O mundo encantado das palhetas

Autor Mensagem
Jeffdmaais
Veterano
# mar/10
· votar


kkk, quem nunca foi roubado, e dps de 1 mes acho o portal magico que leva ao mundo encantado no bouso da calsa!kkk

achei umas 4 palhetas, e dps ela foram sequestradas,!
enquando eu durmia!
achei 2 no radio do carro!

eles agarran a palheta no ar enquant oelas caem, e abrem um portal, em milesimos de segundo, e entram nele,
assim nos não percebemos sua presença,

RennanRdC
Veterano
# mar/10
· votar


FOTO DE DUENDE DAS PALHETAS!

Jeffdmaais
Veterano
# abr/10
· votar


up!

MB Alan
Veterano
# abr/10
· votar


Na verdade as palhetas são alienígenas q vem d outro mundo q achamos q é mágico, nos observam e dpois voltam pra lá com informações privilegiadas com o objetivo d conseguir ultilizar todas as nossas técnicas pra fazer um som perfeito capaz de controlar todas as formas de vida da terra, conseguindo isso eles nos expulsarão do planeta e nos deixaram no mundo da caverna do dragão, e como disseram no início do tópico... o vingador é o dono da dunlop. pod crêee...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


Na real to descobrindo q o verdadeiro duende de palhetas atende pelo nome de "o vocalista da minha banda"

SEMPRE q ele vai pegar o violao, o desgraçado me pede palheta...SEMPRE.
80 % das vezes nao me devolve.
dai eu reclamo, e ele começa de mimimi
"Nhee, q cuzao meu, eu sempre devolvo"


...FODA.
Ou sei lah, ele pode ser um humano normal q recebeu uma lavagem cerebral dos duendes. Tipo aquele filme "body snatchers", sabem? qndo ele dorme, os alienigenas se apoderam da mente dele


vcs ja pararam pra pensar q pode ser a mae de vcs roubando as palhetas? a empregada? a irma?
tenham medo. tenham muito medo

joaum
Veterano
# abr/10
· votar


gente!! aconteceu algo extraordinário comigo :-O³²¹
eu guardo a palheta numa munhequeira da adidas que eu uso quando vou pro colégio xD
terça-feira eu tava correndo porque tinha um cara me aperriando e com o braço da munhequeira segurei uma árvore pra dar uma volta de 300° :P
Nesse momento eu não percebi, mas a munhequeira saiu do lugar e a palheta caiu na areia perto da árvore. Parei de correr e depois de uns minutos me dei conta da perda :'(
Mas voltei ao local da baixa para tentar recuperar a palheta :B
Olhei um pouco por perto e...
Achei a palhetaaa!!! *________*
sem onda hein xP

mr.moretti
Veterano
# abr/10
· votar


e no sofá existe um vortex que leva apalheta pra outra dimensão

joaum
Veterano
# abr/10
· votar


aqui tinha um sofá-cama...
várias palhetas já reapareceram dentro dele xD

Rodrigo_gp2010
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
Com certeza seria uma tristeza perder uma palheta dessas pow $4.674 em um par essas devem ter um chip muito fodalistico que é pra você automaticamente quando comprar ela volta correndo pra loja em um momento de distração para depois serem compradas novamente esse é o ciclo das palhetas. hauhauahuahahu

Só pra constar o pessoal interessado semana que vem vai passar um documentario na DISCOVERY CHANEL sobre o misterio das palhetas e tambem uma investigação policial de uma palheta que foi quebrada se revoltou e agora fica sequestrando todas as palhetas que aparecem pela frente.....vale a pena ver é muito interessante
uasuhasuhasuahsuhsa

Jeffdmaais
Veterano
# abr/10
· votar


iii, eu faço um furo na palheta e amarro uma corda nela,!
assim quando ela cai, e os duendes pegarem ela,
eu poder puchar de volta,!! coloco um imã nela pra ver se puxo outras palhetas do mundo dele!!

Will N Guns
Veterano
# abr/10
· votar


pow galera eu tenho um relato q eu preciso contar pra vcs aew:

Sábado passado umas 1:00 da madruga, eu tava cheio de sono fui durmir, tranquilão, aí eu tipo vi um vulto passando pelo meu quarto aí eu gritei "q porra é essa?", e era o duende, aí eu taquei o violão do meu colega (ñ vou tacar o meu é claro ;d) e acertei, aí eu fui e amarrei o miseravel e torturei ele até ele me dizer pq ele fazia isso..

aí ele me contou q eles eram tudo uma facção, uma gangue ou algo assim e q foram contratados por ngm menos q "YNGWIE MALMSTEEN"!

Ele me disse q por causa da imensa velocidade do malmsteen as palhetas sempre derretiam e ele precisava de comprar novas, mas de tanto comprar palhetas o dinheiro dele tava acabando aí ele resolveu contratar uma organização criminosa de duendes guitarristas pra fazer o serviço por ele de roubar palhetas alheias!

e essa é a VERDADEIRA historia ..

Will N Guns
Veterano
# abr/10
· votar


up

Jeffdmaais
Veterano
# abr/10
· votar


Will N guns, que historia cafona! hehehe

Will N Guns
Veterano
# abr/10
· votar


Jeffdmaais

mas vc sabe q faz sentido né?

Bassist_rsl
Veterano
# abr/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


Will N Guns
Analisando a fundo a história faz sentido sim...

Só espero que esses duendes não encontrem minha palheta de fibra de carbono que eu mesmo fiz com um pedaço que eu tinha jogado aqui. Se eles acharem essa palheta eles param de roubar as palhetas alheias(pelo menos por um mês no mínimo), já que o carbono é um dos elementos mais resistentes ao calor.

Will N Guns
Veterano
# abr/10
· votar


Bassist_rsl

ao calor é, mas a HIGH FRITATION do malmsteen não..

Bassist_rsl
Veterano
# abr/10
· votar


Will N Guns

O pior é que é verdade, desde que eu comecei a tocar com essa palheta ela tá encolhendo lentamente, gasta muito fácil, tanto que eu depois de tocar no violão com essa palheta olho meus dedos da mão direita (que inevitavelmente também encostam nas cordas) e ficam todos pretos. Realmente não adiantaria nada.

condor.guitar
Veterano
# abr/10
· votar


perdi + uma palheta kkk agora foi uma jim dunlop verde kk comprei um dia e perdi no outro kkk

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


Num olha agora não.. Mas tem um duende-ladrão-de-palhetas atrás de você....


Eu disse pra não olhar

Abadia
Veterano
# abr/10
· votar


quase todo dia eu perco uma, estes duendes sao f*#%@&¨

brunorockandroll
Veterano
# abr/10
· votar


esse dias perdi uma, e hoje comprei duas

Mr. Joe
Veterano
# abr/10
· votar


Desde que comecei a esconder palhetas embaixo do meu material de estudo, nunca mais perdi.

É uma técnica! Duendes da Palheta não se atrevem a mexer em materiais de estudo!

Espero que eu tenha ajudo alguém com minha técnica super apurada!

creep12
Veterano
# abr/10
· votar


as almas penadas tbem tocam guitarra !! oras !! voce acha que vai deixar de tocar guitarra quando morrer ?

condor.guitar
Veterano
# abr/10
· votar


quando morre eu acho q vou tocar bem guitarra kk

creep12
Veterano
# abr/10
· votar


quando morre eu acho q vou tocar bem guitarra kk

ts se ja vai ta mo evoluidão né
concerteza vai tocar com mais espirito !!

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


quando morrer, quero ser um desses duendees =D

xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp
Eu quero ser o Slim D:

condor.guitar
Veterano
# abr/10
· votar


creep12
concerteza vai tocar com mais espirito !!

kkk gostei hein kk

Tamehiro
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp
Seu gay, não vem roubar minhas palhetas não heim, ô cabeça de balde.

Igor Grillo
Veterano
# abr/10
· votar


Jeffdmaais
coloco um imã nela pra ver se puxo outras palhetas do mundo dele!!

Esse imã que puxa plastico é novo pra mim!! shuahsauhsaushuash

creep12
concerteza vai tocar com mais espirito !!

ahh cara... dizem que espiritos não tem sentimento, e sentimento em inglês é feeling, então quando morrer as pessoas perdem o feeling! acompanhou o raciocínio? hsshuahsuahsuahsuahs' [/tenso

abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O mundo encantado das palhetas