Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
Da pra fazer isso com 2.000, mas tem que chorar um pouco. só se for 2 mil dollars
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
GuitarHome só se for 2 mil dollars
neeem, só se for 2 mil euros.
|
john_joao Veterano |
# out/08
· votar
Cort X6 + Gotoh + DiMarzio + Case POD XT Live + Case Correia + Cabos + Palhetas
Da pra fazer isso com 2.000, mas tem que chorar um pouco.
o/
ahuahuauh!
se meu mísero salário rendesse assim!
|
kairi Veterano |
# out/08
· votar
Cort X6 (599) + Gotoh (311) + DiMarzio (210) POD XT Live (850) + Case (89) Correia (15) + Cabos (15) + Palhetas (2)
2171
Sendo que você ainda pode vender a ponte original da cort e o captador que você substituiu.
= 2.000
o/
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/08
· votar
kairi Caro companheiro, acabei de pesquisar sobre a POD XT live e sinto lhe informar q não achei ela em nenhum site a menos de 1300, e acho q ele não vai conseguir pegar aquilo tudo por menos de uns 2500 a 3000. A não ser q vc me mostre um lugar q ele possa fazer isso e eu o desconheça.
Flw!
|
PGilbert Veterano |
# out/08
· votar
tigonakao Vendi meu clone Gt-2
SInceramente não vejo vantagem em trocar um clone da GT-2 por qualquer pedaleira.... (falando em distorção). Acho que é válido apenas para conseguir uma variedade grande de efeitos...
Pensando só na distorção... não valeu a pena...
|
Gui_sc Veterano |
# out/08 · Editado por: Gui_sc
· votar
kairi Cort X6 (599) + Gotoh (311) + DiMarzio (210) POD XT Live (850) + Case (89) Correia (15) + Cabos (15) + Palhetas (2)
Nuuuuuuu, quero ver aonde acha por esse preço, só a pedaleira fora está de $400 a $500....
Se você conseguir viajar pra fora de graça, comprar tudo com o dólar mais baixo do que esta e der sorte de passar batido na alfandega, TALVEZ você consiga gastar nessa faixa do teu orçamento...
15 reais em cabos você só consegue 1 cabo do mais vagabundo com 5 metros, isso se conseguir.
|
tigonakao Veterano |
# out/08
· votar
kairi
Então cara, eu até gostaria de encontrar tudo isso por este preço, mas fiz uma pesquisa no ML e encontrei estes preços:
Pesquisa no ML POD XT Live - 1290 Cort Viva Gold - 690 Gotoh - 439 Dimarzio - 210 Case - 190 Total - 2819
Se alguém souber quem está vendendo uma guita neste estilo que eu preciso por até R$ 1000,00 me avise e passe o contato que eu converso.
Outra coisa, eu vi uma guitarra Washburn modelo N2 por R$ 1050,00 nova, parece ser uma boa guita, o que vocês acham????
Abs
|
tigonakao Veterano |
# out/08
· votar
Coments sobre a N2???
|
guilhermerizzo Veterano |
# out/08
· votar
tigonakao
A Cort G260 tá menos de 1k.
Dá pra pegar ela e mais um POD xt live, ou uma G7
Aí os seus problemas se acabaram... É um set que serve pra palco e pro quarto
|
kairi Veterano |
# out/08
· votar
Guitar_RdS ...e sinto lhe informar q não achei ela em nenhum SITE a menos de 1300...
Realmente, em site de loja é meio difícil. Mas no ML tinha um cara vendendo uma por 849, em bom estado. tigonakao
POD XT Live - 849 - Mercado Livre Cort X6 Mod. novo - 599 - Sonic Som Gotoh - 311 - Music Ware Dimarzio Tone Zone - abaixou de 210 pra 180 - Mercado Livre Case - subiu de 89 pra 119 - Mercado Livre
Total - 2058
Com a venda da ponte e do cap original da Cort, se recupera os 58 reais e ainda sobra pra mulher, futebol e rock n' roll.
POD XT Live - já se vendeu Cort X6 - A loja não tem site Gotoh - http://www.musicware.com.br/ Dimarzio - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83413963--_JM Case - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82128006--_JM
Viva a pãodurice! o/
|
tigonakao Veterano |
# out/08
· votar
kairi
Valeu o esforço!!! Vamos lá... Como eu sou de São Paulo, vou dar uma passada na Teodoro Sampaio e ver o que eu consigo montar em termos de configuração mantendo a POD XT Life e uma guita boa sem ultrapassar o orçamento, vamos ver se eu consigo.
Eu não estava querendo pegar equipamentos usados, principalmente a pedaleira. Se der algum problema tem garantia...
E a N2? é uma boa?? Abs
|
tigonakao Veterano |
# out/08
· votar
guilhermerizzo
Mas essa guita não tem Floyd.
|
kairi Veterano |
# out/08
· votar
tigonakao Guitarra com floyd é uma dor de cabeça muito grande. Não vale a pena ter dor de cabeça em regulagem, afinação, abafamento, troca de cordas, timbragem e outras coisas só pra ter uma técnica a mais. A não ser que você tenha muito dinheiro (luthier) ou seja muito famoso (roadie).
Abraços.
|
tigonakao Veterano |
# nov/08
· votar
kairi
pois é cara, meu colega que está me dando umas dicas de Guitarra é quem disse pra eu pegar uma com floyd que era indispensável para o estilo que eu toco, mas sinceramente, eu nunca usei a floyd da guita que eu tenho ... nada melhor que testar certo??? Semana que vem eu vou ir na Teodoro Sampaio testar algumas guitas. Vamos ver..
Se alguém tiver sugestões de Guita de até R$ 1000,00 pode mandar aí!!!!
Abs
|
tigonakao Veterano |
# nov/08
· votar
Eu tava pensando em pegar uma Les Paul, não é muito versátil mas dá pra tirar um som bacana...
|
john_joao Veterano |
# nov/08
· votar
Les Paul, não é muito versátil mas dá pra tirar um som bacana...
realmente a les paul não é versátil.
nela só dá para tocar rock, reggae, metal, pop, hardcore, punk, progressivo. etc.
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
john_joao
realmente a les paul não é versátil. nela só dá para tocar rock, reggae, metal, pop, hardcore, punk, progressivo. etc.
o.o'
que que falto ai? se ela nao é "versátil" e tu diz que ela é boa pra tudo isso, creio que falto só o hardrock entao?
|
James Smith Veterano |
# nov/08
· votar
creio que falto só o hardrock entao?
Faltou tbm pagode, samba e chiclete com banana. To zuando =) Ah forro tbm.
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/08
· votar
john_joao huahauahuhauhuahu!!!!!!!!!!
|
kairi Veterano |
# nov/08
· votar
James Smith Chiclete com banana é Fender strato. =)
|
In The Navy Veterano |
# nov/08
· votar
Diino A ironia não é seu forte, castíssimo usuário!
|
tigonakao Veterano |
# nov/08
· votar
Valeu pessoal, mais alguma sugestão??
|
kairi Veterano |
# nov/08
· votar
tigonakao É aquilo mesmo cara...
x6 + XTlive/GT8
|
Grimc Veterano |
# nov/08
· votar
tigonakao Gê Sete
Guitarra pode ser a ibanez
|
tigonakao Veterano |
# nov/08
· votar
Eu tava pensando em pegar uma Guita Cort X6 ou a Viva Gold II ou uma ESP LTD MH100 - nova
Pedaleira G9.2tt (1300) ou a POD XT Live (1400) - nova
E aí???
Abraço
|