Problema ao enviar guitarra

    Autor Mensagem
    johnny_cortez
    Veterano
    # out/08


    Após muitas negociações , emails, telefonemas...consigo vender
    minha guitarra...consigo fechar por um bom preço....
    ai crente que mandaria minha guitarra para o sul do país,
    vou para os Correios para mandar minha guitarra...chego lá e sou informado que eles não enviam mais guitarras..só produtos menores de 80cm....(deu vontade de desmontar minha guitarra)
    Mais tarde... depois me informei sobre os correios com alguns vendedores do Mercadolivre e fui respondido que eles mandavam as guitarra com nenhum problema...um vendedor ainda me falou que os Correios só não mandam produtos acima de 30 quilos.....
    Alguem Por Favor poderia me responder se os Correios mandam ou não mandam guitarra???
    PS-já tentei mandar por transportadoras parece que elas só mandam por pessoa juridica
    Se alguem puder me ajuda..agradeço
    flw

    marcio_smdo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    johnny_cortez
    Irmão, olhei o site do Correios e só achei isso: http://www.correios.com.br/encomendas/info/limites.cfm.

    Vale uma pesquisa detalhada e, se a dúvida permanecer, enviar um e-mail.

    Abraço

    Ant--
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Embala a guita direitinho e vai de agência em agência. Uma hora vc acha uma que pega a encomenda sem mais delongas.

    Boa sorte.

    Gui
    Veterano
    # out/08
    · votar


    johnny_cortez
    depende da agencia, manda sim..não sei direiro..

    se informe no site

    johnny_cortez
    Veterano
    # out/08
    · votar


    alguem mais....alguem que tenha recebido ou consiguido mandar seja por sedex ou transportadora....

    johnny_cortez
    Veterano
    # out/08
    · votar


    será que mandar a guitarra com as agencia do aeroporto para mandar de avião fica muito caro???

    pacificpoker
    Veterano
    # out/08
    · votar


    johnny_cortez