Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/09
· votar
khenshyo Em princípio não, mas verifique as espessuras dos bordões e as tensões de ambos os encordoamentos (esses dados constam da embalagem). Abç
|
khenshyo Veterano |
# mar/09
· votar
wlw grande mestre bertola!
=)
|
Philipi Veterano |
# mar/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
hmm Valew, vou ver.
Abç.
|
Gustavo Leite Veterano |
# mar/09
· votar
hehe....eh q o motor ferrari nao eh tao caro qnto a ferrari abç
|
Gustavo Leite Veterano |
# mar/09
· votar
e o bendito corpo q sai caro.....na verdade eu queria fazer uma guitarra....tipo a nova do paul gilbert...fireman, mas nao sei direito como funciona....o corpo ateh da pra fazer, mas o braço eh complicado....se tiver algumas dicas de sites ensinando e algum lugar para pegar moldes eu agradeço...hehe
abç
|
XANDOCAGUITAR Veterano |
# mar/09
· votar
transistor c517 é igual a bc517 depois dessa ultima pergunta Já to pronto pra montar o bichinon kkkkkkkk prometo não perturbar mais, Deus te abençoe
|
|
# mar/09 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
Gustavo Leite Cara, use os captadores Sound/Malagoli ou Stellfners. São nacionais, de muito boa qualidade, e estarão mais adequados à essa guitarra, numa correta relação custo-benefício. Quanto à tarrachas, compre Wilkinson, no site da Guitarfetish. XANDOCAGUITAR Sim, é. É do tipo Darlington. Abç
|
Philipi Veterano |
# mar/09 · Editado por: Philipi
· votar
Mauricio Luiz Bertola Seiji
O que acha desse kit, é bom?: http://cgi.ebay.com/Brand-New-Guitar-Nut-File-System-for-the-Novice-Lu thier_W0QQitemZ120386449886QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash= item120386449886&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=66%3A2|65%3A15|39%3A1| 240%3A1318
Valew Abs.
|
|
# mar/09
· votar
Philipi É esse o preço mesmo, de cada uma. Abç
|
Philipi Veterano |
# mar/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Pois é mas depois eu descobri que éra leilão, eu acho (Bid).
Por isso editei valew.
|
|
# mar/09
· votar
Philipi Sempre utilize no E-Bay a opção buy at now Abç
|
Ceifador_Sinistro Veterano |
# mar/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Sim. Vou usar o meteoro bassman com guitarra
abçs
|
hellboycop Veterano |
# mar/09
· votar
Bertola ou Seiji
preciso muito de ajuda.... já fui na busca e não encontrei nada relacionado...... é o seguinte: uso tarraxa c/ trava gotoh modelo vintage em uma das minhas guitarras..... o problema é que quando vou afinar e dou aquela "esticada", puxando-a para lacear, a tarraxa vira junto, descendo as vezes até mais de um tom....... existe alguma forma de tirar essa folga ???? lembrando que, como ela é vintage, ela não tem aquele parafuso philips em cima da borboleta..... desde já obrigado..... ah, só uma obs: o problema é na corda E......
|
Philipi Veterano |
# mar/09 · Editado por: Philipi
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Bah é mesmo Valew.
Abs.
|
|
# mar/09
· votar
Ceifador_Sinistro Então é passivo. hellboycop Aparentemente a tarracha está "bixada". Abç
|
XANDOCAGUITAR Veterano |
# mar/09
· votar
to montando o minifuzz depois posto minhas impressoes sobre o bichinho abraço e brigadooooooooooooo
|
Guguminator Veterano |
# mar/09
· votar
Tenho um conjunto de 0.11 aqui sobrando e rebentei cordas de uma les paul de um amigo meu, era 0,8 ou 0,9. tem problema eu botar 0.11 pra ele sem ter que regular o tensor?
|
Fábio Seiji Luthier |
# mar/09
· votar
Philipi Não compre esse roller genérico, os apoios das cordas são numa posição diferente do nut normal e por isso precisaria cortar um pedaço da escala para instalá-lo.
Guguminator Não é muito bom não, vai ter que regular o tensor e as oitavas. Ou vc compra e instala um jogo de 008 (ou 009, a que estava) ou instala a 011 e faz a regulagem.
|
|
# mar/09
· votar
Guguminator instale a 011 e faz a regulagem. Abç
|
sixsh00t3r Veterano |
# mar/09
· votar
Por favor, vocês podem responder meu tópico? Eu ia copiar tudo aqui mas é mais fácil abrir o link e ver. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/205273/p0#5864095
|
|
# mar/09
· votar
sixsh00t3r Cara, essa guitarra não vale mais nada. Pois além de descaracterizada, o serviço foi feito pelo próprio cara. Me recuso a admitir que um colega meu, luthier tenha feito esse serviço "porco". Compre uma guitarra nova. Abç
|
Fernando de almeida Veterano |
# mar/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Fala fera ... Vc conhece as guitas da Yamaha??? Essa do link abaixo vale o preço que estão pedindo??? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90794682-guitarra-yamaha-st-360 -vintage-strat-_JM
Grato
|
|
# mar/09
· votar
Fernando de almeida Não. Cara, muito cuidado no ML. Tem muito "picareta" valorizando excessivamente instrumentos que não tem tanto valôr assim com o intuito de lucrar em cima dos incautos. Essa guitarra não é ruim não, mas não vele isso de modo nenhum. Abç
|
augustoccm Veterano |
# mar/09
· votar
Ola Mauricio Luiz Bertola e Fábio Seiji
Gostaria de saber se vcs já colocaram tarrachas wilkinson-ez-lok (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89941210-tarraxas-wilkinson-ez -lok-p-guitarra-cromadas-3x3-_JM) em guitarras Les Paul SX e se precisa abrir furos para o parafuso? Em comparação com as Gotoh sem trava (as de R$109,00 no mercado livre) as wilkinson-ez-lok são do mesmo nivel ou piores?
Desde já agradeço a ajuda. Augusto.
|
kairi Veterano |
# mar/09
· votar
Fábio Seiji Velho da uma olhada no e-mail la...
Um dúvida (boba): Gotoh GT1996T segura a onda ou precisa de um hipshot? (eu não quero NUNCA regular uma guita com floyd)
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/09
· votar
Fala Bertola. Um dos meus fornecedores adquiriu uma máquina de corte a jato d'agua. Alta precisão e acabamento. Pensei na possibilidade de cortar o corpo por este meio, o que vc acha ? Se tiver interesse em saber algo a respeito: ccbove@gmail.com
|
wiiv1262 Veterano |
# mar/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Qual é seu e-mail? Preciso fazer um orçamento com voce! Obrigado. Abrço!
|
mvmarquezini Veterano |
# mar/09
· votar
Senhores podem me ajudar? Comprei uma Gx-50 com captadores K.A. Estou com problemas a cheve de cinco posições quando colocada no meio fico com o som quase zerado! Maurício preciso levar a mesma no luthie não é?
|
|
# mar/09
· votar
jimmy vandrake Nunca usei esse tipo de máquina, e creio que não serve.augustoccm Se o modelo tem o formato das tarrachas tipo Kluson, não precisa abrir mais o furo. São boas tarrachas. wiiv1262 mlbertola@hotmail.com Eu, atualmente só trabalho com modelos tipo Fender, e nunca para fora da minha cidade ou região metropolitana (RJ). mvmarquezini Cara, isso aí é mal-contato ou chave "bixada". Se a guitarra estiver na garantia, troque-a. Se nõ, aconselho a instalação de uma ponte de qualidade (Fender, Gotoh, etc) e mesmo a instalação de uma chave para 7 posições. Abçs
|
Ceifador_Sinistro Veterano |
# mar/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
fala Mestre!!
Sabe onde eu posso ver fotos e materias sobre as Gianninis Profissionais ??
(nem ao menos sei se é esse o nome certo da linha).
Em especial uma que eh SIMILAR a uma SG, com corpo em madeira escura e duas tiras de madeira clara?? Nem mesmo no site da Giannini elas aparecem. Já ouvvi que são uma serie pra exportação.
Obrigado mais uma vez
|