Autor |
Mensagem |
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
SpectrosGuitarman
O foda é que eu to doido pra viajar com o pessoal aqui e arrumar umas "franguinhas de branco" no ano novo... mas to quebrado de grana por causa da GAS.. auehuaheuahe
|
Raizen Veterano |
# dez/08
· votar
Isso que você comprou num é GAS. Comprar pedal, guitarra e equipo de gravação=GAS. comprar corda, palheta, porta palheta ¬¬'=SAS (Stuff bla bla bla)
|
# dez/08
· votar
Raizen
Dá na mesma...
Fora que eu acabei de comprar um violão (sendo que já tenho um DiGiorgio), uma Cort VX-2V e uma Phoenix LP2 (sendo que já tinha minha BC Rich Bich) e estou procurando uma strato uaheuaheua
Eu sempre me fodo com cartões... to precisando quebrá-los, pq nesse eu sempre tenho que ficar renegociando dívidas... "parcelando os parcelamentos" auehauheuahe
|
Raizen Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine
Dá nada se você chega para alguém e fala que comprou coisas novas e aí você mostra um jogo de cordas e duas palhetas a pessoa vai te bater ¬¬ Isso aí são insumos (tirando o violão)
|
# dez/08
· votar
Raizen
Gastei mais de R$200,00... esse é o ponto aqui...
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# dez/08
· votar
testei uma tele da tagima ontem, bateu a maldita G.A.S. mas me controlei na hora que eu saquei o cartão lembrei que tinha mais umas coisas pra comprar ainda
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
R$200,00 com tudo pra montagem de pedais (solda, caixinhas de aço, verniz, tinta...), mais os kits para montagem: - Co Pro Rat - Bertola Mini Fuzz - Blues Breaker - Orange Squeezer - Tube Screamer
Abs
|
# dez/08
· votar
SpectrosGuitarman
Nossa cara... hoje dei uma geral no violão (DiGiorgio). Chegou as coisas que comprei e passei a amanhã toda limpando, passando óleos próprios, troquei as tarraxas (as dele tavam detonadas, meio pretas e começando a enferrujar), troquei as cordas de Nylon por D'addario de aço (ele era do meu tio e ele só tocava com corda de nylon)... Tá parecendo que comprei hoje! :P
|
# dez/08
· votar
ultima visita a loja de musica - resultado: dolphin les paul + jogo de cordas ernie ball 0.10 e um bag
total 400 pila... agora posso usar mais um suporte! rs
|
# dez/08
· votar
SpectrosGuitarman
AHEUhAUehuAHeuHAUEhuAHE
Eu fiz quase a mesma coisa!!!
Comprei 2 suportes de parede, mas me entregaram 2 suportes de chão. Coloquei a LP em um e comprei uma Condor RX20 pro outro auehauehuaheuhae
Agora vou comprar 2 de parede...
|
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine ae você compra mais 2 guitas pra usá-los, hehhehehe
|
# dez/08
· votar
SpectrosGuitarman
Pros de parede eu tenho a Cort VX-2V e a BC Rich Bich... não tem como colocar elas em suportes de chão auehuaheuhae
Mas pode ter certeza que eu "compro mais um suporte" pra servir de desculpa auehauheuaheuahe
|
# jan/09
· votar
droga, quero comprar mais guitarras, a G.A.S. está animal! preciso comprar um amp um shure 57 e uma interface, droga
|