[ilustrado] Meu primeiro set!

Autor Mensagem
John Urban
Veterano
# out/09
· votar


JowR
Ele pode né cara, a guitarra dele é muito top. :S

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Jean Arrabal

Sempre quis ter uma guitarra ou violão Sunburst! Tem uma astral maneiro. Minha meta futura é um violão Folk Sunburst!

JowR

hehe. Só comentei... ;-)

Abs

JowR
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
Violao Folk eu acho mais bonito Natural.

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Jean Arrabal

Olha aqui a sua! :-))

http://www.guitarsandeffects.com/guitarimages2008/gibson_lpcst80sbch/1 980_gibsonLPcstCB_004.jpg

JowR

Natural é show, mas eu quero algo mais ensolarado! uhaua

Abs

Abs

Wailler
Veterano
# out/09
· votar


Jean Arrabal
Não compre pelo mercadolivre, ou será cobrado taxas e juros exorbitantes! Compre direto no site deles e chore um desconto.


nem sabia disso, vlw pela dica!

John Urban
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

Muito linda essa LP!
Qual a cor divulgada pela Gibson? Heritage Sunburst também? Essa da foto parece um pouco mais opaca e o friso um pouco maior nas laterais. Não sei se é a foto.. mas é o que tá aparecendo.

Modestia a parte, Sunburst com um tom mais avermelhado assim com detalhes pretos é o mais bonito dos sunbursts. Acho que é só tirar o escudo pra matar a pau.

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Jean Arrabal: Essa da foto parece um pouco mais opaca e o friso um pouco maior nas laterais. Não sei se é a foto.. mas é o que tá aparecendo.

Não dá pra comparar nunaces de cores por fotos até pq o próprio tipo de iluminação já muda a cor um pouco. Eu acho que ao vivo devem ser muito parecidas, a não ser o desenho da madeira. Aliás, prefiro o da sua! ;-)

Qual a cor divulgada pela Gibson?

Se não...

Abs

Gasparzim
Veterano
# out/09
· votar


Jean Arrabal

linda guitarra parabéns!

Iommi Young
Veterano
# out/09
· votar


eu achei feia a cor, mas eh uma ótima guitarra :)


o que interessa é que vc gostou não é? :)

John Urban
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

Foi o que eu pensei também. A unica coisa que da pra ver que até uma do lado da outra não é igual é o desenho da madeira. Também prefiro a minha :D

Gasparzim

Valeu velho!

Iommi Young

Na real ela é muito mais bonita, acredite. Acho les paul de cores populares (Gold top, preta, branca e etc) bonitas, porém muito comuns. Queria algo diferenciado e consegui.
[egoisteon] Agora por mim a Condor pode encerrar a fabricação de CLP2-S dessa cor que eu fico feliz. [egoisteoff].

Sem falar que sunburst, para "les paulzeiros" como eu, é muito mais cara de les paul.

John Urban
Veterano
# out/09
· votar


Galera, será que da pra gravar a guitarra plugada no meu pedal através de um p10/p2 na pl. de som onboard?

Eu tenho Sound Forge Audio Studio 9.0, da pra gravar?

John Urban
Veterano
# out/09
· votar


Galera, a guitarra chegou hoje a tarde! Bem rápido até, chegou em 20 hrs após a Barramusic despachar o produto.

Aguardem ai que estou tirando umas fotos!

John Urban
Veterano
# out/09 · Editado por: John Urban
· votar


Desculpa a qualidade das fotos, tirei de celular e a noite. E pra ajudar mais ainda, em um cômodo com péssima iluminação.

Gears
Corpo de cima pra baixo.
Corpo e braço em perspectiva
Headstock e caixa do pedal.
Headstock e pedal
Body (Foto mais legal)
Frente do amplificador
Detalhe dos knobs
Cabo

A Barramusic me deu 2 desses cabos da Hosa (muito bom por sinal) e essa correia ai, que também é bem macia. Além disso aproveitei pra comprar 5 palhetas da Jim Dunlop III mas não especifiquei tamanho e cor, ai eles me enviaram as 5 roxa e 3.00mm, mas isso é o de menos. rs


Outra coisa também que eu fui muito desligado, é:
O pedal não acompanha fonte! Fiquei muito puto comigo mesmo. A distorção do amp até que é legal. Mas não se compara. Agora eu to com medo de usar qualquer fonte e dar problema.

Bullprick
Veterano
# out/09
· votar


nossa hein você nem tá ancioso né?

pra 1 da manhã tá tirando fotos da guita xD

parabéns! belo set!!

John Urban
Veterano
# out/09
· votar


Bullprick

Obrigado!

1 am é cedo ainda cara, é a hora que eu janto. Eu vou dormir quase na hora de levantar pra ir trabalhar.

John Urban
Veterano
# out/09
· votar


Se algum moderador conseguir editar e colocar os links das fotos na primeira pg. eu agradeço. Não consegui editar.

luizzeross
Veterano
# dez/09
· votar


Peguei uma CLP-2-S ontem, da cor "VB", que pra mim é sunburst normal. Queria uma "Heritage Sunburst" com escudo preto, mas não teve outra além da black, dai foi essa mesmo. Também achei a captação meio "xoxolenta", poderia ser bem melhor. Em relação a minha Cort Solo Series, é quase a mesma coisa. Mas a pegada do braço é excelente! E o acabamento é muito superior ao das SX/ Shelters. Só faltou ter um modelo branco com contorno preto, tipo da SX e Epiphone. Próximo up: captadores (Seymour Duncan, DiMarzio, Cabrera ou o tal de Sergio Rozar que estão falando por aí)

Mas leve em um luthier descente né, porque tem um monte de tranquera por aí que pode fazer merda.


Vamos concordar mano. Tem mesmo! Levei minha minha Cort Solo Series pra trocar ponte e tarraxas em um luthier, mas o cara não fez o serviço muito sério na minha guita. A ponte é uma Wilkinson, a furação dela é diferente da furação original da Cort, dai, o cara nem pra enxertar o buraco e refazer os furos, ficou com medo da madeira ceder aonde fica os caps da ponte, dai aproveitou a furação original e socou a Wilkinson la de qualquer jeito, ficou estranha. Nâo por ficar "meia metade", mas pq ficou em um mal posicionamento em relação à escala, resultando que as cordas ficaram meio tortas em relação ao braço, e nas últimas casas, a "mizona" quase sai da escala. Me magoei com o serviço e não volto lá tão cedo para serviço mais pesado, no máximo uma regulagem.

John Urban
Veterano
# dez/09
· votar


luizzeross

Uma CLP2 branca iria matar a pau mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [ilustrado] Meu primeiro set!