHUA
|
THRASH3R Veterano |
# jan/09 · Editado por: THRASH3R
· votar
A que me render mais dinheiro ao longo da minha vida. F... o resto.
|
Tivertimailaif Veterano |
# jan/09
· votar
E viva o metal! ....
+1
|
demosethell Veterano |
# jan/09
· votar
as duas opeçoes juntas. usar essa prefeiçao toda e feeling num solo impossivel
|
Cid Adão Veterano |
# jan/09
· votar
|