O mundo encantado das palhetas

Autor Mensagem
GustavoYCB
Veterano
# dez/08
· votar


Hj em dia os Gnomos já trabalham com o tráfico de drogas...as palhetas são de enorme valor no mundo deles, então , quanto mais palhetas eles roubam, mais drogas podem comprar..

Quanto aos doendes gays roubadores de paus, eles são as piranhas dos gnomos palheteiros, ou seja, quando os palheteiros estão drogados, usam os roubadores de paus para satisfazer o seu desejo sexual...é simples, tudo se encaixa.

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


GustavoYCB

Hj em dia os Gnomos já trabalham com o tráfico de drogas...as palhetas são de enorme valor no mundo deles, então , quanto mais palhetas eles roubam, mais drogas podem comprar..

Quanto aos doendes gays roubadores de paus, eles são as piranhas dos gnomos palheteiros, ou seja, quando os palheteiros estão drogados, usam os roubadores de paus para satisfazer o seu desejo sexual...é simples, tudo se encaixa.



KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem certeza que são os gnomos que usam droga!?!? auehuaheuah

GustavoYCB
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine

UHSUahsuAHSUashA...tá certo...so criativo né =p

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


Ah... esses doendes brincalhões... Não é que me devolveram 2 palhetas? Colocaram dentro de um dos bolsos de uma bermuda que estava pra lavar!

Messiah King
Veterano
# dez/08
· votar


O mundo perdido das palhetas é apenas mais um mundo perdido de alguma coisa, assim como atlantida o reino perdido... já explorei minha casa, e cheguei perto, quase tive um duende ladrão de palheta entre meus dedos, porém... eles desaparecem! eu fiz uma armadilha, eu amarrei uma linha em uma palheta e deixei ela cair,ai ele veio e eu puxei a linha, ele se mostrou porém logo fugiu arrebentando a linha... =/

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08
· votar


meu, eu acho que a produção de erva aumentou muito depois que esse topico foi criado, hehehehe

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


meu, eu acho que a produção de erva aumentou muito depois que esse topico foi criado, hehehehe 2

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


vou armar uma emboscada hoje para os duendes e para os gnomos, se eu não postar nada em 24 horas acionem a policia federal, o fbi, o csi miami, o papa, Jack Bower, Chuck Norris, Gordinho de 8 anos, Tomelerolla, Sr. Madruga, Jill Valentine e quem mais puder vir, só eles poderam me salvar

me desejem boa sorte!

Rod Turtle
Veterano
# dez/08
· votar


pqp comprei 8 jazz III aqui,jah sinto o duende chegando,jazz 3 são mto visadas pelo tamanho

makumbator
Moderador
# dez/08
· votar


Rod Turtle

Eles usam como prancha de surf! Afinal, todo mundo sabe que na Islândia, há altas ondas geladas!!!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


Acabei de colocar algumas palhetas Dunlop numa ratoeira. Vamos aguardar...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/08
· votar


Gnt fodeu de vez. Os duendes estao sendo patrocinados pela Xuxa. Ela que dá todo o armamento e equipamento necessarios para suas campanhas.

E todos pensavam que "Xuxa e os duendes" era soh um filme ruim. Que nada, era pra arrecadar fundos pra invasao.

makumbator
Moderador
# dez/08
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Tanto é verdade, que os duendes colocaram fogo no apartamento dela nessa sexta.

Parece que a xuxa se rebelou contra o roubo de palhetas, e a coisa ficou "quente" para o lado dela e da Sacha! Mas no fim ninguém se machucou gravemente, e os duendes escaparam impunes mais uma vez!

http://click.uol.com.br/?rf=home-mancheteC&u=http://www1.folha.uol.com .br/folha/ilustrada/ult90u475956.shtml

Isso é um aviso, não afrontem os duendes, pois eles(ou o governo da Islândia), podem se vingar!

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


E eles estão presentes em todas as áreas!!!!!!!!!!!

http://noticias.uol.com.br/bbc/2006/08/18/ult2363u7712.jhtm

Veja como eles nos influenciam!!!

Dudu Lelis
Veterano
# dez/08
· votar


cara...Faz um furo central na palheta... marra uma corda q naum tem como perder....
Tenho 2 palhetas a 2 anos...

jimmy vandrake
Veterano
# dez/08
· votar


Dudu Lelis

Mas assim acabaria o mundo encantado das palhetas.
Acabei de comprar mais 5 para os gnomos levarem após o show!

qew
Veterano
# dez/08
· votar


vcs sao estranhos hahuhauahuahauhauh

.DuFF.
Veterano
# dez/08
· votar


O pior de tudo é quando vc vai na loja, escolhe suas palhetas, vai no caixa, pega fila, paga e esquece de passar no setor de "pacotes" pra pega-las... Pior ainda, vc lembra disso quando ja estão longe da loja ao ponto de não valer a pena voltar la pra buscar...







Fiz isso hoje... ¬¬

BurnTKD
Veterano
# jan/09
· votar


Já viram que as palhetas não sumiram em janeiro ainda? Os gnomos entraram em férias. Todos na praia.
Então, até fevereiro não perderemos palhetas.

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


BurnTKD
é...
ninguem roubando minhas palhetas nesses dias...=D

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


aleister crowley criou os malditos

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


Pois eh, esses dias deixei uma palheta em cima da mesa do meu quarto, ficou lah uns 3 dias intacta!! Eles devem estar de ferias msmo....ou sei lah, fizeram promessa de ano novo de nao roubar mais palhetas

Nelton88
Veterano
# jan/09
· votar


eu acho q o enxu vem leva elas...ja perdi palhetas em cima da cama..e nunka mais..como disse nosso amigo..elas são q nem caneta vc nunca acabará com uma delas

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


Eu comecei o ano com 5 palhetas na carteira. Só quero ver até quando vão durar, ou vão ficar no meu bolso. O ano passado eu perdi umas 30. Credo...

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


Esse tópico ainda existe?
hahahaha

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


Headstock Invertido

Soh enquanto o sindicado dos duendes ladroes de palhetas nao ficar sabendo! Assim que eles ficarem sabendo vao sumir com o topico tb hauhauha

Nycolas
Veterano
# jan/09
· votar


Vocês que pensam... eu tava com 2 Fender Medium + 1 Fender Thin + 1 Fender Heavy num porta palhetas da "Izzo" (aqueles em formato de Triângulo). Estava tudo dentro do Case da Guitarra.. fui tocar na casa de um amigo, e quando cheguei lá o porta-palhetas nao estava lá oO'
A sorte é que eu tinha 1 palheta dentro da carteira, q eu guardo em caso de necessidade... comprei mais 2 Fender Medium + 1 Fender Heavy... vamos ver ateh qnd vai durar :P

Abraços!

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

E provavelmente nos processar para pedir salvo-conduto em acesso ao nosso estoque de palhetas... =]

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Se Duendes usassem bermuda, perderiam todas as palhetas.

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia

Se duendes usassem bermudas, nós andaríamos de cueca...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O mundo encantado das palhetas