Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji (Lutheria e Equipamentos) III

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/08
· votar

Rafa-Ban
Apenas os agudos ficam um pouco menos agudos, e os graves, um pouco menos graves.
Abç

Soul Wyx
Veterano
# nov/08
· votar

Mauricio
Brigado =)

Como faz uma ligação wireless com pedais?
Tem algum esquema ensinando?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/08
· votar

Soul Wyx
Sim, no próprio equipo tem o manual.
Abç

Soul Wyx
Veterano
# nov/08
· votar

Mauricio Luiz Bertola
Valeu, vou então atrás de um Wireless.
^^

joao55
Veterano
# nov/08 · Editado por: joao55
· votar

Ok mais a crafter e boa msm porque sou iniciante ja tinha pensado em compra uma crafter msm. A cruiser e tipow uma "squier" da crafter uma serie mais Acessível
porque eu ja tinha comprado uma michael strato para ser minha primeira guitarra so que no msm dia roubaram ela no onibus onde eu tava "foi horrivel" ela foi 385$ e a crafter tava 400$ acho que dessa vez vo compra a crafter msm .....obrigado pela recomendaçaõ.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/08
· votar

joao55
Sim, é uma guitarrinha legal.
Abç

joao55
Veterano
# nov/08
· votar

vo da uma pesquisada pela minha cidade ver c acho uma crafter circle por uns 500$ porque akew onde eu moro (belém-Pá) os instrumentos sao muito caros.

Rafa-Ban
Veterano
# nov/08
· votar

Mauricio Luiz Bertola
bertola,gostaria de saber mais sobre os emg hz,que acopanham as epipocas zakk wylde e outras guitarras por ai,quais as carateríasticas sonoras desses pickups? eles tem uma saida alta? pra quem busca um som que possa ir do heavy e do calssic rock ao extremo eles dão conta? só isso (como se fosse pouce hehe)
obrigado

Rod Turtle
Veterano
# nov/08
· votar

Mauricio Luiz Bertola
Existe algum branco que não fique creme usado para a pintura de guitarras?Pergunto porque toda guitarra que era branca que eu já vi após um ou dois anos ficou creme.Obrigado e abraços.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/08
· votar