dolar a R$2,16 =/

Autor Mensagem
almy
Veterano
# out/08


e ae galera?quem tambem ta sofrendo com essa subida do dolar na compra de guita/pedal deixa ae o seu lamento huehuehue

pedrobrito
Veterano
# out/08
· votar


Agora os lojistas vão meter a faca, e a gente vai gastar bem mais pra comprar direto do exterior... é péssimo pra nós músicos...

BaNdAiD
Veterano
# out/08
· votar


Amém!

Quero só ver como vai ser o fim do ano...acho q meu computador vai demorar mais um pouco!!

MatheusFarage
Veterano
# out/08 · Editado por: MatheusFarage
· votar


eu to diretamente
to comprando uma floor pod plus nos EUA esses dias
mesmo assim fica menos da metade do preço daki

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


È realmente uma merda esse Dolár alto!!

Porra olhem o topico relacionado!!

"Dólar R$1,77. Vou a farra!" :(

Sorte dele!!!

johnny_cortez
Veterano
# out/08
· votar


é ,,,, meu pai foi viaja pro Eua ...com esse valor vai se dificil eu arranja algo...tow meio sem grana

Diino
Veterano
# out/08 · Editado por: Diino
· votar


capaz que subiu tanto assim?!?!?!?!?!?

:|||||||

a troco de que isso se la ta uma crise do inferno?

JC_Junior
Veterano
# out/08
· votar


porra é foda um troço desses.......

quando o dólar estava em baixa não houve nenhum reajuste de preços......

agora com o dólar em alta, a desculpa dos lojistas vai ser essa.... alta do dólar..... cambada de filhos da p!#@

Erotomania.
Veterano
# out/08 · Editado por: Erotomania.
· votar


Yes, vou vender minha XTl mais carinha :D:D:D:D:D

guitarclub
Veterano
# out/08
· votar


eu não entendo, os EUA tá numa crise do caraio lá, todo mundo perdendo a casa, os bancos falindo por causa de calotes de hipotecas, etc, e o governo tendo q comprar/ajudar os bancos pra economia nao quebrar de vez....


acho q eles deviam é botar o dólar à R$0,50, em 2 semanas os EUA ia tá rico denovo de tanta coisa q o povo ia comprar (eu ia tentar garantir uma Fender, uma Gibson, um Marshall e alguns pedais hehe)


abraços!!

Messiah King
Veterano
# out/08
· votar


Não é assim... com o dolar baixo o brasil sofre... pois sua reserva de capital é em dolares também!

mvmarquezini
Veterano
# out/08
· votar


O dolar está aumentando porque o povo está aplicando os dólares no tesouro americano que ainda é seguro. Por isso com pouca moeda no mercado o dólar sobe.

Diino
Veterano
# out/08
· votar


PedroShinzato
aiehoiaeuhaeiuh

tb to por fora.

esses lances ai só us EUA saem ganhando... tinha era que cortar as relações e voltar pro pré histórico...

aehoiuheiuhiuehiehiuhe

balck7
Veterano
# out/08
· votar


hehheheee..

com o dolar a 0,50 eu correria de a´pe ateh o paraguay e compraria instrumento sufuciente pra abriri uma loja hehhee

Jio-kun
Veterano
# out/08
· votar


Corrigindo,

$2,18 agora.


:(

guitarclub
Veterano
# out/08
· votar


Diino
hehehe!


pô bixo, mas é foda viu...


pelamor de Deus, tudo q aconcete os EUA saem ganhando!

estoura guerra? EUA sai ganhando.
EUA ganha guerra? EUA sai ganhando.
EUA perde guerra? EUA sai ganhando.
chove no atlântico sul? EUA sai ganhando.
China ganha as olimpíadas? EUA sai ganhando.
meu cachorro faz cocô no quintal? EUA sai ganhando.

Tataum
Veterano
# out/08
· votar


hehe esse tópico deveria ser OT....

Mas funciona assim (a grosso modo): os EUA tão na bosta certo? então as empresas americanas que tem grana investida no Brasil, começaram a tirar essa grana e voltá-la para os EUA, pela lei da oferta e procura, os dollares que estavam sobrando no Brasil, começam a faltar e isso aumenta o preço de negociação do Dollar...

saca qdo todo mundo compra carne e começa a faltar e o preço sobe? é a mesma coisa....

Diino
Veterano
# out/08
· votar


PedroShinzato

poisé.

eu sou totalmente ignorante nesse lado ai.

mas é verdade tudo é EUA, EUA, EUA, qlqr merda que acontece lá fode todo mundo, se explodi alguma coisa aqui nu brasil sobe mais ainda.
:|

e as lojas sobem o preço, ai qdo baixa nao baixam.

sobe petroleo ai descobrem uma reserva de 10000m³ que que eles fazem?
exportam, ao invez de alimentar o produto interno, que que acontece?
sobe o dolar e a gasolina.

ah vao se foder, eu me estresso com isso.
:x

Levy Fialho
Veterano
# out/08
· votar


a troco de que isso se la ta uma crise do inferno?

Longa historia..


cho q eles deviam é botar o dólar à R$0,50, em 2 semanas os EUA ia tá rico denovo de tanta coisa q o povo ia comprar (eu ia tentar garantir uma Fender, uma Gibson, um Marshall e alguns pedais hehe)

meu deus, nem comento..

Levy Fialho
Veterano
# out/08
· votar


Mas funciona assim (a grosso modo): os EUA tão na bosta certo? então as empresas americanas que tem grana investida no Brasil, começaram a tirar essa grana e voltá-la para os EUA, pela lei da oferta e procura, os dollares que estavam sobrando no Brasil, começam a faltar e isso aumenta o preço de negociação do Dollar...


boa cara, bom ver que tem gente que se informa nesse tpopico.. eh bem por ai mesmo

guitarclub
Veterano
# out/08 · Editado por: guitarclub
· votar


Levy Fialho
editado: desculpa a gosseria, hehe. abraços!

Levy Fialho
Veterano
# out/08
· votar


PedroShinzato

ok, rs nao leve pro pessoal..
pensei que voce realmente não sabia o motivo.
eu também não sei, mas sempre bom procurar ler antes de falar besteira ne

valeu

thiaguinhu
Veterano
# out/08
· votar


vacilei ..devia ter comprado algo qdo o dólar estava baixo =/

MANFREDINI
Veterano
# out/08
· votar


dolar a R$2,16 =/

relaxa, logo abaixa

Jio-kun
Veterano
# out/08
· votar


MANFREDINI

Não por enquanto... :/

http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200810061450_RE D_77499570

Sioux
Veterano
# out/08
· votar


Acho que é questão de LIBERDADE!

Esqueçam BOSS, Fender, Marshall, Ibanez, tralalá.

Hand-Made neles!

Vamos mudar o conceito, vejam a quantidade vasta de pedais nacionais execelente que temos, tb os clones, vejam os ótimos Luthiers que fabricam ótimas guitarras, ótimos captadores custando menos da metade do preço dos "famosinhos".

Hand-Made neles! pelo fim da "moda da marca".

Em breve terei orgulho de dizer que todos os meus equipamentos são nacionais! O que realmente importa é "a pegada" ui...

Só pra quem quer pedaleiras ai realmente é um pouco mais complicado..... abraços!

guitarclub
Veterano
# out/08
· votar


Sioux
pô, mas é complicado esse negocio de handmade...

vc tem q pagar antes, não sabe o resultado final direito, demora meses pra pegar o produto, é dificil de vender depois....

meus equipos são todos nacionais. guitarra Memphis by Tagima, e amp Meteoro. hehe.

abçs!

leo2505
Veterano
# out/08
· votar


pra desanima mais um poco ainda... o dólar subiu mais 3 centavos, daqui a poco vai ta a preço extratosférico PQPQPQPQPQ viuuu

Zandor
Veterano
# out/08
· votar


Ainda dá tempo pessoal voces lembram de quando ele tava a 4 reais a alguns anos atrás?

Dark Fallen Angel
Veterano
# out/08
· votar


dane-se o dólar! Aqui no brasil temos otimos equipamentos, como as guitarras tonante, amps warm music, cordas nig, sg e bla bla bla

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dolar a R$2,16 =/