Autor |
Mensagem |
.Raphael. Veterano |
# nov/08
· votar
Bertola
vc já testo algum amp dessa marca ou esse mesmo?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82131349-_JM
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/08
· votar
.Raphael. Não, nunca testei. Se vc tiver grana para comprar esse, compre, bem como a guitarra. Abç
|
.Raphael. Veterano |
# nov/08
· votar
vlw ateh pq sou iniciante msm na guitarra e soh sei as coisas +- por causa desse fórum[toco violão] e tipo 2 humbuckers numa guitarra deixa o som mais pesado:?
|
nascir3 Veterano |
# nov/08
· votar
Por favor alguem pode traduzir isso para mim !!!
14.11. Efeito Craquelê
• Aplicação de uma demão de PL 2724 02 / FL 6342 02 (para MDF) ou FL 6332 02 / FL 6321 02 (para outras madeiras) • Secagem, lixamento com lixa grana 280 • Aplicação de uma demão de PL 2724 02 / FL 6342 02 (para MDF) ou FL 6332 02 / FL 6321 02 (para outras madeiras) • Secagem, lixamento com lixa grana 280 / 320 • Aplicação de uma demão de NB 9122/Cores ou Sayersystem NB 9129/Cores
|
|
# nov/08
· votar
.Raphael. Sim. Abç
|
.Raphael. Veterano |
# nov/08
· votar
vlww ae
|
kairi Veterano |
# nov/08
· votar
Guitar_RdS Po brother, conheço sim, jogou minha moral lá em baixo agora. =(
Jio-kun Acho que é dificil um luthier fazer uma custom que seja "básica" (-$ que as 'industriais')
|
|
# nov/08
· votar
kairi Acho que é dificil um luthier fazer uma custom que seja "básica" (-$ que as 'industriais') Eu faço isso......
|
kairi Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Mas você é o cara, não vale, devia ser preso por "crimes contra o mercado". XD
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/08
· votar
kairi Foi mal cara, desculpa aí então. Mas seu nick é referente ao quê?
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Falantes 12" Blue Marvel(R)
Vi isso num site, vc conhece? são bons? Abç!
|
|
# nov/08
· votar
Guitar_RdS Sim, são. Abç
|
Heavy Metal Maniac Veterano |
# nov/08
· votar
Ae Bertola