Autor |
Mensagem |
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
E se fizessemos igual o pica-pau na invasão dos cupins ets, poderiamos encher a casa de fita crepe, e deixar la, um tempo, será que conseguiriamos pegar os fedapota???
To mais inclinado a ficar com um pau atrás da porta auehuaheuh
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
Luiz Rhoads Reconhece? http://buzz.globo.com/files/136/2008/08/anao-gnomo-ladrao-jb.jpg
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/08
· votar
MauricioBahia Reconhece? http://buzz.globo.com/files/136/2008/08/anao-gnomo-ladrao-jb.jpg
É difícil man, consegui ver apenas alguns vultos, tentando se esconder entre as caixas da mudança. Eles são rápidos....muito rápidos.....
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/08
· votar
desconfio que os duendes pentelhos tem poderes sobre os animais,porque recentemente,minha cadela comeu uma das minha palhetas jazz 3 e sumiu com a outra
|
Tataum Veterano |
# dez/08
· votar
será que os duendes palheteiros são os mesmo que mexem na equalização do meu Ampli?... tem dia que vou tocar e tá muito grave o som e tem dia que tá agudo do geito que eu gosto.....
tenho certeza que alguem tá mexendo em alguma coisa..... sei lá se é na impedância do Falante, resistência... num sei, mas acontece tb.... deve ser os mesmos,......
|
BurnTKD Veterano |
# dez/08
· votar
hahaha meu tópico vai virar best-seller!
|
# dez/08
· votar
Duende flagrado!!!
Eis um dos safados pego na espreita, aguardando que uma palheta caisse no chão para que pudesse dar fim em mais uma pobre vítima desses monstrinhos!
http://img135.imageshack.us/img135/5294/duendeladrao1oz5.jpg
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
BurnTKD hahaha meu tópico vai virar best-seller!
A não ser que ele (os duendes) sumam com o tópico do Bertola/Seiji....
Abs
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
To mais inclinado a ficar com um pau atrás da porta auehuaheuh
hummmmmmmmmm!
[/OT]
=)
|
# dez/08
· votar
qew
Bom... na pior das hipóteses é melhor ficar com um pau atrás da porta do que na frente da porta com um pau atrás
kkkkkkkk
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine qew
Vamos torcer para que nao haja duendes gays ladroes de paus. Ai sim estaremos na merda.
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine
pode cre hahahahahahahahahahaha
Motoboy From Hell-SDMF
hahahahahahahahaha
"vcs são muito comedia!"
|
# dez/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Se esse for o caso... aí ferrou! Que levem as palhetas à vontade auheuaheuhauehauhe
qew
Ve por esse lado... pensando como o motoboy, até que palhetas não fazem falta auehuaehuaheuhae
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine
hauhahuahua
né!
|
# dez/08
· votar
qew
"É como meu irmão diz... enquanto eu tiver língua e dedo mulher nenhuma me põe medo"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"No nosso caso eu digo... enquanto eu tiver unha e tampa de margarina duende nenhum me põe medo"
|
overdOzzy Veterano |
# dez/08 · Editado por: overdOzzy
· votar
Palhetas-------------> cherrion huhuhuahahahaha
|
LucaSlash Veterano |
# dez/08
· votar
Coisas para guardar no fundo do coração e nunca emprestar: •Namorada •Guitarra E • PALHETA !!! BulletForMyValentine
E digo mais... desses é mais fácil eu emprestar a namorada auehuaheuaheuahuehuahe
kkkkkkkkkkkkkkkkshaksuhauskahukes
|
Dudu9 Veterano |
# dez/08
· votar
E nunca perco a pior palheta que tenho incrível.
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine "É como meu irmão diz... enquanto eu tiver língua e dedo mulher nenhuma me põe medo"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"No nosso caso eu digo... enquanto eu tiver unha e tampa de margarina duende nenhum me põe medo"
*rí alto*
ahahhahahahahhaha
puta merda!
até palheta feita de cd ja me roubaram =S
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/08
· votar
Bah gente, e vcs viram a historia do violonista classico que tocava com os dedos. Foi dormir, acordou sem as unhas. Malditos duendes, nao poupam nada nem ngm.
|
# dez/08
· votar
qew
Vai ver é por causa da crise mundial... tão levando qualquer coisa auehuaheuahe
|
Renan Vuorinen Veterano |
# dez/08
· votar
Slave of hell quando comecei a tocar violão erudito,percebí que minhas palhetas seriam minhas unhas e que não teria como perder elas......
Tenho um amigo que toca violão erudito e nós falamos que ele tem 5 palhetas grudadas na mão, saUSHAushUSHushUSH
Abraço
|
# dez/08
· votar
Carina K sim sim, por enquanto toco umas partes de for the love of god no violão, as q dah...
Que bacana, quando conseguir sua guita estude a música as ganha e posta ai pra gente ver,
Abraço
|
# dez/08
· votar
Dudu9 E nunca perco a pior palheta que tenho incrível.
saUSHushuASHUHSusah Certo.....
Motoboy From Hell-SDMF Malditos duendes, nao poupam nada nem ngm.
Esses fdp tem de levar uma lição cara.
qew até palheta feita de cd ja me roubaram =S
Putz que duendes malditos,
Abraço a todos
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
BulletForMyValentine Vai ver é por causa da crise mundial... tão levando qualquer coisa auehuaheuahe
pois é cara, sempre na epoca de natal, some até margarina da geladeira =S
Renan Vuorinen Putz que duendes malditos,
eles são uns fdps!
|
amigo de um amigo meu Veterano |
# dez/08
· votar
já ri bastante aqui xD
agente devia abrir uma ONG, sei la... algo como Movimento Contra Duendes Ladroes de Palhetas
ta, n foi feliz.
Vamos torcer para que nao haja duendes gays ladroes de paus. Ai sim estaremos na merda. [2]
|
Tivertimailaif Veterano |
# dez/08
· votar
amigo de um amigo meu agente devia abrir uma ONG,
Num seria melhor abrir um sindicato ou até mesmo uma associação??????
|
amigo de um amigo meu Veterano |
# dez/08
· votar
Tivertimailaif eu falei ONG pq foi o q deu na telha. mais eh algo desse tipo ;D
|
# dez/08
· votar
qew eles são uns fdps!
saUSHuashuASHushaUSHUashuASHUashUSH
Certo..... saUSaushUShsuHSUhsuSH
Abraço
|
# dez/08 · Editado por: Renan Vuorinen
· votar
amigo de um amigo meu eu falei ONG pq foi o q deu na telha. mais eh algo desse tipo ;D
A idéia é boa, podemos abrir uma força rebelde, só precisamos de uns sabres de luz, umas armas laser, e um macaco gigante que fala com tipo um chorus estranho, a não podemos esquecer da princesa e talz, precisamos também de uma nave, pode ser o piriquito milenar, ou o garnizé milenar, temos de pensar em começar do zero..... saUSHuashSUAHSuashUASHUahsUSH
Vamos torcer para que nao haja duendes gays ladroes de paus. Ai sim estaremos na merda.
Bah nem é bom dar a idéia.....
Abraço
|