Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji (Lutheria e Equipamentos) III

Autor Mensagem
Diego_Serafim
Veterano
# jun/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Tem como Inverter a fase manualmente?
vo contacta a CABRERA,,,

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/09
· votar


Diego_Serafim
Vc pode ligar o fio - como + e vice-versa.
Abç

Philipi
Veterano
# jun/09 · Editado por: Philipi
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Seiji
Pergunta1:
Tem um amigo meu querendo me vender uma ponte Giannini daquelas antigas com o bloco bem largo de latão e os saddles são prateados,é a ponte da Gi300, será que é boa essa ponte?
Pergunta2:
Eu queria saber tambem se uma ponte toda cromada com os saddles dourados, se é aceitavel ou se fica muito ridiculo?

Kins
Veterano
# jun/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Gostaria de saber a opinião sobre esta guitarra :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94943178-guitarra-strato-cruise r-crafter-c-alavanca-pretavermelha-_JM
Pois vou comprá-la provavelmente. Sou iniciante-intermediario com o violão e vou para guitarra agora, uma guitarra pra começar e tal.
Outra pergunta seria que amplificador bom e barato pra comprar.
Aceito sugestões de guitarra entre 300-400 no máximo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/09
· votar


Philipi
1) Ao que me consta essa ponte NÃO tem a base em metal pesado, mas... Só vendo mesmo.
2) Ridículo não sei, mas que fica esquisito fica sim....
Kins
Cara, essa Strato e razoável sim, e é bem acabada. Recomendo uma posterior troca de capts.
Quanto ao amp, confira este:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96947652-amplificador-staner-pa ra-guitarras-kute-56-com-distorco-50w-_JM
Abç

Philipi
Veterano
# jun/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Bom então não é dessa Giannini, mas o bloco faz assim tanta diferença no Sustain ou tanto faz a expessura do bloco?

Eu tenho uns saddles prateados aqui mas ele está com marcas bem fundas das cordas, será que dá para usar mesmo asim ou não?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/09
· votar