::Análise da minha Guitarra::

    Autor Mensagem
    pikurim
    Veterano
    # nov/03


    E aí Blz, olha só, comprei no mercado livre uma guitarra Fender Skier Stratocaster koreana, paguei 400 reais, quero saber se ela é boa, qual a média de preço dela nova e usada e a qualidade dela, se eu for vender posso pegar quanto? Um amigo meu disse que ela é ótima e que as fenders são as melhores guitarras, dependendo do modelo. Fiz um bom negócio? Eu queria saber quais são as diferenças de uma guitarra Fender Stratocaster Americana para a minha, algum site que contenha informações.

    VALEU!

    renatocaster
    Moderador
    # nov/03
    · votar


    as difrenças entre a sua squier e uma Fender American são muitas, a começar pelo acabamento, captadores, madeira, enfim, a sua guitarra só se parece uma Fender por causa do modelo...fora isso, nada tem a ver com a Fender American. Mas squier eh uma boa guitarra ainda mais pelo preço q vc pagou nela.

    The SkullKiller 2
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Essa squier aí não é uma "legítima" fender. Eu tava ateh pensando em pegar ela, mas pelo q me falaram...

    é uma linha tosca da fender

    "Assim como, Tagima para Menphis, Gibson para Epifone, Washburn para Lyon, e etc..."

    PS.: Palavras em itálico do Vern

    Dave Murray
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh isso...sao submarcas das "grandes marcas"...

    rka
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    sao modelos "populares"... eu tenho uma squier affinity e acho boazinha

    logico q nao tem comparação com uma fender americana e tal, mas pra iniciante tah bom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::Análise da minha Guitarra::