Autor |
Mensagem |
Leonardo Mencarini Veterano |
# dez/08
· votar
já era... entrei no site, meu cartão tá aqui do meu lado...
|
Jandira Veterano |
# dez/08
· votar
Leonardo Mencarini já era... entrei no site, meu cartão tá aqui do meu lado... Vei... nem ando mais com cartão de credito... Tudo pela Telecaster!!!
Bate aqui! o/
uhaahauhuh
|
markolino Veterano |
# dez/08
· votar
Bate aqui! o/
hmmm, meninão !
|
Jandira Veterano |
# dez/08
· votar
markolino hmmm, meninão ! tsc tsc...
|
# dez/08
· votar
Jandira a cara... eu ñ vou aguentar... só na rua da carioca tem umas 7 lojas... mas a luta continua, companheiro!!!
|
Jandira Veterano |
# dez/08
· votar
Leonardo Mencarini Ainda bem que aqui onde eu moro não tem essas ruas cheias de lojas... senão essa minha GAS acabava cmg.
|
Gasoline Veterano |
# dez/08
· votar
Argh, GAS.
Eu preciso de mais um suporte desses de 3 guitarras. Já tenho 2, o problema é que se comprar o suporte, e tiver um unico espaço livre, pronto, vira motivo para comprar guitarra. E não tenho nem espaço para mais guitarra agora.
Minhas últimas gases foram leves, cordas, palhetas, correias e straplocks para todas as guitars. Além de 2 cases gator para 2 que estavam sem.
Agora preciso organizar tudo e começar a feirinha. Tenho que desovar pelo menos 1 guitar.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# dez/08
· votar
Jandira cada dia coloco a guitarra em um hehehhehehe
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08 · Editado por: Rod Turtle
· votar
Gasoline Desova aqui em casa
|
# dez/08
· votar
Gasoline opa, q guitarras vc tem aí!?
essa GAS q ñ me larga!!!! ^^'
|
Gasoline Veterano |
# dez/08
· votar
Rod Turtle Tá com a grana na mão ? hehe não sou papai noel. (to até fazendo exercicios para não chegar no nivel de pança do "bom velhinho" hahaha).
Leonardo Mencarini no momento : 1 carvin, 2 ibanez, 1 esp, 1 ltd , 1 charvel, 1 g&L e 1 custom built (com peças warmoth). a custom é casamento, então ela fica e uma das ibanez também, o resto ainda não sei.
|
Tivertimailaif Veterano |
# dez/08
· votar
eu qeuria ser assim, pena que não tenho dinheiro
oO hauauuahuauhauauhau
|
# dez/08
· votar
Gasoline e essa charvel ae, tem fotos/gravação?
|
# dez/08 · Editado por: Leonardo Mencarini
· votar
Gasoline aí, ñ deixa de falar comigo!!! quais são as ibanez!?
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# dez/08
· votar
pergunta idiota: o que quer dizer GAS???
|
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen pra vc cara: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/86521/
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# dez/08
· votar
Leonardo Mencarini ahh valeu
|
Gasoline Veterano |
# dez/08
· votar
SpectrosGuitarman http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/183476/ Não cheguei a tirar fotos dela. Não tenho câmera, só no celular da patroa, e não é o bicho. A guitarra é bem simples, com o toothpaste logo. Nada mortal, mas bem legal. E para quem curte um hard 80's como eu, é bacana ter uma Charvel.
Leonardo Mencarini RG 750DX que está comigo a MUITO tempo (acho que a guitarra é de 1990, ou algo assim) e toda modificada (nem logo tem mais).
S470DXQM Japan. Também está comigo a bastante tempo, toda original (pré-ZR, com Lo-Pro-Edge).
Eddie Van Hallen Quer dizer que caras como eu, sem banda, que mal tem tempo de plugar um pocket pod e fazer um som, tem mais de 5 guitarras em casa.
|
Manabu Veterano |
# dez/08
· votar
a GAS quase me derruba esse mês, quando fui testar o pod pocket, ainda bem que tava atrasado pro trampo
por falar em trampo, trabalho aqui numa travessa da teodoro, passo todo dia em frente as lojas, é foda, hj ou amanhã vo lá na reference testar o OCD que o cara falou que tinha acabado... preciso lembrar de não levar cartão e levar no máximo 20 reais senão já era iueheuiheiuh
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Se eu entrar numa loja com R$20,00 eu compro tudo de palheta se num der pra mais nada... Os gnomos vão roubar mesmo... melhor ter de baciada!
|
Manabu Veterano |
# dez/08
· votar
caramba, site maldito esse da JAC, já vi uma porrada de coisa pra comprar... a pressão do GAS tá aumentando auhauhauha
|
# dez/08
· votar
Alguém mais caindo em tentação por aí? auheuaheuhae
|
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine eu vi um banjo naquele site que a Jandira me passou, aaaarggghhhh!!!
|
# dez/08
· votar
SpectrosGuitarman
Será que só eu vou entender seu comentário!? aUEHuAHEuAHEUhAUE
|
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine a essa altura do campeonato, todo mundo ja entrou no site e viu alguma coisa pra comprar, a galera não ta postando pq ta todo mundo contando moedinha, ja quebrei meu porco aqui
|
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar
SpectrosGuitarman
Tá feio o negócio pelo jeito... vai ter dono de loja chegando de helicóptero semana que vem auehuaheuahe
Eu comprei as coisas que postei nessa JAC. O site é bom, tem bastante "miudeza" difícil de encontrar.
|
# dez/08
· votar
ja era, em janeiro eu vo la comprar esse banjo, to atras de um faz tempo, o mais barato que tinha visto tava 1 barao e chorando, o mesmo banjo ta 700 conto la e ainda da pra pagar em 10 vezes e o da playtech ta 3 pau, ahuahuahuahuah
|
# dez/08
· votar
SpectrosGuitarman
Tem uns preços bons lá né?
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine desculpa perguntar, mas no quê vc trabalha?
vc vai comprar um encordoamento (que eu pago 35 reais na loja, e vc tava pagando 45 na internet + o frete!) e gasta 300 reais...
tem uma guitarra ultra rara com mais botão que a nave dos ETs de Varginha que vale sei lá quantos mil dólares...
e por aí vai.
quero beber da mesma fonte ;)
|
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar
PedroShinzato
Cara... eu não tenho tempo pra ir lá na teodoro. Mesmo quando chega o fim de semana, eu to tão cansado, muié enchendo o saco que quer ir no shopping pq me ve pouco e quer ficar o fim de semana comigo... que acaba não tendo como eu ir lá. Sei que às vezes sai mais barato comprar lá, aliás, essa loja é uma das que conheço que tem os melhores preços, inclusive em relação às da Teodoro.
Sobre minha BC Rich que vale 18 mil doletas, foi herança de família.
:)
Po... de 235 pra 300 falta grana ainda cara auehuaheuha
Mas, enfim, sou Coordenador de Cobrança (tipo um gerente abaixo do gerente de verdade auehuahe) e ganho mal auehuahe
Edit: Outra coisa é que às vezes eu quero comprar bastante coisa que preciso, aí acabo comprando tudo em uma loja só... pq pago com o cartão e é ruim fazer vários pagamentos em várias lojas. Assim recebo tudo de uma vez, de novo pela questão de falta de tempo pra receber os produtos.
|