O mundo encantado das palhetas

Autor Mensagem
Abravador
Veterano
# set/10
· votar


sauhashauhsaus, esses tempos perdi uma palheta para os gnomos, eu acho que eles deixaram um portal no chão e o outro veio e empurrou ela dos meu dedos, naum levei 3 segundos para abaixar e pegala e o engraçado e que eu vi onde ela caiu e quando eu passei a mão no chão... cade a nojenta, sumiu, pior que pum, fikou nem o cheiro.

eu fikei uma semana procurando no local e nada, nunca achei ela, sumiu de vez, ate hoje eu não entendi o que aconteceu com ela.

LipeGuitarrero
Veterano
# set/10
· votar


Palheta é complicado quando voce mais precisa ela some
bom eu toco com palhetas fender heavy tava acostumando com as jazz III porem sao meio ruim para fazer bases por issu mudei, bom issu é outra história.
ai um dia fui chamado pra tocar na igreja dai blz, eu guardo 3 palhetas na guitarra, uma no escudo frontal e duas no traseiro,
toquei o dia tdo com a palheta coloquei ela no lugar limpei a guitarra e fui pra igreja cheguei la e cade???
as 3 tinham sumido, falei bem alto putaqueopariu dentro da igreja kkkkkk, ai os cara pergunto o que foi? dai eu: a M@#$ da palheta sumiu, ai os cara mais é normal perde uma palheta, ai eu: mais eu perdi as 3 uahsuahsuahus.
mais axo que foi uma conspiração dos bixinho di chifre que nao queriam que eu tocasse na igreja dai quando eu nao estava reparando eles muquiaram as palhetas debaxo do suvaco e sumiram
faze o que neh agora tenho 800 palhetas, as vezes vo procura uma e nao axo nenhuma dai quando compro mais umas 100 e volto pra casa axo elas nos lugares mais inusitados como dentro da impressora do pc ou as vezes no buraco do amplificador kkkkkkk

andregui7
Veterano
# set/10
· votar


Eu deixo minha palheta entre as cordas da guitarra, ela nunca some, tá sempre lá. Já tá na hora de comprar outra.

jonomaia
Veterano
# dez/10
· votar


tinha uma bolsa nikinha daquelas de guardar moeda q tinha 7 palhetas, um dia, dps da aula, cheguei em casa e descobri q eu tinha perdido TODAS -.- inclusive a bolsa de muéda ç.ç
até q veio a salvação: quando peguei a guitarra, vi q a minha uma palheta usada e sem ponta tava lá (entre os botãozinho de tone da strato, sempre dexo la)
fiquei triste , entrei em coma, quase morri, e agora estou orando pelo futuro das minhas fenderzinhas ç.ç

luisblack
Veterano
# dez/10
· votar


Na minha opinião,é que existem seres metaleiros mágicos invisiveis de MARTE que roubam nossas palhetas para tocar suas guitarras de fogo!

jonomaia
Veterano
# dez/10
· votar


luisblack
akskakkakska, sinistro o.o

Magrinho123
Veterano
# dez/10
· votar


Tutorial:
como nunca mais perder sua palheta? simples!
transforme seu dedo numa palheta, é bem fácil:
1.primeiro vc corta os cantos do seu dedo usando um alicate, ele tem que ficar com o formato pontudo, mas não muito. Use gaze e álcool para estancar o sangramento intenso.
2. usando uma lima, "apare" os cantos do seu dedo. Vai voltar a sangrar, porem beem menos; repita o procedimento anterior para estancar o sangramento.
3. agora usando um micro retifica vc vai cortar a parte de baixo do seu dedo (aquela parte mais carnudinha) até chegar no osso, diminuindo a espessura da sua palheta. Se vc conservar as veias principais do seu dedo colando elas no osso usando super bonder e/ou durepoxi, assim não terá dificuldades em estancar o sangramento, pois será só de vasos sanguineos menores, e tambem reduz a possibilidade de vc perder a sua palheta.
4. se ela ainda estiver grossa pra vc, corte também a parte de cima do dedo (parte da unha).

PRONTO! agora vc nunca mais vai esquecer ou perder sua palheta!

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


LipeGuitarrero
ai um dia fui chamado pra tocar na igreja dai blz, eu guardo 3 palhetas na guitarra e duas no traseiro

tabom! depois ainda se pergunta porque perde palhetas!

jonomaia
Veterano
# dez/10
· votar


AAAAAAAAASKAKSAKSKAKSAKSASAKSAKSAKSKASKASKAKSKAAKSSKKSASASASK, fu**ing shit kaskakakskakakaks

Vagabond
Veterano
# dez/10
· votar


Magrinho123
aí da pra fazer com todos os dedos, num dedo 1mm, no outro 1.5 e assim vai kkk

Jim Marshall
Veterano
# dez/10
· votar


ai um dia fui chamado pra tocar na igreja dai blz, eu guardo 3 palhetas na guitarra e duas no traseiro


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

foda!

Juninho0110
Veterano
# dez/10
· votar


O mundo encantado das palhetas na verdade e o mesmo mundo da caverna do dragao.
agora eu estou prestes a dar uma noticia bombastica
na verdade o gnomo ladrao de palhetas e o mestre dos magos
e ele leva todas as palhetas para o mundo da caverna do dragao

i got a bulletproof heart
Veterano
# dez/10
· votar


Uma vez reparei que minhas palhetas estavam sumindo. Acabei descobrindo que meu cachorro estava comendo-as

mariolennon
Veterano
# dez/10
· votar


ViniMGS

Agora tenho comprado as Dunlop Tortex que tem tecnologia anti-perda.

Como assim????

Jube
Veterano
# dez/10
· votar


Mas que bobagem, nunca perdi uma palheta
Como não perder

mafsunga
Veterano
# dez/10 · Editado por: mafsunga
· votar


pois é, palhetas as vezes da problema
ela cai no chao e é teletransportada para o mundo do sorvete, onde só pode ser encontrada quando estiver fazendo mudança e revirar a casa toda

Thiago_Canhoto
Veterano
# dez/10
· votar


será q os duendess roubam tmbéim CHINELO????


http://www.youtube.com/watch?v=RTvPh3gY8Aw

Juninho0110
Veterano
# dez/10
· votar


Magrinho123
tem q tomar cuidado pro duende nao ir la e roubar o seu dedo
ai ja era

BuriedAlive
Veterano
# dez/10 · Editado por: BuriedAlive
· votar


As palhetas não somem sem razão...
Há indicios de uma organização mercenária de furtos conhecida como H.E.S (Hobgoblins Elite Squad... ou Esquadrão de Elite dos Duendes)

Segundo a lenda, palhetas possuem uma habilidade de armazenar e "memorizar" movimentos feitos pelo seu portador, podendo literalmente "sugar" um pouco da técnica e feeling cada vez que ele a usa. As habilidades absorvidas ficam guardadas no núcleo da palheta e quem souber libertar tais habilidades, pode absorve-las da palheta.

Um jovem duende descobriu tal segredo enquanto caminhava perdido, entrou em uma casa de uma familiazinha de sobrenome Van Halen e caminhando por baixo de uma cama achou o objeto semi-triangular...ele o levou para casa..
Depois de horas analizando o objeto, pegou um violão(sim duendes têm mini-violões) e tentou raspar o objeto nas cordas, e entao aconteceu, ele recebeu as habilidades da palheta e tocou como ninguem na vila havia tocado antes...

Mas isso não era suficiente.... ele reuniu um exercito que agora busca incansavelmente por palhetas alheias, para provar ao mundo que os duendes tem seu lugar no mundo da música.

Tempos difíceis estão por vir, a Pick's War está próxima. Nossa única salvação é o alvo principal da H.E.S: A Palheta do Destino! que se encontra atualmente com Jack Black e Kyle Glass, e os duendes irão atrás dela...
Estejam preparados....

strks
Veterano
# dez/10
· votar


BuriedAlive
Que criatividade hein O.O

Jeffdmaais
Veterano
# dez/10
· votar


Igor Grillo

coloco um imã nela pra ver se puxo outras palhetas do mundo dele!!

Esse imã que puxa plastico é novo pra mim!! shuahsauhsaushuash


uHUSAHUASHUASHsa, nem percebi

AnonymousEpidemic
Veterano
# dez/10
· votar


BuriedAlive

Gostei muito da história.
Esperimente ler ouvindo RUSH (se vc souber a letra das músicas), prefira "the trees".

Ivan_Guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Jeffdmaais
tem razao
hilário este tópico

BuriedAlive
Veterano
# dez/10
· votar


AnonymousEpidemic

Beleza, vou tentar aqui kkk

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# dez/10
· votar


Eu comprei um kit de 20 palhetas... tinha Light, Medim e Heavy, agora tenho só uma de cada modelo.. hahahahahaha
Detalhe: faz só 2 meses q comprei.

jonomaia
Veterano
# jan/11
· votar


akskaskask, palhetas e foda, perde-las mais ainda, tambem tem aquelas meio suicidas q quando vc ta tocando um solo foda, ela grita "nããããããããããão!!!!" e se jogam da sua mão...

cardosocaio
Veterano
# jan/11
· votar


Nunca perdi uma palheta! Com exceção de uma que o meu professor roubou de mim xD

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11
· votar


Por isso que eu sempre compro palheta da cor oposta a do chão do meu quarto!

condor guitar
Veterano
# jan/11
· votar


As palhetas não somem sem razão...
Há indicios de uma organização mercenária de furtos conhecida como H.E.S (Hobgoblins Elite Squad... ou Esquadrão de Elite dos Duendes)

Segundo a lenda, palhetas possuem uma habilidade de armazenar e "memorizar" movimentos feitos pelo seu portador, podendo literalmente "sugar" um pouco da técnica e feeling cada vez que ele a usa. As habilidades absorvidas ficam guardadas no núcleo da palheta e quem souber libertar tais habilidades, pode absorve-las da palheta.

Um jovem duende descobriu tal segredo enquanto caminhava perdido, entrou em uma casa de uma familiazinha de sobrenome Van Halen e caminhando por baixo de uma cama achou o objeto semi-triangular...ele o levou para casa..
Depois de horas analizando o objeto, pegou um violão(sim duendes têm mini-violões) e tentou raspar o objeto nas cordas, e entao aconteceu, ele recebeu as habilidades da palheta e tocou como ninguem na vila havia tocado antes...

Mas isso não era suficiente.... ele reuniu um exercito que agora busca incansavelmente por palhetas alheias, para provar ao mundo que os duendes tem seu lugar no mundo da música.

Tempos difíceis estão por vir, a Pick's War está próxima. Nossa única salvação é o alvo principal da H.E.S: A Palheta do Destino! que se encontra atualmente com Jack Black e Kyle Glass, e os duendes irão atrás dela...

Estejam preparados....


Isso me lembra um filme

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


NUOSSA...

Será que o Jb tem planos para um P.O.D 2?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O mundo encantado das palhetas