O mundo encantado das palhetas

Autor Mensagem
Cristhyano
Veterano
# nov/11
· votar


É raro eu perder palheta. Sempre deixo enfiada nas cordas da guitarra e como uso a Jazz III, demora muuuitos meses pra elas gastarem. Então só tenho 2.

suny12
Veterano
# nov/11
· votar


Em casa eu raramente perco, mas no estudio onde eu ensaio eh impressionante como as paletas atravessam o chao qdo caem.

suny12
Veterano
# nov/11
· votar


E qdo n atravessão o chao elas caem em baixo da bateria, eu posso estar do outro lado da sala mas a bateria atrai as paletas caidas.

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/11
· votar


tenho gastado na média de 2 palhetas por ensaio. Ta feia a coisa... Comprei um pacotão no ebay, logo, minha casa está infestada de duendes ladrões.

gege_correa
Veterano
# nov/11
· votar


E no final desse mês esse tópico fará 3 anos! \o/

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/11
· votar


gege_correa
Acho que devemos fazer uma cerimonia. Poucas pessoas, algo simples.

leo2505
Veterano
# nov/11
· votar


SpectrosGuitarman


2 por ensaio? Tu perde ou elas desgastam mesmo?
Que marca de palheta vc usa? to achando q vc esfrega ela no asfalto... adsuhhusda

danilomagacho
Veterano
# nov/11 · Editado por: danilomagacho
· votar


Engraçado é que todo mundo fala que perdeu palheta e que a palheta sumiu. Nunca ví alguém dizer que achou uma palheta, ou que ela apareceu... eu toco a muito tempo, nunca reencontrei uma única palheta perdida.

Na verdade a fábrica da Dunlop não existe, ela fechou a mais de 20 anos, mas os duendes seguem roubando elas para poder vender novamente e encher de ouro o pote do arco-iris.

leo2505
Veterano
# nov/11
· votar


Na verdade a fábrica da Dunlop não existe, ela fechou a mais de 20 anos


huahuahuauhahahu ri muito

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/11
· votar


leo2505
elas desgastam mesmo cara, eu uso umas palhetas sortidas que comprei no ebay, tem dunlop, martin, fender, e umas vagabundas ai.
E umas de graça que ganhei no guitarcenter tbm.
Mas eu ando sendo meio ignorante, consegui detonar uma V-pick Freakishly Large (aquela uma grossona). Os caras da banda chamam ela de caco de vidro. Lógico que eu nao fiz isso em 2 ensaios, mas ela ja ta toda fudida. Eu pensei ser impossível acabar com essa palheta.

Obs: essa é minha segunda palheta dessas, a primeira os malditos duendes levaram

rasjr1305
Veterano
# nov/11
· votar


Eu já fiz uma dunlop 1.5 virar uma bola ficou impossivel de tocar então eu doei para os duendes

alexandrecoppo
Veterano
# nov/11
· votar


ta ai a vantagem de morar no fim do mundo. os duendes ladroes ainda n chegaram aki entao aida to tranquilo com todas as minhas palhetas(espalhadas por toda a casa mais sempre acho as q eu qero).

MauricioBahia
Moderador
# nov/11
· votar


Parece que a Discovery está trabalhando em duas séries chamadas "Caçadores de Palhetes" e "Duendes Palheteiros". Eu não perco!

OverNoise
Veterano
# fev/12
· votar


Dentro do meu violão há palhetas de antimatéria. Quando cai uma dentro, as duas se anulam.

tomcykman
Veterano
# fev/12
· votar


OverNoise
AHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

V.J.EighTeeN
Veterano
# dez/12
· votar


Revivendo o Tópico.

Há uma teoria que quando elas caem abre um Portal-Dimensional, que é invisível a olho nu.

Comprei 3 palhetas da Dunlop hoje, 60mm, 1.14mm e 2.0mm. Tomara que elas não caim no chão ou os duendes peguem antes =(

Volcast
Veterano
# dez/12
· votar


Quando vc pensa que já viu tudo.. é só entrar no Fórum CC!!!!

V.J.EighTeeN
Veterano
# dez/12
· votar


Volcast

É literalmente.

MauricioBahia
Moderador
# nov/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Não resisti. Toma essa, duende safado!

o/

ps. enriquecendo o tópico.

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


VISHHHHHHHH
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
massa! palheta de itu!

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


MauricioBahia
Não resisti. Toma essa, duende safado!

Hhsahsahashsasa! Essa foi demais!

Arimoxinga
Veterano
# nov/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


makumbator
ALF is back
MauricioBahia

O pessoal da V-picks tem algo parecido:

http://v-picks.com/productdetails.php?q=82&page=accessories

Iai quem compra primeiro? =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O mundo encantado das palhetas