Último leve ataque de GAS.

Autor Mensagem
BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


SpectrosGuitarman

O foda é que eu to doido pra viajar com o pessoal aqui e arrumar umas "franguinhas de branco" no ano novo... mas to quebrado de grana por causa da GAS.. auehuaheuahe

Raizen
Veterano
# dez/08
· votar


Isso que você comprou num é GAS.
Comprar pedal, guitarra e equipo de gravação=GAS.
comprar corda, palheta, porta palheta ¬¬'=SAS (Stuff bla bla bla)

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Raizen

Dá na mesma...

Fora que eu acabei de comprar um violão (sendo que já tenho um DiGiorgio), uma Cort VX-2V e uma Phoenix LP2 (sendo que já tinha minha BC Rich Bich) e estou procurando uma strato uaheuaheua

Eu sempre me fodo com cartões... to precisando quebrá-los, pq nesse eu sempre tenho que ficar renegociando dívidas... "parcelando os parcelamentos" auehauheuahe

Raizen
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine

Dá nada se você chega para alguém e fala que comprou coisas novas e aí você mostra um jogo de cordas e duas palhetas a pessoa vai te bater ¬¬
Isso aí são insumos (tirando o violão)

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Raizen

Gastei mais de R$200,00... esse é o ponto aqui...

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08
· votar


testei uma tele da tagima ontem, bateu a maldita G.A.S. mas me controlei na hora que eu saquei o cartão lembrei que tinha mais umas coisas pra comprar ainda

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


R$200,00 com tudo pra montagem de pedais (solda, caixinhas de aço, verniz, tinta...), mais os kits para montagem:
- Co Pro Rat
- Bertola Mini Fuzz
- Blues Breaker
- Orange Squeezer
- Tube Screamer

Abs

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


SpectrosGuitarman

Nossa cara... hoje dei uma geral no violão (DiGiorgio). Chegou as coisas que comprei e passei a amanhã toda limpando, passando óleos próprios, troquei as tarraxas (as dele tavam detonadas, meio pretas e começando a enferrujar), troquei as cordas de Nylon por D'addario de aço (ele era do meu tio e ele só tocava com corda de nylon)... Tá parecendo que comprei hoje! :P

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08
· votar


ultima visita a loja de musica - resultado:
dolphin les paul + jogo de cordas ernie ball 0.10 e um bag

total 400 pila... agora posso usar mais um suporte! rs

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


SpectrosGuitarman

AHEUhAUehuAHeuHAUEhuAHE

Eu fiz quase a mesma coisa!!!

Comprei 2 suportes de parede, mas me entregaram 2 suportes de chão. Coloquei a LP em um e comprei uma Condor RX20 pro outro auehauehuaheuhae

Agora vou comprar 2 de parede...

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
ae você compra mais 2 guitas pra usá-los, hehhehehe

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


SpectrosGuitarman

Pros de parede eu tenho a Cort VX-2V e a BC Rich Bich... não tem como colocar elas em suportes de chão auehuaheuhae

Mas pode ter certeza que eu "compro mais um suporte" pra servir de desculpa auehauheuaheuahe

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


droga, quero comprar mais guitarras, a G.A.S. está animal! preciso comprar um amp um shure 57 e uma interface, droga

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Último leve ataque de GAS.