Autor |
Mensagem |
Paulo_Guitar13 Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Quanta pergunta hein :-|! Mas em fim, bem simples pra ler rapido. O que você me diz da Condor Les Paul LPC Set In BK Se compara as lendarias Lemon Drops? Abraços!Obrigado pela atenção.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
Gui S. Quaisquer cabos de boa qualidade... marcos. Sim. iRock Cara, tu sabe me dizer se o COndor GX35R repsonde bem a pedais? Mais uma "lenda do FCC"... Ou vc regula certo, e timbra legal, ou não. Não existe isso... Jandira Não, são bem parecidos. O Graph Tech é de fibra de carbono.
Pessoal, a partir de agora estarei saindo para viajar. Perguntas, só no próximo final-de-semana (e olhe lá...) Abçs
|
Paulo_Guitar13 Veterano |
# dez/09
· votar
Preconceito com os negos, so num responde as minhas :(
|
viniciusra Veterano |
# dez/09
· votar
Paulo_Guitar13
huahuhauahua
|
notuks Veterano |
# dez/09 · Editado por: notuks
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Comprei uma Epiphone SG Custom com 3 captadores. Retirei aquele plástico de proteção que vem nos captadores e no dia seguinte reparei que os captadores do braço e meio ficaram mais escurecidos. Alguns dias depois eles continuam com essa mancha escura. Já tentei limpar mas parece ser o tipo da mancha que não sai. Estranho é que o captador da ponte ficou com seu dourado normal. Isso é normal com esses captadores "dourados"? Tem algum produto que eu possa usar pra tentar devolver seu dourado normal?
|
marcos. Veterano |
# dez/09
· votar
posso fazer sem experiencia alguma?
|
marcos. Veterano |
# dez/09
· votar
posso fazer sem experiencia alguma?
|
iRock Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Mas e a respeito do Orage Cruch 30w? Tu acha que vale mais a pena que o Condor?
|
rosie Moderadora |
# dez/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/224153/
|