Comprei minha primeira GUITARRA *.* \o/ =] (agora que eu realmente esqueço a FUVEST)

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# out/08 · Editado por: Fenrisulfr


Comprei, comprei, comprei *.*

É uma stratocaster vinho da Condor, modelo RX-20, a telecaster tava toda enferrujada, entao esqueci... preferi pegar essa...escala escura linda...to muito feliz, feliz demais...agora so falta uma coisa (quer dizer, falta ampli, correia, palheta...)...APRENDER A TOCAR

Mas vou me esforçar, fazer aula e um dia ainda toco Free Bird no Live 8 *.*

É só, to feliz =]

ViniMGS
Veterano
# out/08
· votar


Cara, parabens pra compra, se quiser pode dar uma pesquizada no forum e acahar tópicos com dicas para tirar a ferrugem e não se esqueça de regula-la. Quanto a amplificador, provavelmente vao lhe sugerir um peavey naõ sei qual modelo. Palheta é o de menos, cada um tem seu gosto, e você acha em qualquer loja de música. Correia, ídem. Aprender a tocar é recomendavel uma aula. Espero ter ajudado.

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


ViniMGS

to tocando no microsystem =]

ViniMGS
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
Cuidado, pois isso pode estragar o aparelho (microsystem).
Pra isso existe amplificador, até acho melhor tocar sem ampli do que tocar no microsystem.

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


ViniMGS
Cuidado, pois isso pode estragar o aparelho (microsystem).

ele é velhinho... =] alias, estou ha um ano sem usá-lo, so guardei pra isso mesmo

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
Sugiro que comece a ler aquele tópico "Escalas o Método Prático", tem muita coisa lá
E sugiro que só saia comprando mais coisas quando souber tocar alguma coisa que preste! hahahha

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


Músicas legais pra aprender a tocar: musicas do ultimo cd do audioslave e musicas do cd Get Up do Richie Kotzen
divertidas de tocar e não tão difíceis assim

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


diego gr

valeu =]

qew
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr

vc ja sabe tocar alguma coisa???

parabéns pela aquisição!

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


qew

Não =/

lindoso
Veterano
# out/08
· votar


parabens pela compra
espero que tenha gostado da guitarra(ja testei ela uma vez e axei bacaninha)

vc ja ta com a grana pra comprar o amp???

qew
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr

ai é osso mano...

mas aqui no forum tem bastante coisa, e qualquer coisa é só perguntar!

erico.ascencao
Veterano
# out/08
· votar


Como diz uma camiseta da minha faculdade:

Não passou na FUVEST? Relaxa! Fuvest tem todo ano...

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


lindoso

ainda nao... mas depois do dia 5 vou ter =]

qew

Eu vou fazer aula... vou ser profiCional

(by Renato)

erico.ascencao

\o/

lindoso
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
que bom cara
soh vou dar um alerta
n pegue warm music ou chrom

esses 2 com certeza tao descartados

o warm music, so testei uma vez, e axei razoavel(quem sou eu pra dizer algo?)

mas todos daki metem o pau nesse amp
por via das duvidas, n pegue nenhum desses dois

faça um negocio melhor do q o meu q ate hj me arrependo
a 3 meses, comprei uma guitarra shelter california hss(que eh do msmo nivel da sua guitarra), junto com um amp chrom

pois a porcaria do amp veio kebrado
axo q veio como defeito de fabrica
pq n devolvi?pq tinha que pagar o frete devolta
paguei 500 conto em uma guitarra e em um amp kebrado(claro, vou mandar pro conserto)

eh por isso que ate hj tenho odio dessa tal de chrom
vou ver se compro outro amp proximo ano


enfim, n compre nenhum desses dois amps
o resto ta liberado(eu axo)


vlw

cuma
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr

Parabens pela aquisição, e qualquer duvida em que eu puder te ajudar, tamo aii.

marcioguita
Veterano
# out/08
· votar


Tenta conciliar os (2)estudos ,....

Jungekolossalen
Veterano
# out/08
· votar


Muito bom cara, parabens!!!
Agora tente aprender umas musiquinha legais, diga teui estilo que a galera indica umas musicas faceis.
A primiera guitarra é sempre emocionante, a minha eu ganhei inicio do ano, é um Dolphin de 1980 que ta guardada com carinho ( atualmento to com uma epiphone fly V korina gold). A Dolphin era do meu tio que faleceu em 1999 e a guita ficou gurdade, daí um dia estava na casa da minha vó e ela resolveu me dar a guita. Lembro como se fosse há 1hora atrás quando eu tirei o riff da Smoke on The Water, foi emocionante.

Jão do Caminhão
Veterano
# out/08
· votar


Opa cara!

parabens pela guitar! comprei a minha faz umas 3 semanas ainda nao consigo parar de babar *__*


vo usa as dicas desse topico =D

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


ae cara
agora esquece da FUVEST e se dedica na guitarra, pelo menos sobra mais uma vaga =]

Megamedes
Veterano
# out/08
· votar


Parabéns, você está a passos de virar um guitarrista. Boa sorte, rapaz! Faça bom uso.

Rafa-Ban
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
to tocando no microsystem =]
igaul a mim qdo comecei hehe..
parabéns pela aquisição agora só falta correr atrás de informação,aulas e qto ao amp..olha acho que vão me crucificar pelo qe vou escrever,mas eu acho que pra quem tá começando,qqer amp próprio de guitarra tá valendo desde que tenha um clean razoável,se vc puder compre uma pedaleira barata,eu recomendaria uma g1 ou g2 da zoom pra vc que tá começando,não adianta usar drive de amp,pq a maioria dos amps de estudo tem uma distorção que parece uma'caxa de abelha"como dizem na minha cidade
boa sorte abç

Fenrisulfr
Veterano
# out/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


lindoso
cuma
marcioguita
Jão do Caminhão
TWT ICE
Megamedes
Rafa-Ban


Valeu povo \o/...curto som Beatles, Pink Floyd, Led, Queen (esses 4 principalmente), The Who, SRV, Clapton, Cream, Chuck Berry, Genesis, Stones... esses tipo, o mais "pesado" que curto é Black Sabbath.... nao curto guitarra com distorção, nem muito efeito...pra mim som clean é o que há... se algm puder me falar algumas musicas faceis (principalmente se for do George Harrison) eu vou ficar muito agradecido =]

Rafa-Ban
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
olha ,eu acho as músicas de todos esses k vc citou fáceis exceto o floyd,genesis e queen(algumas) do harrison ,eu diria my sweet lord,tá baum proce?

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


Rafa-Ban

tá otimo =]

Facchini
Veterano
# out/08
· votar


boa Fahrenheit

=D

Diego Vermelho
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr

tenho um amp da Leac's

muita boa, preço acessivel e tem um drive excelente!!!

Slave of hell
Veterano
# out/08
· votar


to tocando no microsystem =]

juro que lí MAster system

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr

Parabéns pela aquisição man. o/



Comprei minha primeira GUITARRA *.* \o/ =] (agora que eu realmente esqueço a FUVEST)

...e acidentalmente a mãe ou pai do Fenrisulfr deixa a guitarra dele cair no chão. E misteriosamente ela se parte em 10 pedaços.

Tataum
Veterano
# out/08 · Editado por: Tataum
· votar


Carinha... ta aê, parabéns, vou te falar sobre essa guita... comprei uma tb, pra brincar com afinações pq a minha tem floyd então tem lock nut.. (morsa no braço).

qdo ela chegou achei legalzinha, valia os R$ 250,00 que eu paguei, duas semanas depois, mandei regular e trocar cordas, coloquei elixir ,10 ela vem com 0,09... cara me assustei com a guitarra.... ela é muito boa para o preço pago por ela... qdo veio reguladinha... virou um tesão de guitarra....

quanto a Amp, qdo vc for comprar... cuidado, invés de gastar de 200,00 a 300,00 em um amp vagabundo, vc pode comprar por R$ 400,00 um Condor GX35r... eu tenho um e vou te falar, bem melhor que esses meteoros e warms que tem por aí, eu tinha um Meteoro Demolidor FWG 50, muita gente fala bem, mas o timbre dele é porcaria.... troquei ele pelo condor e não me arrependo.

Abraço.

a minha é vinho com red burst.... escudo branco... mas vou trocar por escudo preto.... os caps pretos tb eu já to comprando uns cabreras... ela é SSS (tres caps singles) e eu vou passar para HSS (2 singles e um hunbucker)... acho que vfai ficar bem legal...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei minha primeira GUITARRA *.* \o/ =] (agora que eu realmente esqueço a FUVEST)