Autor |
Mensagem |
.Raphael. Veterano |
# nov/08
· votar
Bertola
vc já testo algum amp dessa marca ou esse mesmo?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82131349-_JM
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/08
· votar
.Raphael. Não, nunca testei. Se vc tiver grana para comprar esse, compre, bem como a guitarra. Abç
|
.Raphael. Veterano |
# nov/08
· votar
vlw ateh pq sou iniciante msm na guitarra e soh sei as coisas +- por causa desse fórum[toco violão] e tipo 2 humbuckers numa guitarra deixa o som mais pesado:?
|
nascir3 Veterano |
# nov/08
· votar
Por favor alguem pode traduzir isso para mim !!!
14.11. Efeito Craquelê
• Aplicação de uma demão de PL 2724 02 / FL 6342 02 (para MDF) ou FL 6332 02 / FL 6321 02 (para outras madeiras) • Secagem, lixamento com lixa grana 280 • Aplicação de uma demão de PL 2724 02 / FL 6342 02 (para MDF) ou FL 6332 02 / FL 6321 02 (para outras madeiras) • Secagem, lixamento com lixa grana 280 / 320 • Aplicação de uma demão de NB 9122/Cores ou Sayersystem NB 9129/Cores
|
|
# nov/08
· votar
.Raphael. Sim. Abç
|
.Raphael. Veterano |
# nov/08
· votar
vlww ae
|
kairi Veterano |
# nov/08
· votar
Guitar_RdS Po brother, conheço sim, jogou minha moral lá em baixo agora. =(
Jio-kun Acho que é dificil um luthier fazer uma custom que seja "básica" (-$ que as 'industriais')
|
|
# nov/08
· votar
kairi Acho que é dificil um luthier fazer uma custom que seja "básica" (-$ que as 'industriais') Eu faço isso......
|
kairi Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Mas você é o cara, não vale, devia ser preso por "crimes contra o mercado". XD
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/08
· votar
kairi Foi mal cara, desculpa aí então. Mas seu nick é referente ao quê?
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Falantes 12" Blue Marvel(R)
Vi isso num site, vc conhece? são bons? Abç!
|
|
# nov/08
· votar
Guitar_RdS Sim, são. Abç
|
Heavy Metal Maniac Veterano |
# nov/08
· votar
Ae Bertola
To pensando em pegar uma Washburn WG 550. A guitarra é bem leve, dizem que é de compensado. Vc conhece a guitarra, pode falar alguma coisa a respeito da construção? Ah, ela é coreana e pretendo trocar os captadores depois de um tempinho (já que a opção mais "viável" pra quem não tem muita grana)
|
|
# nov/08
· votar
Heavy Metal Maniac Cara, havia uma série de Washburns desse modelo (tipo Ibanez0 que eram de compensado, mas não me lembro se é esse modelo. Basta abrí-la para verificar. Abç
|
Heavy Metal Maniac Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
É provável que sim, elas foram feitas em 1998. To com receio de ir na loja e pedir pra abrir a parte de trás da guitarra, tem vendendo que passa mal se pedir pra fazer isso (embora a guitarra seja usada. De todo modo, vou tentar fazer isso
|
vandaster Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Tenho uma Giannini Les paul de uns 30 anos e ela tem um problema no braço: está empenado. Queria saber se é conveniente mandar alguém mecher no braço dela. Tinha vontade de dar uma restaurada nela, mas fico com o pé atrás...
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Um amigo meu recentemente comprou uma Sammick, acho q o modelo é superstrato. É uma boa marca? Se vc já viu uma dessas poderia me passar um review básico dela?
Obs: Cara, vc é o melhor. Onde se encontraria um luthier do seu nível q se interesse em ajudar os outros de graça, ainda ter paciência com os iniciantes chatos como eu. Sou seu fã. Parabéns pelo seu trabalho e muito obrigado!
|
|
# nov/08
· votar
vandaster Se o braço não estiver torcido e o tensor funcionar (era muito comum nas Gianninis tensores que não funcionavam), vale à pena sim. Abç
|
|
# nov/08
· votar
Guitar_RdS Cara, essa marca é pouco confiável, e alguns modelos são ruins mesmo. Já outros são legais, ou seja, há muita variação de qualidade nessa marca, mas, no geral, não gosto. Obrigado cara, mas eu não sou "o melhor". Sou muito inferior aos meus mestres (o grande Sérgio Biccini, o Simões - R.I.P) e a colegas com quem aprendi, como o Eliezer De Lara. Esses sim, são mestres luthiers. Abç
|
DENNYSRENGIER Veterano |
# nov/08
· votar
Mestre Bertola;
Estou querendo voltar a tocar, e como estou meio "por fora do circuito" gostaria de saber o que me recomendaria em termos de telecaster, qual fabricante, (se for somente fender, o que acha dos mexicanos?) e qual captador instalar (ou não) para estilo country, blues e jazz. Grande Abraço!
|
GUGALOO Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Me diz o q tu achas dessa guitarra http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83427820-fender-72-telecaster-c ustom-sunburst-lindona-_JM vale a pena?? Entre está e uma mexicana, os R$ 500,00 a mais compensa pagar nesta guitarra?? Apesar q eu queria com singles no braço, mas a princípio, gostei bastante desta guitarra.
|
|
# nov/08
· votar
DENNYSRENGIER Vc pretende comprar uma guitarra de que faixa de custo (baixa, média ou alta)? GUGALOO Cara, essa guitarra é bem legal. Porém o preço está um pouco alto demais. Abç
|
GUGALOO Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Pois é, tbm achei salgado o preço, mas quero fazer algumas propostas para o dono.
|
|
# nov/08
· votar
GUGALOO Faça uma pesquisa no E-Bay, converta o preço em dólar e veja quanto dá. Abç
|
DENNYSRENGIER Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Vc pretende comprar uma guitarra de que faixa de custo (baixa, média ou alta)?
Como não vou tocar profissionalmente, na faixa de uns 2500,00R$ tá mais que bom, mas não precisa necessariamente ser fender, pois como num review que ví seu, uma condor lemon drop atenderia minha necessidade (se gostasse de les paul). Como voçê mesmo nos diz: qual o melhor custo benefício? madeira, construção etc. Abraços!
|
|
# nov/08
· votar
DENNYSRENGIER Essa aqui lhe serviría mutíssimo bem: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84822526-guitarra-fender-squier -telecaster-standard-_JM Essa série (Standard), é muito bem construída, e possui bom "hardware". Se vc quiser melhorá-la ainda mais, poderá fazê-lo. Ademais ainda lhe sobraría grana para comprar um bom amp. Abç
|
DENNYSRENGIER Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Mestre, esta que me mostrou tem corpo sólido? ou seja, não é de compensado? já peguei uma esquire (strato) antiga e era de compensado!
|
|
# nov/08
· votar
DENNYSRENGIER Essa eu "agarantio" (com echioooooo!!!) Tem essa aqui também: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85041011-telecaster-tagima-_JM Tagima antiga, muito boa. Abç
|
|
# nov/08
· votar
DENNYSRENGIER E essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84945764-telecaster-tagima-tele -tg-505-modelo-antigo-_JM Com capts SD. Abç
|
Pompermayer Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Bertola, o que que você acha das Stagg's Flying V's? Comente um pouco sobre elas e se vale a pena comprá-la e trocar os captadores (colocar os duncan's '59 + JB). Penso também em colocar push/pull's ou chaves defasadoras. O que você acha? E sobre a Cort Z64? Obrigado.
|