Review da Condor CLP Set Lemon Drop

Autor Mensagem
rickymaster
Veterano
# jan/10
· votar


Esse Lemon Drop sempre que leio me parece que o cara vai lamber a guitarra e vai ter gosto de torta de limão ou alguma coisa assim shaushuahsuhaushauh

Chega a vir um doce na boca...

Nas primeiras vezes que li parecia que lemon drop era tipo um desinfetante...

Eles não deveriam por esse Lemon Drop maldito no nome...meche demais com minha imaginação shauhsuahsuha

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Paulo_Guitar13
O que vocês acham da Condor Les Paul LPC Set In BK?
To pensando em comprar uma, sera que chega oas pés da Lemon Drop?


Mauricio Luiz Bertola

Não.
Mas é uma excelente guitarra pelo preço.
Abç


Discordo! Esta afirmação pra mim não fez sentido.

Primeiro que, a LPC BK/BKS não "chega aos pés" da Lemon Drop?
Não chegar aos pés significa que ela é muito inferior, e mesmo sem nunca ter tocado em uma Lemon Drop, não acredito que ela seja de fato tão inferior, tendo visto as especificações de ambas.

Segundo que, se a LPC BK não chega aos pés da Lemon Drop, por que então ela seria uma excelente guitarra pelo preço, se ela é ligeiramente mais cara que a Lemon Drop?
Se for pra pagar mais por uma guitarra que não chega aos pés da outra, ela não é uma excelente guitarra pelo preço.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Cara, não leve minha afirmação tão "ao pé-da-letra"...Até parece que vc está querendo polemizar à toa...
A Lemon Drop é melhor que a BKS, ok... Ponto final...

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Eu não estou querendo polemizar, só não entendi a lógica de dizer que uma guitarra é excelente pelo preço, se tem outra que é tão melhor e que custa menos.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


The Root Of All Evil
A lógica é simples: Ao analisar as duas, eu constatei isso na prática. E, de fato, a diferença de qualidade de construção/acabamento e madeiramento não é muito grande (com vantagem para a Lemon).
Abç

Rafaels14
Veterano
# fev/10
· votar


Quero saber quando que elas chegam novamente ao mercado, jah vou juntando a diferença de dinheiro e arranjando uma comprador pra minha CLPII-S xD

Qual informação nova que tiverem sobre a produção 2010 dessa guitarra, compartilhem.

Abç

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Rafaels14: Qual informação nova que tiverem sobre a produção 2010 dessa guitarra, compartilhem.


Resposta a minha pergunta na comunidade oficial da Condor, no Orkut:

"Prezados, as guitarras ''desaparecidas'' estarão de volta em 2010, estamos em negocição com as fábricas e apartir desse ano de 2010 estarão em circulação novamente. Indicamos a vocês as guitarras Condor CLP2 e CLP bigsby, que também são guitarras de altíssimo nível, enquanto não vem as outras confiram: http://www.condormusic.com.br/guitarras/lp.html
Obrigado."

Abs

kairi
Veterano
# fev/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Como não tem Lemon Drop disponível, e nem mesmo em acabamento Preto... o jeito é correr para a BKS.

;)

Rafaels14
Veterano
# fev/10
· votar


O que eu não gosto na BKS é aquele excesso de dourado

MauricioBahia
Valeu, espero que cheguem logo no mercado.

kairi
Veterano
# fev/10
· votar


Rafaels14
Troca os captadores que o "excesso" vira "detalhe". hehehehe

marcos.
Veterano
# fev/10
· votar


pow, cabou de chegar minha clp2s canhota de encomenda e agora vai ter a lemon drop

FUUUUUUU!

">_>

kairi
Veterano
# fev/10
· votar


marcos.
Manda ela pra mim, quer o endereço?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


kairi
Como não tem Lemon Drop disponível, e nem mesmo em acabamento Preto... o jeito é correr para a BKS.
Sim, e é uma boa guitarra....
Abç

kairi
Veterano
# fev/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Eu ainda disse errado, nem é BKS e sim LPC-BK.

Essa BKS "Setin" eu acho feia pa poha! >.<

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar


kairi

eu nao acho isso não inclusive acho que os detalhes dourados dão um ar refinado a guitarra.

só os captadores que nao :P

kairi
Veterano
# fev/10
· votar


luquinhas12
Então, foi o que eu disse. Se alguém acha o dourado "excessivo", é só trocar os captadores por Dimarzios/Seymours normais (pretos) que os outros ítems dourados viram "detalhes" e deixam a guitarra muito bonita.

;)

Rafaels14
Veterano
# fev/10
· votar


kairi
Não adianta, eu curto nada de dourado na guitarra, gosto pessoal mesmo, pra mim, parece que fica algo como meio "cafetão", sei lá xD
Les Paul pra mim tem que ser ferragens prateadas, sem o cover metalico no captador e de preferencia tarraxas vintage, mas quanto as tarraxas, podem ser pratedas mesmo xD

kairi
Veterano
# fev/10
· votar


Rafaels14
Eu também não gosto MUITO de dourado. Concordo com sua opinião, acho meio "brega". Quando tava de olho na guita, pensei em trocar as ferragens todas por modelos de cor prata. Assim ficaria mais próximo de uma bela lespa Ebony.

Mas ia ser inútil. Poxa, após a troca de captadores (o que é essencial) são apenas 2 ítems, a ponte e as ferragens. E ítems de qualidade, pelo que ouço falar. Creio que fica até legal, se apenas poucos detalhes forem dourados.


OK ENTÃO, VAMOS COMPRAR! \o/

Gibson Les Paul Custom (Ebony)
http://img3.musiciansfriend.com/dbase/pics/products/1/1/0/544110.jpg

Gibson Les Paul Custom 1964
http://cdn3.ioffer.com/img/item/127/723/317/E93RZkGuEbBv2XQ.jpg

Condor Les Paul Custom (BK)
http://i716.photobucket.com/albums/ww169/barramusic/clpc_06.jpg


Concordo que a primeira, com ferragens pratas, é de longe a mais lida. Mas a Condor não está tão atrás, não é?

;)

kairi
Veterano
# fev/10
· votar


Aliás... eu falei da qualidade das tarrachas e da ponte sem ter certeza.

Alguém pode dizer se são boas, a ponto de uma troca por modelos "top" ser desperdício?

Abraços.

ozzywylde
Veterano
# mar/10
· votar


nossa essas les pauls a condor estao tirando a epiphone do mercado, tava pensado em compra a lp standard epiiphone, mas axo q vou pegar ou a les paul custom(condor) ou uma clp 2

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/10
· votar


ozzywylde
E não se arrependerá.....
Abç

ozzywylde
Veterano
# mar/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

assim espero

ozzywylde
Veterano
# mar/10
· votar


uhsauhsahuashushushuashusahushua

Silas Hammett
Veterano
# abr/10
· votar


Desenterrando o topico heehehe.
Fiquei apaixonado por essa cor,esse tom caramelo escuro ficou muito bonito, sera que existe alguma CLP2 S com essa cor??

Silas Hammett
Veterano
# abr/10
· votar


Alguem sabe me responder??

MauricioBahia
Moderador
# abr/10
· votar


Silas Hammett: Alguem sabe me responder??

Eu me lembro que tinha algo parecido sim. Dá uma olhada no site da Barra Music.

Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Silas Hammett

Tem a Cherry Burst, que é mais clarinha.

ThiagoGasb
Veterano
# abr/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
oq vc me diz sobre a CLP-2S ? as caracteristicas do timbre dela parecem com uma les paul mesmo? apesar de ser outra madeira?

Silas Hammett
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia
The Root Of All Evil
Dei uma pesquisada e fiquei meio desanimado,acho que o maximo que vou conseguir chegar vai ser mais ou menos nesse estilo http://img20.imageshack.us/i/imagem009a.jpg/
Fica ate feio colocar lado a lado com essa foto da sua Lemon Drop Maurico Bahia http://img357.imageshack.us/img357/8687/lusdiafrentern3.jpg
Acho que vc tirou a sorte grande com essa guitarra cara,pq com a cor neste tom eu ate hj so vi nas Gibson :(

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Silas Hammett

Assim não tá bom pra você não:

http://img716.imageshack.us/img716/3119/clp2hb.jpg

?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Review da Condor CLP Set Lemon Drop