Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/08
· votar
Rafa-Ban Apenas os agudos ficam um pouco menos agudos, e os graves, um pouco menos graves. Abç
|
Soul Wyx Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Brigado =)
Como faz uma ligação wireless com pedais? Tem algum esquema ensinando?
|
|
# nov/08
· votar
Soul Wyx Sim, no próprio equipo tem o manual. Abç
|
Soul Wyx Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Valeu, vou então atrás de um Wireless. ^^
|
joao55 Veterano |
# nov/08 · Editado por: joao55
· votar
Ok mais a crafter e boa msm porque sou iniciante ja tinha pensado em compra uma crafter msm. A cruiser e tipow uma "squier" da crafter uma serie mais Acessível porque eu ja tinha comprado uma michael strato para ser minha primeira guitarra so que no msm dia roubaram ela no onibus onde eu tava "foi horrivel" ela foi 385$ e a crafter tava 400$ acho que dessa vez vo compra a crafter msm .....obrigado pela recomendaçaõ.
|
|
# nov/08
· votar
joao55 Sim, é uma guitarrinha legal. Abç
|
joao55 Veterano |
# nov/08
· votar
vo da uma pesquisada pela minha cidade ver c acho uma crafter circle por uns 500$ porque akew onde eu moro (belém-Pá) os instrumentos sao muito caros.
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola bertola,gostaria de saber mais sobre os emg hz,que acopanham as epipocas zakk wylde e outras guitarras por ai,quais as carateríasticas sonoras desses pickups? eles tem uma saida alta? pra quem busca um som que possa ir do heavy e do calssic rock ao extremo eles dão conta? só isso (como se fosse pouce hehe) obrigado
|
Rod Turtle Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Existe algum branco que não fique creme usado para a pintura de guitarras?Pergunto porque toda guitarra que era branca que eu já vi após um ou dois anos ficou creme.Obrigado e abraços.
|
|
# nov/08
· votar