Review da Condor CLP Set Lemon Drop

Autor Mensagem
Forneria
Veterano
# dez/10
· votar


A guita é linda e deve ser ótima, mas 2.200 reais...não dou nem a pau. Entra na mesma faixa da Epiphone, que mesmo sendo pior tem nome/marca né?

Silas Hammett
Veterano
# dez/10
· votar


que mesmo sendo pior tem nome/marca né?
hmm,legal,entao vamos comprar a pior guitarra mas que tem mais nome,aposto que esse 'nome' vai nos dar um belo timbre...ou nao.

fabiorb
Veterano
# dez/10 · Editado por: Moderador
· votar


Silas Hammett
uahuahauhauahuha,E VIVA O MARKETING!!!!!!!!!!!!

Silas Hammett
Veterano
# dez/10
· votar


fabiorb
O pior é que o cara enche a boca pra falar de Epiphone,dizendo que 'tem mais nome' si fosse pelo menos Gibson,mas Epiphone??
TENSO.

Keith Young
Veterano
# dez/10
· votar


Ahhh se encontrasse essa guitarra antes de compra e minha tele... hehehehehehe... mto bonita a guitarra... a condor tá mandando mto bem em seus produtos... tenho um 12 cordas deles q eh praticamente espetacular....

Forneria
Veterano
# dez/10
· votar


Condor Lemon Drop 2.200 reais...viva ao marketing.

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


Condor Lemon Drop 2.200 reais...viva ao marketing.
Realmente... Graças ao glorioso FCC que ajudou a jogar o preço da Lemon Drop lá na lua agora a Lemon drop tem a fama de "Quase Gibson" por ai a fora.
Minha idéia pra ajudar a baixar o preço:
Vamos fazer um review de uma Lemon Drop "fantasma" demoralizando o modelo, esculachando com a madeira, ferragens, captação, e falando que nada nesse novo lote se aproveita.
Depois desse review quero ver se ela não vai tá de 900 reais na semana seguinte he he he.

Abç.






PS: O negócio do review é só brincadeirinha (é sério)

Silas Hammett
Veterano
# dez/10
· votar



Condor Lemon Drop 2.200 reais...viva ao marketing.

Outra verdade,mas o fato é que a Epiphone ainda custa mais cara que a Lemon e sua qualidade ja foi colocada em duvida mais de uma vez aqui no forum (e por toda a internet,é so procurar).Epiphone cobra muito caro pelo que oferece,tem lugar cobrando mais de 2500 por uma.
Mas é preciso ver esse preço da Lemon Drop tambem,quem pode dizer que quem aumentou o preço foi a condor??
Ate agora so vi a Lemon na barramusic,isso é no minimo estranho pra mim.

fabiorb
Veterano
# dez/10 · Editado por: fabiorb
· votar


.£.

will789
Veterano
# dez/10
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


a cordor ta doida? ninguem vai fica comprano essa guita ae não, tem varias outras marcas com preços mais justos e qualidade muito boa tbm!!!

guitarg3
Veterano
# dez/10
· votar


sei lah.. essa lemon drop já virou lenda pra mim...

edalko
Veterano
# dez/10
· votar


2200?? com mais 600 vc compra uma gibson studio usada...

raf.pp
Veterano
# dez/10
· votar


guitarg3

Vende tanto que eu nunca encontrei alguem tivesse uma mesmo...rsrsrs

fabiorb
Veterano
# dez/10 · Editado por: fabiorb
· votar


edalko
2200?? com mais 600 vc compra uma gibson studio usada...

O loco,aí voce forçou demais...
Mas que a Condor está cara não tem como não concordar.Subiram junto com as Epis que em 2008 estavam 1.880,00 na playtech.

megadeth2612
Veterano
# dez/10 · Editado por: megadeth2612
· votar


fabiorb

2200?? com mais 600 vc compra uma gibson studio usada...

O loco,aí voce forçou demais...
Mas que a Condor está cara não tem como não concordar.Subiram junto com as Epis que em 2008 estavam 1.880,00 na playtech.


Que nada cara, é por aí mesmo como o Edalko falou.

fabiorb
Veterano
# dez/10 · Editado por: fabiorb
· votar


Voces tem razão.

mvmarquezini
Veterano
# dez/10
· votar


Não achei em lugar nenhum Gibson para vender a 2800 reais

Rafa-Ban
Veterano
# dez/10 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


sinceramente ,eu acho que a galera deveria largar mão desse tópico um pouco...quer dizer,ta a lemon drop pode ser boa...e era honesta até essa bagunça começar,mas agora ja não pareçe ser lá esse custo benefício,então porque nós não esqueçemos essa porcaria de lemon drop? é sempre assim,com o tempo vai surgir por ai alguma marca custo beneficio que possa se tornar uma alternativa melhor,e assim por diante,eu mesmo vou pegar uma walczack v-rod que pra mim é mais negócio que esssa lemon drop que ja virou mito

ps: só lembrando que de forma nehuma quero desmereçer os Maurícios(ainda acho que vcs deveriam formar uma dupla sertaneja)
abçs

fabiorb
Veterano
# dez/10 · Editado por: fabiorb
· votar


...

megadeth2612
Veterano
# dez/10 · Editado por: megadeth2612
· votar


Silas Hammett

Condor Lemon Drop 2.200 reais...viva ao marketing.

Outra verdade,mas o fato é que a Epiphone ainda custa mais cara que a Lemon e sua qualidade ja foi colocada em duvida mais de uma vez aqui no forum (e por toda a internet,é so procurar).Epiphone cobra muito caro pelo que oferece,tem lugar cobrando mais de 2500 por uma.
Mas é preciso ver esse preço da Lemon Drop tambem,quem pode dizer que quem aumentou o preço foi a condor??
Ate agora so vi a Lemon na barramusic,isso é no minimo estranho pra mim.


Depende, aqui no RJ você encontra Epiphone Standard zerada na loja por R$1600 à vista.

Gostaria de ver o preço dessa Lemon Drop em outras lojas, porque a Barra Music não é uma das lojas que vendem mais barato por aqui no Rio.

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


megadeth2612

Estranho só ter anúncios na Barra Music. Cadê a concorrência? Eu comprei a minha na Cheiro de Música, aqui em Niterói.

Abs

megadeth2612
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Verdade... bem estranho. Precisamos abrir a CPI Gota de Limão!

Silas Hammett
Veterano
# dez/10
· votar


Depende, aqui no RJ você encontra Epiphone Standard zerada na loja por R$1600 à vista.

Gostaria de ver o preço dessa Lemon Drop em outras lojas, porque a Barra Music não é uma das lojas que vendem mais barato por aqui no Rio.


Nuss,por 1600 na loja eu nunca,nem perto disso.Ja levantei a questao de ate agora so a Barra ter anunciado a Lemon Drop,é no minimo estranho.

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Silas Hammett
megadeth2612

A Condor é cheia de mistérios (ou é desorganizada). Eu acho isso um saco. Mudam o nome dos modelos e as descrições no site. Acaba confundindo os interessados nas guitarras, pô.

É por essas e outras que todo mundo fica em dúvida do seu controle de qualidade, e com razão. São detalhes que me deixam inseguro!

Abs

fabiorb
Veterano
# dez/10 · Editado por: fabiorb
· votar


MauricioBahia
Vdd mesmo,mas me diga...voce trocaria pau a pau sua Lemon por uma epiphone standard?E por quanto voce venderia a sua?

Abraço

fabiorb
Veterano
# dez/10
· votar


will789
a cordor ta doida? ninguem vai fica comprano essa guita ae não, tem varias outras marcas com preços mais justos e qualidade muito boa tbm!!!
Engano seu amigo pois venderam todas já,procure no site.

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


fabiorb: Vdd mesmo,mas me diga...voce trocaria pau a pau sua Lemon por uma epiphone standard?

Cara, não trocaria pq eu tenho um certo apego aos instrumentos que possuo e só venderia em caso de necessidade extrema. Diz o Bertola que ela tem construção melhor que a das Epi Standard, portanto trocar me parece um mau negócio. Ainda mais que a minha tá com caps SD Seth Lover, chave Gibson original e treble bleed.

E por quanto voce venderia a sua?

Se for somar o quanto gastei com modificações, daria uns R$2400,00. Esse seria o valor dela mais ou menos; sem contar o valor sentimental! ehehe Aliás, na época não tinha a manha do Ebay e comprei os captadores pelo triplo do preço! :(

Vc tá fixado nessa guitarra hein?

Abs

megadeth2612
Veterano
# dez/10 · Editado por: megadeth2612
· votar


MauricioBahia
Silas Hammett

Uma Epiphone Standard na Barra Music está na casa de R$2200... R$600 reais mais cara do que encontramos na Rua da Carioca. Parece que eles quiseram casar o preço da Epiphone com a Condor, já que teoricamente a Condor seria mais guitarra que a Epiphone, logo os obcecados de plantão em outros estados optariam pela Lemon Drop, tornando a Barra Music num ponto de distribuição para o Brasil. Já no RJ não tem tanta gente assim que frequenta o FCC, a maioria procuraria pelas Epiphones ainda. Se a Condor fosse vendida na Rua da Carioca, seriam obrigados a baixar o preço para os R$1600 originais (pois muita gente que não acessa FCC ainda prefere a "tradição da epiphone", não sendo infectados pela GAS da Lemon Drop), mas provavelmente a ganância falou mais alto.

Ou seja, é uma guitarra com o publico alvo sendo as compras via internet, principalmente. Quem está "desconectado" ou nem conhece esse fórum (a grande maioria) vai optar por Epiphone. Como a Barra Music é uma loja conhecida aqui no fórum, parece que estão usando ela para distribuir para outras localidades...

Não sei se viajei nesse teoria da conspiração, mas creio que seja algo por aí...

Leo-RJ
Veterano
# dez/10
· votar


megadeth2612

Mas tem um monte de Condor modelo Les Paul na Rua da Carioca. Hoje mesmo passei pelas lojas (para apreciação) e vi. Não vi Lemmon Drop, mas vi aquela com três captadores LPC Set Bigsby (à moda Epi Black Beauty).

Tem na SonicSom, na Som Set, na Tribo do Som (ok, não é na Rua da Carioca, é atrás, mas é do mesmo dono da Musical Carioca, nesta rua), na Sax de Ouro, na Acústica Perfeita (onde tinha a LPC SET BIGSBY), e na Pleidisco. Isso hoje.

Abç!

megadeth2612
Veterano
# dez/10
· votar


Leo-RJ

Mas até que eu me lembre as Condor CLP 2 giravam em torno de R$900 reais e a Set Bigsby R$1600 respectivamente. Você chegou a conferir os preços?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Review da Condor CLP Set Lemon Drop