Autor |
Mensagem |
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Nao sei......
|
homem_de_ferro Veterano |
# jan/11
· votar
perder uma palheta, isso nunca me aconteceu antes, apenas não me lembrava onde as deixava ou guardava tão bem q até hoje não as encontrei.
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
homem_de_ferro eu me lembro onde quardei uma... no meu intestino mano foi tenso! tava tocando guitarra e testando as palhetas que comprei botei uma na boca...bateu uma brisa do inferno e eu espirrei... ai phudeu geral...engoli a palheta...sorte que ela tinha as pontas lixadas ai nem doeu XDsó não fiquei procurando depois
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Math-Ador Você engoliu uma palheta Extra-Heavy, e depois conta que nem doeu pra sair!!!
=o
hummm... meninão!
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana uhsauasuhashuas 4.mm! nuossa nem colonoscopia tirava essa ai! http://www.izzomusical.com.br/public/files/produtos/6426/1.jpg
foi parecida com essa só que com cor de casco de tartaruga
|
homem_de_ferro Veterano |
# jan/11
· votar
não coloco + palhetas na boca, nunca mais
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Math-Ador 1,14mm aham...
foi parecida com essa só que com casco de tartaruga
=o
Sério mesmo, depois você não teve problemas pra sentar?
|
Rafael 1801 Veterano |
# jan/11
· votar
PALHETA É COISA DO DEMONIO!
elas sempre desaparecem do nada!
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana auhhusahusauahs edita os comentarios né danadinho????? daqui a pouco eu fico com fama de bunda solta aqui! husahusauhasuhsauhas
Rafael 1801 que nada mano.,,,,são os gnomos...deve ter algum te observando nesse momento
|
g g giu guitar Veterano |
# jan/11 · Editado por: g g giu guitar
· votar
olha a data do topico (2008)
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
g g giu guitar a data vocÊ quis dizer?
|
rodhallford Veterano |
# jan/11
· votar
peguei uma palheta do MAIDEN em um show uma veis . e com ela fis muitos solos exelentes para a banda e depois de alguns meses ( e por mais luxo que eu tinha com a palheta ) eu perdi ela ... acho que ela foi la pra baixo shuashuahsuahusa
|
jonomaia Veterano |
# jan/11
· votar
rodhallford haverá punição. ou quem sabe execução . perder uma palheta, podemos aguentar. perder uma palheta do iron maiden de um show, inaceitavel !!! EXODIA, OBLITERAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
1username Veterano |
# abr/11
· votar
toda semana as minhas palhetas vão visitar o mundo encantado e não voltam. é incrivel como elas somem. ela está em cima da sua mesa e 5 minutos depois elas somem!( e nunca mais aparecem) kkkkkkkkkkkkkk' não consigo entender '-'
|
Paulovitor Veterano |
# abr/11 · Editado por: Paulovitor
· votar
ahuahuahauauuha
eu ja devo ter alguma palhetas que gostam de passear e depois voltar.........
pq as veses qnd uma palheta cai no chao e eu vou procurar , misteriosamento eu nao encontro ela...mas depois por algum motivo, qnd vou procurar ela esta la aonde eu procurei antes e nao tinha achado....
e claro , a maioria das minhas palhetas vao passear e nao voltam mais
|
Hixen Veterano |
# abr/11
· votar
Eeeeee tiuzaum a coisa é tão tensa que deixei a palheta no sofá fui beber água e where is the pick ? Ate hje num sei!
|
1username Veterano |
# abr/11
· votar
ACABOU DE ACONTECER ISSO! DEIXEI ELA EM CIMA DA MESA , DEPOIS PROCUREI E ELA NÃO TAVA. SAI DO QUARTO E QUANDO VOLTEI ELA TAVA LÁ #TENSO KKKKKKKKKKKKKKKK .-.
|
Paulovitor Veterano |
# abr/11 · Editado por: Paulovitor
· votar
1username
..... hehehehehe
|
Thg Veterano |
# jun/11
· votar
eu tinha DEZ, isso mesmo DEZ palhetas dentro de um potinho no meu quarto. depois de uma semana fui conta-las, e só restaram DUAS! isso mesmo caros colegas de FCC, sobrou uma de plastico criada pro mim, e uma quase sem ponta, a que eu mais gosto, a que eu mais toco.
malditos duendes from hell!
|
condor guitar Veterano |
# jun/11
· votar
Acheeeeiiiiiiiii!!!!!!!!! minha palheta estava sumida 3 messes e incrivelmente eu a encontrei na minha igreja no sub solo a 1 mes atras
|
H31T0R Veterano |
# jun/11
· votar
cara se todo mundo pegasse uma régua e futucasse as fndas do sofá
manolo vai vir 30 palhetas em suas mãos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E porque nesta página so tem comendários de membros novatos ????
TENSO
|
rocknroll1234 Veterano |
# jun/11
· votar
sendo assim,os palhetas transparentes tem mais chance de ir ao munco encantado
|
Palesi Veterano |
# jun/11 · Editado por: Palesi
· votar
rocknroll1234
q nada, a minha palheta q mais durou foi uma transparente.
|
Digo_Alkan Veterano |
# jun/11
· votar
o maior fundamento q foi formado é q o mundo das palhetas eh ond fica o maior sonho delas ....é onde elas tocarão guitarristas! para eles aprenderem o quanto dói ficar realizando tanto string picking, tanto alternate picking, tanto sweep, e o seu maior pesadelo e maior alvo d cicatrizes..!!!!....o tapping com palheta!!!
|
leo2505 Veterano |
# nov/11
· votar
Ja perceberam que é muito fácil pra sumir palheta cara?
Tenho até hoje as palhetas que vinham com as cordas canarinho do meu violão, e tenho que usar direto, já que as dunlop SEMPRE somem iuahsiahuahsaui
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
eu tenho uma dunlop 3mm faz um tempaoe nao perdi ainda acho que ela se apegou a mim o/
|
Kikobittencourt Veterano |
# nov/11
· votar
Já perdi umas 6548798765421354879564564645546546546523165489542314 palhetas
|
Filhada Veterano |
# nov/11
· votar
Ate hoje so perdi uma palheta, uma fender thin... Que coisa nao?
|
MothaFoka Veterano |
# nov/11
· votar
Os gnomos devem gostar mto da tartaruga Tortex que vem nas palhetas da Dunlop, sempre elas que somem primeiro ¬¬'
|
BrUnOsOtO Veterano |
# nov/11
· votar
eu perdi uma NIG 1 mm. eu a amava tanto ): mas eu tive que seguir a vida sem ela agora eu faço palheta tem uma que brilha no escuro, assim duende nenhum ousa roubar kk
|