Autor |
Mensagem |
Nycolas Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine Jovem tolo! Não venha tentar nos enganar com essa... Peça imediatamente para mudarem o título para: "Mais recente ataque da GAS!" Pq o ultimo vc pode cometer ateh dpois da morte... imagina c te bate uma GAS DOS INFERNOS! oO' Tá legal, essa foi podre :(
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
GAS DOS INFERNOS! oO'
´õ.Ô`
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# dez/08
· votar
qew ahuahuahuahuahuahuahu só não coloco aqui o que eu tenho pq se não vou ser banido ahuahauhauhauhauh
|
Jandira Veterano |
# dez/08
· votar
Velho..
Nem abro mais site de instrumento musical não.. ta tenso!!
Flw!
|
Gasoline Veterano |
# dez/08
· votar
Nycolas Tenho certeza que ele usou "último" no sentido de "o mais novo" Assim como existem " os últimos lançamentos", ou a "última geração de pcs".
GAS é doença sem cura.
|
Burp após Duff Veterano |
# dez/08
· votar
GAS é foda...
Esse mês: - GDI-21 da Behringer - R$ 150,00 - Cabo Planet Waves - R$ 55,00 - Encordamento Ernie Ball 0.010 - R$ 30,00 - Fonte estabilizada c/ seletror de tensão - R$ 25,00 - Mensalidade Aula de Guitarra - R$ 90,00
Ganho R$ 330,00/mês e gastei R$ 350,00 no dia em q saiu o meu salário. R$ 20,00 tinha sobrado do mês passado. To sem grana o mês inteiro. O pior é que eu tava com uns "esquemas" pra ir no cinema, e talz, mas fiquei sem dinheiro. Fiquei sem mulher, sem dinheiro, sem poder sair em lugar algum...
Dos "esquemas" eu ainda tava indeciso em qual convidar: Uma onde estudo, outra onde trabalho e outra que mora perto de casa, mas acabei não convidando nenhuma...
|
Jandira Veterano |
# dez/08
· votar
Burp após Duff Namore sua guitarra agora durante 1 mês inteiro... [/nerd]
|
Leonardo Mencarini Veterano |
# dez/08 · Editado por: Leonardo Mencarini
· votar
Burp após Duff larga essa vida cara... para de fazer aulas de guitarra... tocar guitarra ñ leva a nada!!! huahuahuahuahuahuahua...
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Gasoline
Foi exatamente isso! :P
Burp após Duff
É meu querido... agora é um mês "descabelando o palhaço"! uaheuahueheaueha
Se quiser pode deixar que eu saio com alguma delas auehuaehuahe
|
Manabu Veterano |
# dez/08
· votar
porra, maldito site da JAC...
a GAS foi tanta que nem pedi pela internet, fui na loja la na voluntários uahauhuah
acabei pegando ,um metronomo da Groovin, um encordoador e um porta palheta hehe
|
# dez/08
· votar
Manabu] nessas horas eu agradeço por morar no interior
|
# dez/08
· votar
Manabu
Eu moro perto da loja do tatuapé... mas comprei tudo pela net mesmo. o único horário que eu teria disponível pra ir lá tem tanto trânsito na radial leste que acaba saindo mais barato comprar pelo site!
SpectrosGuitarman
Aí que vc se engana... o frete sai mais caro quando bate a GAS auehuaheuaheuhae
|
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine eu sempre uso a desculpa pra mim mesmo "tenho que ir la buscar em sp, tem bastante coisa pra comprar". o fod* é quando eu vou mesmo
|
Nycolas Veterano |
# dez/08
· votar
Gasoline Eu sei... só quis tirar uma onda com ele :P aehuioeaea
abraços véio
|
# dez/08
· votar
SpectrosGuitarman
AUEhuAHeuAHeuHAUehUAEhuAEHae
Perdi a namorada!!!
Ontem ela falou que, ou eu parava de gastar tanto com guitarra e começava a pensar no nosso futuro, ou ela terminava comigo! Quer ver o que eu gravei hoje? :P
PS: O pior de tudo é que é verdade!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine
Até o final do ano acredito que vc tenha mais 678 ataques!!
|
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine a minha disse que vai quebrar a minha guitarra eu disse "não faz mal, eu pego a sua"
|
# dez/08
· votar
SpectrosGuitarman
Cara... é impressionante... ela me conheceu bêbado, fumando e tocando guitarra!
Depois começou a reclamar que eu bebia, fumava e tocava... vai entender!!!
|
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine a mulherada é muito fogo de palha nessas coisas, quando eu conheci a minha eu tinha uma banda. Ela dificultou tanto as coisas que a banda simplesmente morreu. Essa Spectros do meu nick, agora to tentando reativá-la. Ela quis aprender a tocar, tentei dar aulas mas sempre acabava ou em treta ou no oposto (hehehe). Quando fui ajudar ela comprar a guitarra, achei uma que estava mais ou menos pra quem quer aprender. Da pra contar no dedo as vezes que ela usou a guitarra e vai dar um numero ainda menor se contar as vezes que ela ligou o fantástico Nitrous G15 dela. Eu que uso... melhor pra mim, rs
|
# dez/08
· votar
SpectrosGuitarman
Já tentei ensinar minha ex a tocar... mas desisti pq eu me irritava e acabei pagando uma escola de música.
Cheguei até a dar uma guitarra e um violão pra ela. O violão tava sempre sem corda e a guitarra sempre encostada...
|
# dez/08
· votar
Cara to começando a me estressar aqui... fiz a compra dia 17 e até agora nem foi postada!!!
Daqui a pouco eu vou lá na loja fícisa e dou show... (uiii auwehuaheuahe)
|
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine kra, os correios tao mto enrolados
|
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar
SpectrosGuitarman
Mas não pe com os correios.. o que comprei não foi POSTADO ainda!
To começando a me irritar já aqui...
Edit: Hoje mandei e-mail perguntando e nada de resposta...
|
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine não vem pela brasfrete não né? [/humor negro]
mas os correios não tao atualizando aquela bagaça, encomendei um kit de palhetas ele chegou e la no site dos correios ta constando como "postado" sendo veio do Rio Grande do Sul (uepa).
|
# dez/08
· votar
SpectrosGuitarman
Não foi postado ainda mesmo... eu entrei em contato com eles e me disseram que tinha previsão pra ser postado na segunda feira... nem código de rastreamento mandaram... e não responderam meus e-mails.
Não vem pela Brasfrete não... uaehuaheuaheuha
Se não me derem uma resposta amanhã eu surto e vou lá na loja... e ainda peço reembolso do valor que paguei do sedex auehuaheuhaeuhae
|
Foukez Veterano |
# dez/08
· votar
Comprei uma sg da sx pra minha amiga nessa loja,o atendimento é muito bom,recomedo jac music...
|
# dez/08
· votar
Foukez
Pqp... tentaram entregar em casa hoje e ninguém recebeu... 2h da tarde e todo mundo dormindo... pqp viu...
|
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine amanha tentam denovo, acho que o comercio vai ficar aberto até as 6. vo montar um superfuzz, hehehhe
|
# dez/08
· votar
SpectrosGuitarman
é... agora eu só volto pro trampo em janeiro hehehe dia 15
|
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine po, dahora hein, volto dia 5, nao da nem tempo dos preço nas lojas cairem
|