Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
gucrispim
Subiu 5 centavos, eu acho normal ele cair pela manhã, os esquemas mesmo é la pelas 4 horas da tarde, ai sim que a gente podemos "cotar o valor do dolar no dia"
1 dólar dos Estados Unidos = 2,23700134 reais
|
Marcio Zima Veterano |
# out/08
· votar
ta feia a coisa hein
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
Koisa q isso cara vc ta de brincadeira.. não é por ser pela manhã é pelos leiloes... agora ta 2,16 a venda
|
Messiah King Veterano |
# out/08
· votar
vi no jornal hoje que o dolar está em queda.
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
Messiah King kkkk, se vc quiser eu comento sua afirmação..... auheuahu
|
leo2505 Veterano |
# out/08 · Editado por: leo2505
· votar
realmente... -10 centavos comparado a ontem (2.30) isso pq o BC colocou dólares $$$ muitos dólares $$$ a leilão hj d tarde... mas vai demorar pra sair acima d 2 reais, tomara q feche hj com uma queda significativa... (acho q fecha as 5 a bolsa d valores)
Bom isso enquanto eu olhei as 15:45... 2.17r$
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
gucrispim
Na internet ta acusando dolar a 2,20
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
gucrispim
Onde você viu que esta a 2,16 o dolar?
|
yue-lemoned Veterano |
# out/08
· votar
http://economia.uol.com.br/cotacoes/cambio.jhtm?RIC=BRL¶metro=BRBY &contra=dolar
Legal, está despencando. :D
|
leo2505 Veterano |
# out/08
· votar
eu acho q eh momentâneo essa queda do dólar, apenas isso está ocorrendo pq o BC vendeu dólares hj d tarde, mas logo logo as reservas comessam a "esvaziar" denovo e volta a subir, até que o presidente dos eua dê um jeito nessa "crise( que de crise pros EUA não tem nada)" a tendência é cada vez aumentar mais o dólar, e bem agora que o dólar estava tão baixo :/
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
leo2505 apenas isso está ocorrendo pq o BC vendeu dólares hj "crise( que de crise pros EUA não tem nada) cara, não passa vergonha desse jeito não... só faz alguma afirmação categórica como essa se você tiver mais do que certeza... e hj nem o Deus da economia diria qualquer uma dessas suas 2 frases...
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
Koisa só acompanhar.... bloomberg e tals, esse preço bateu as 15:30 por ai
|
be5 Veterano |
# out/08
· votar
vish, a bolsa fechou em queda hj denovo :T
|
leo2505 Veterano |
# out/08 · Editado por: leo2505
· votar
gucrispim bom... eu decho minha palavra com você apenas aqui está a fonte: http://economia.uol.com.br/cotacoes/ultnot/2008/10/09/ult1918u1268.jht m
eu não afirmo nada pois, não sou doutor em economia, por isso apenas dou uma opinião pessoal, que pode ser descartada. A parte de não ser crise não era exatamente bem o que eu queria dizer, apenas que os Eua que é disparado a maior economia mundial, e que essas quebras na bolsa de valores nos eua serão superadas pelos estados unidos, a exemplo do 11 de setembro, que foi época de uma crise parecida. Isso afeta mto a economia mundial (fato).
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
a exemplo do 11 de setembro, que foi época de uma crise parecida. Cara, essa crise tá sendo comparada a Crise de 1929 e você axa q eh como 11 de setembro? Me cita 2 bancos que fecharam as portas no 11 de setembro? Imagina o q é crise pros Eua.... mercado imobiliario, avaliadoras de risco e grandes banco ameaçados.... Crise pros Eua segundo seu pensamento é só o fim do mundo, de resto tá ótimo!
|
erico.ascencao Veterano |
# out/08
· votar
Meu projeto home-studio pode sofrer atrasos...
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
-
ta em quanto agora?
|
leo2505 Veterano |
# out/08
· votar
2.30 .... mas o certo só as 5 a cada minuto pode aumetar como diminuir
|
Deco_ufrj Veterano |
# nov/08
· votar
chegou a facada, digo, a fatura... fechou em R$2,38 na conversao do meu cartao... =(((((((((((
pobre eu... to fudido pra pagar as conta agora... =(((((
sorte q tah abaixando de novo, pelo menos se tiver baixo na segunda feira (q eh o dia q pago) o cartao devolve como crédito mes q vem... menos mal... soh por causa dessa brincadeira, minhas compras sairam uns R$210 mais caro...
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
Deco_ufrj Nessa de câmbio minha compra de 160 dólares acabou saindo 50reais mais caro do que eu esperava, já que o cartão de crédito devolveu 48 reais... se nao eu tava fudido mesmo... é quase um jogo
|