Ataque/Michael Schrenker(UFO)/Cap Van Halen

    Autor Mensagem
    Agente Smith
    Veterano
    # out/04


    Ae pessoal, tipo, pra começar, eu ouvi um guitarrista que topdos aqui do forum devem prestar atenção. Não sei se ele é mto conhecido, mas baixei duas musicas da banda dele (UFO), que achei sensacionais, "love to love", que começa com um incrivel trabalho de guitarras harmonizadas, e "oh my"q jah é mais um rockão.Mto legal, recomendo pra qquer um que curta guitarra.
    Ae, vcs preferem o som cum mto ataque(a la van halen, ou ritchie blackmore) ou com menos? Como o blackmore consegue aquele timbre com ataque enorme e aqueles vibratos soltos?ë a guita dele?
    Ae, eu descobri qual o cap que o vh usa. ë da seymour, mas só por encomenda, vou procurar o link e depois eu posto aki

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o novo cd do ufo q eu tenho eh com o vinnie moore

    Agente Smith
    Veterano
    # out/04
    · votar


    paulgilberto vinnie more é akele de "i still got the blues"?

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nem, o cd xama YOU ARE HERE
    e tem 12 musicas,
    1-when daylight goes...
    2-black cold coffee
    3-the wild one
    4-give it up
    5-call me
    6-slipping away
    7-the spark that is us
    8-sympathy
    9-mr. freeze
    10-jello man
    11-baby blue
    12-swallow

    essas sao as musics

    mt loka a banda
    batera eh jason bonham

    Dashard Jukka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Agente Smith
    O cara que toca Still Got The Blues eh o Gary Moore...
    Vinnie Moore toca Morning Star... ele manda muito na guitarra

    uma pergunta: Michael Shencker eh o cara do scorpion ?

    []'s

    Agente Smith
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dashard Jukka não cara, o irmão dele, se não me engano se chama rudolf Schenker, toca guita base no scorpion
    Valeu ai, vou procurar sobre esse vinnie moore


    paulgilbert vou baixar umas 3 musicas desse cd, qual c me aconselha?

    Agente Smith
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O link sobre o cap do vh:http://www.legendarytones.com/edward_van_halen.htm

    Schenker
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Agente Smith

    PUTA QUE O PARIU, ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM COMEÇOU A PRESTAR ATENÇÃO NO "HOMEM". Para os amigos não iniciados e para os que se iniciarão: Mr. Michael Schenker fundou o Scorpions com o irmão Rudolf (por volta de 1970), logo após um show deles na Alemanha em que abriram para o UFO, onde ele foi convidado a fazer a gig porque o guitarrista do UFO tinha faltado e ele foi e fez, SEM CONHECER NENHUMA DAS MÚSICAS, logo após o show os caras do UFO (de queixo caído) suplicaram para ele entrar no UFO e ele teve que pedir autorização para os pais para ir para a Inglaterra, PORQUE ELE SÓ TINHA 15 ANOS!!!!!!! ele gravou o primeiro disco do UFO com 16 e a obra prima "Strangers in The Night" ao vivo com 22!!!!!!!!! ELE É A PRIMEIRA INFLUÊNCIA DIRETA DO KIRK HAMMET, ASSIM COMO DO VINNIE MOORE E OUTROS (tanto é que este disco do UFO com o Vinnie Moore ele copia ESCRACHADAMENTE algum dos solos do Michael Schenker (o da primeira música então nem se fala, são só frases do Mestre Schenker de cabo a rabo!!!).

    Quem quiser saber algo mais, é só entrar em contato comigo, tenho TODOS os discos do UFO e do MSG, além é claro, de ter comprado a minha Gibson Flying V cereja por causa dele (vcs provavelmente verão fotos dele com a Flying V preta e branca, que é a sua marca registrada, mas a primeira Flying dele foi a cereja), Aliás, nem precisava falar muito, é só ver o meu nick . . .

    souzaglauco@hotmail.com

    Agente Smith
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ae, realmente o som dele é incrivel, tipo, eu vi um disco do ufo a venda, phenomenon.Tipo, 40 paus, vale a pena???Eu curti mto as msicas do ufo q eu baixei(doctor doctor, rock bottom,love to love,e uma do msg, cry for the nations), vale a pena. Tipo , outros cds q eu tbm to querendo cmoprar, são in rock(aniversario coma mais de 20 msicas), e uma caixa do arosmith(com os tres primeiros cds), valem a pena???

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Dashard Jukka
    É Rudolf Shenker

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    po UFO não é nem um pouco desconhecido, muito menos o michael schenker

    quem curte scorpions conhece

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gustavo macaco
    exato

    Hitcher
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    "Não sei se ele é mto conhecido..."
    O cara simplesmente é uma lenda no mundo das guitarras. Influência direta e referência de muitos guitarristas consagrados. É um dos guitarristas que eu mais curto ouvir.

    ALLAN FLY
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Schenker
    obra prima "Strangers in The Night" ao vivo

    No tempo em que guitarrista tocava guitarra e emocionava com belas frases e puro rock. Michael Schenker é muito bom e difere das porcarias atuais que ficam fritando sem dizer nada.

    John Johns
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Agente Smith

    o seymour duncan custom custom c nao me engano soa como VH, mas é ele q o noso amigo usa... Ou é?

    Dogs2
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sou mais o Rudolf Schenker

    Agente Smith
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    John Johns acho q não cara, o eddie usa um cap gibson paf rebobinado por ele mesmo , mas esse é um q parece mto com o som dele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ataque/Michael Schrenker(UFO)/Cap Van Halen