Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/08
· votar
Rafa-Ban Apenas os agudos ficam um pouco menos agudos, e os graves, um pouco menos graves. Abç
|
Soul Wyx Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Brigado =)
Como faz uma ligação wireless com pedais? Tem algum esquema ensinando?
|
|
# nov/08
· votar
Soul Wyx Sim, no próprio equipo tem o manual. Abç
|
Soul Wyx Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Valeu, vou então atrás de um Wireless. ^^
|
joao55 Veterano |
# nov/08 · Editado por: joao55
· votar
Ok mais a crafter e boa msm porque sou iniciante ja tinha pensado em compra uma crafter msm. A cruiser e tipow uma "squier" da crafter uma serie mais Acessível porque eu ja tinha comprado uma michael strato para ser minha primeira guitarra so que no msm dia roubaram ela no onibus onde eu tava "foi horrivel" ela foi 385$ e a crafter tava 400$ acho que dessa vez vo compra a crafter msm .....obrigado pela recomendaçaõ.
|
|
# nov/08
· votar
joao55 Sim, é uma guitarrinha legal. Abç
|
joao55 Veterano |
# nov/08
· votar
vo da uma pesquisada pela minha cidade ver c acho uma crafter circle por uns 500$ porque akew onde eu moro (belém-Pá) os instrumentos sao muito caros.
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola bertola,gostaria de saber mais sobre os emg hz,que acopanham as epipocas zakk wylde e outras guitarras por ai,quais as carateríasticas sonoras desses pickups? eles tem uma saida alta? pra quem busca um som que possa ir do heavy e do calssic rock ao extremo eles dão conta? só isso (como se fosse pouce hehe) obrigado
|
Rod Turtle Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Existe algum branco que não fique creme usado para a pintura de guitarras?Pergunto porque toda guitarra que era branca que eu já vi após um ou dois anos ficou creme.Obrigado e abraços.
|
|
# nov/08
· votar
Rafa-Ban Cara, os EMG HZ são passivos, cerâmicos, e de saída alta, portanto creio que responderão à sua demanda. Obviamente que os captadores são apenas um dos fatôres para a "construção" do som. Rod Turtle Todas as tintas sofrem um processo de "queima", com o passar dos anos, e nas tintas claras isso é muito mais evidente. O branco-gêlo e o metálico sofrem menos esse efeito natural. Abçs
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola entendi ,obrigado bertola!
|
joao55 Veterano |
# nov/08
· votar
me indiquem augumas marcas de guitarra para iniciantes com um bom custo beneficio........
|
|
# nov/08
· votar
joao55 Shelter California, Tagima Menphis, etc Abç
|
joao55 Veterano |
# nov/08 · Editado por: joao55
· votar
Mauricio Luiz Bertola e se eu começa com uma washburn wi66v e uma boa ? me apaixonei por ela e tem um som bem legau o Nick Catanese usa o msm modelo so que a dele tem EMG heheheheh obs: estou perguntando tanto e para nao fazer besteira..........vlws
|
muka gibson Veterano |
# nov/08
· votar
Alguem aki sabe a partir de quantos metros de cabo já se torna perceptível a perda de sinal????
|
|
# nov/08
· votar
joao55 Cara, não conheço essa Washburn. muka gibson Mais de 5 metros. Abç
|
karil marx Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Grande mestre berlota!
Eu queria saber como fica se comporta uma ponte wilkinson com recessement:
até que ponto pode-se puxar ou afroxar-se as cordas com alavanca?
a afinação fica estável?
é mais vantajoso fazer uma guitarra com uma ressed wilkinson, ou com uma floyd rose?
quais são as diferenças entre a regulagem de uma wilkinson flutuante para uma floyd rose?
ficarei muito grado se vc esclarecer minhas duvidas.
|
|
# nov/08
· votar
karil marx Em 1º lugar vc deve me esclarecer o que vc quer dizer com "recessement". Se isso for algo à ver com o "back-box", eu não recomendo, pois é exatamente isso que torna instável essas pontes. Ademais, puxar a alavanca "para trás", produz um forte tensão no braço, o que pode ocasionar empenos, e nos pivôs no qual a ponte se sustenta, o que pode ocasionar a soltura dessas peças. Porque alguns guitarristas usam isso?: Porque tem grana suficiente para pagar luthieres ou ganham guitarras de graça das fábricas se forem famosos. Abç
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola E aí cara! Tenho uma dúvida: meu baixo está chiando um pouquinho quando eu tiro a mão da mizona. Basta encostar um dedo na mizona que o chiado some. É problema de aterramento?
|
|
# nov/08
· votar
erico.ascencao Se os captadores são "single-coils", isso é normal. Abç
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Bertola!!!!
Blz? Cara, onde que eu acho o nut de osso pronto? Sabe dizer? Abs
ps. os caps que vc colocou na Lemon ficaram sensacionais! Hj fiquei o dia todo no blues!!!
|
|
# nov/08
· votar
MauricioBahia Somente no E-Bay. Eu não disse! Abç
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola É normal, ou seja, não é problema de aterramento? Vlaeu!
|
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Vale a pena ficar no osso? hehe
Vale o esforço pra melhorar o timbre?
Abs
ps.: plástico desgasta mais né...
|
kairi Veterano |
# nov/08
· votar
OPA OPA OPA, que caps o bertola pôs na Lemon Drop?
o/
|
|
# nov/08
· votar
MauricioBahia Cara, aquela pestana não é ruim não (é de micarta), deixe para trocar depois.... Abç
|
· votar
kairi Meteu dois SD Seth Lover SH-55! E só. heheuhehu Abs.
Bertola Eu li sobre essa tal de micarta. Esse material é usado para sustentar láminas de faca e em componentes eletrônicos. Cacilds! É osso duro de roer.
Obrigado!
|
kairi Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia Mauricio Luiz Bertola Nunca ouvi falar desses captadores...
Não achei nada de 'relevante' sobre eles na internet. Poderiam descrever o que eles são e como eles se saem?
Abraços.
|
· votar
kairi http://www.seymourduncan.com/products/electric/humbucker/vintage/sh55_ seth_lover/
É um captador desenhado por Seymour e o inventor do Humbucking, o tal de Seth Lover. O SH-55 é a reprodução exata dos caps de 1955, vintage mesmo!
Tem até um teste do som no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=1l-sHxFKmWA&fmt=18
Abs
|
JM studio Veterano |
# nov/08
· votar
bertola tô com problemas no meu tensor ele está no ultimo limite, bem apertado mas minha guita continua trastejando e em cima perto da cabeça as cordas ficam com boa altura, ali no(la) central trasteja logo abaixo do (la) central ela fica alta, mais abaixo ja no final a primeira e segunda tbem trasteja muito, ah tambem minha ponte não posso nem sonhar em usar alavanca quando uso desafina estantaneamente, gostaria que me ajudasse. abrçs.
|