Autor |
Mensagem |
Guitar Boy2 Veterano |
# set/08
Ae pessoal, eu tinha postado meu primeiro video aqui perguntando sobre o meu timbre semana passada... gravei outro video e mexi um pouco na equalizaçao do som... gostaria que vcs comentassem sobre o timbre e tambem sobre a execuçao(apesar q eu tirei o solo e gravei meia hora depois,mas é um solo bem simples...xD) Flw ae galera.
Equip: -Mg 32 da memphis by tagima -Guitar rig 3 -Jam Lab
|
daniel_guitar Veterano |
# set/08 · Editado por: daniel_guitar
· votar
Guitar Boy2 execução e timbre mt bons cara, visual bacana da guitarra
|
Guitar Boy2 Veterano |
# set/08
· votar
daniel_guitar execução e timbre mt bons cara, visual bacana da guitarra vlw ae pelo comentario e pelo elogio ao som e a guitarra... =] Flw
|
DarkMakerX Veterano |
# set/08
· votar
Guitar Boy2 ficou muito bom o solo gostei do timbre e da sua guita!
(camiseta do sport?!?) [/corintiano]
|
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
Guitar Boy2
Cara, os vibratos estão desafinados, só tomar mais cuidado.
A execução ficou boa, mas nos bends longos faça vibratos também na nota alvo. Mas os bends entraram bem, só esse acerto e ficam ótimos.
O timbre ficou bem legal.
Parabéns aí.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# set/08 · Editado por: Guitar Boy2
· votar
DarkMakerX ficou muito bom o solo gostei do timbre e da sua guita! valeu aí pelo coment!=]
(camiseta do sport?!?) [/corintiano] IUSAhUIHSuIHIShIHSI...eh a vida ne...kkkkkkkkkkk
r2s2
hmmm...ok valeu pela análise e pelo coment...vou tentar dar uma melhorada nesses vibratos...xD
Flw
|
GuitarHome Veterano
|
# set/08
· votar
Guitar Boy2 Gostei do timbre também, e curti o visual dessa strato ae! Que strato que é? Só achei também os vibratos desafinados e rápidos demais!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# set/08
· votar
GuitarHome Gostei do timbre também, e curti o visual dessa strato ae! Que strato que é? Só achei também os vibratos desafinados e rápidos demais! Valeu aew pela opiniao!! =] vou tentar dar uma corrigida nesses vibratos...eu axo q erro mt é pq nao faço aula e nao faço exercicios e nao estudo teoria...so tiro as musicas msm...AUIShuHSuiHI
e a guita eh uma Mg 32 memphis da Tagima, q o pessoal nao fala tao bem mas eu acho ela legal..=] Flws
|
CabeçaChataRocker Veterano |
# set/08
· votar
Posso nem falar mto pq cometo os msm erros. XD
Mas os vibratos e os bends tao desafinados, isso ta bem perceptivel ate pra mim q ainda nao tenho tao bom ouvido.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# set/08
· votar
CabeçaChataRocker ok...vo tentar dar uma melhorada aqui...valeu pelo coment!!=] Flws
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Guitar Boy2
Tá bem melhor que o outro video. O timbre tá bem legal.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# set/08 · Editado por: Guitar Boy2
· votar
maniac123 hmm...vlw pelo comentario... =] mas eh o timbre ou a execuçao q ta melhor? Flw!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# set/08
· votar
Up!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# out/08
· votar
ae pessoal to dando esse ultimo up so pra ver se alguem mais comenta... Flws
|
conandrade Veterano |
# out/08
· votar
opa! ta melhor que o outro vídeo com ctz! mas ainda precisa melhorar o vibrato, está desafinando! é só treinar e se escutar que vc resolve! parabens aí, ta melhorando!
muito legal o "Soul power" heheh curti o visual da tua guitarra! []´s!
|
lindoso Veterano |
# out/08
· votar
fikou bakana veio melhor do q o de antes
continue assim veio
vlw
|
Guitar Boy2 Veterano |
# out/08
· votar
conandrade hmm..blz..valeu pelo comentario... =] AIUsHIShIhsiHSI....td mundo fala desse soul power...kkkkkkkkk...valeu!
lindoso xD valeu ae pelo comentario... =] to tentando sempre melhorar aqui! xD
Flws
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
r2s2
Cara, os vibratos estão desafinados, só tomar mais cuidado. A execução ficou boa, mas nos bends longos faça vibratos também na nota alvo.
Cara, incorporou o Nick Olivieri foi?? heuheuheuheueh!! Brincadeirinha!!
|
r2s2 Veterano |
# out/08
· votar
BaNdAiD Cara, incorporou o Nick Olivieri foi?? heuheuheuheueh!! Brincadeirinha!!
Hahahahaha
|
Guitar Boy2 Veterano |
# out/08
· votar
IHASiuHishIHsiHSiHIS
|