Testando uma guitarra - sonzinho de improviso.

    Autor Mensagem
    Gasoline
    Veterano
    # mar/08


    Olá Srs.

    Gravei este som apenas para testar uma guitarra que recentemente adquiri, mesmo sem propósito para tal (GAS).
    Ela ainda precisa de uma regulagem decente, porém o floyd rose dela, tem um parafuso de regulagem das oitavas de bitola diferente, portando a guitarra está um pouco desoitavada, peço desculpas por tal.
    Gostei muito do braço, e dos trastes extra-jumbo bem polidos.
    Me senti bem a vontade com ela.

    Peguei uma bt que pode ser chamada de blues, e profanei ela com minha frases básicas de penta com ganho demais e timbre de hard rock, hehe.
    Mas gostei do resultado, até.

    Mas enfim, é só para manter viva a tradição (e as GASes).

    http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=1094515&T=2118

    Opiniões e comentários (tanto sobre timbre como execução num geral) serão bem-vindas.
    E sim, foi tudo de improviso.

    Obrigado pela atenção.

    Megamedes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    E que guitarra é? .-.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/08
    · votar


    Gasoline
    O timbre ta legal,q equipo tu usou?

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Gasoline

    Timbraço velho... alguma coisa soando esquisita mas acho que é na afinação, fora isso, nota 10.

    Mas você disse, disse, disse e não disse qual guitarra usou. Hehehehehehehehehe...

    Abraço...

    Gasoline
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Megamedes
    brunoepronto
    Nick_Oliveri_Guitar
    Bah, esqueci completamente de dizer qual era a guitarra, foi mal mesmo, hehe.
    É uma Charvel, superstrat, H-H, pickups stock Charvel e Floyd Rose (Licenciado, eu acho, não tem escrito nada visivel na ponte, quando eu desmontar ela para regular eu vejo direitinho, no bloco e tal.)

    Nick_Oliveri_Guitar
    Minha cabeça me traiu e esqueci de dizer qual a guitarra, hehehe.
    E realmente, a guitarra não tá 100% regulada, deve estar alguns cents fora da afinação mesmo (ponte flutuante é isso), além de estar um pouco desoitavada.
    Quero ver se no feriado agora, dou uma geral nela, regulagem completa, troca de cordas e etc.

    As frases não ficaram muito toscas ?


    Valeu por ter(em) ouvido!

    Wrvieira
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Gostei, cara! Parabéns pela aquisição! Essa é uma guita que certamente estaria na minha coleção, já que é meio símbolo do Hard Rock virtuso anos 80 (vide Jake E. Lee, Warren Di Martini, etc...).

    Desculpe insistir na pergunta, mas qual equipo usou? O timbre está bem legal mesmo!

    GUGALOO
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Gasoline
    cara, eu, sinceramente, não gostei do timbre, mas com certeza é uma blea guitarra.

    Gasoline
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Wrvieira
    Valeu! A guitarra é bem legal. O Floyd está um pouco velho e enferrujado, e ela definitivamente precisa de uma bela limpeza e regulagem, mas o braço é muito bom, e os trastes estão bem legais. E eu sou muito fã de hard oitentista, então quando surgiu a oportunidade, comprei essa guitar. Agora preciso de uma Kramer Pacer (ó gas que aflige, deixe esse corpo que não te pertence).
    Ah sim, pluguei a guitarra direto num Pocket Pod e dai numa placa de som on-board. (Usei a sim. de JCM800, para combinar com a guitar).

    GUGALOO
    Opa, valeu cara! Gosto de opiniões sinceras mesmo. Não curtiu, tem que falar mesmo. Se tu puderes elaborar o que tu não curtiu no timbre, agradeço, senão, valeu mesmo por ter ouvido.


    E se alguém quiser comentar sobre a minha execução, fique a vontade.

    Gasoline
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    E se alguém quiser comentar sobre a minha execução, fique a vontade.

    Percebo que não, ok?
    hehe.

    Depois desse post, deixo quieto o tópico, prometo.

    mlorenzo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Gasoline
    Gostei do timbre não... me lembra um robozinho ele...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Testando uma guitarra - sonzinho de improviso.