Fone de ouvido Até 200,00

Autor Mensagem
LDC
Veterano
# set/08


Então pessoal quero um fone de ouvido bom para MP3... até 200 reais ta legal pra mim..... o tamanho não importa..... quero qualidade de som...


ouvi falar no KOSS Porta Pro o que acham existe algo melhor na faixa de preço que pedi?

LDC
Veterano
# set/08
· votar


Sennheisers tmb ouvi falar bem algum modelo especifico?

PanthFinder
Veterano
# set/08
· votar


LDC
Cara..vc leu minha mente, estava pensando em faze esse tópico a 10 min lol

http://www.htforum.com/vb/forumdisplay.php?f=80
Vi umas coisas aqui ;D

Se alguem puder ajuda..heheh

LDC
Veterano
# set/08
· votar


PanthFinder
boa mais especifico vou dar uma olhada.. até o momento o melhor com boa sensibilidade faixa de frequencia legal e muito bem falado é esse modelo ai da koss.... porta pro ta de 120 a 150 reias...

vi uns Sennheisers agora e deixei quieto passa o limite afinal as faixas de frequencia dele nem são audiveis

Rafa-Ban
Veterano
# set/08
· votar


LDC
eu entendi direito?vc quer gastar 200 mangos num fone pra ouvir música? kra eu acho mta grana pra isso com 50 eu pegeui um philips que dá e sobra pra isso,fora esse eu tenho otro philips modeloo sbc hp250que é excelente eu pegeui 15 nele usado

LDC
Veterano
# set/08
· votar


e é pra reproduzir mp3, mp3 boa mesmo é foda achar

LDC
Veterano
# set/08
· votar


Rafa-Ban


é eu tenho esse philips, é legal mas ele perde graves em volumes altos ... é isso que não quero, que me altere o som de acordo com o volume sacou?


testei um na fenac que gamei nele mas era 600 pau, sme chance... mas lindo volume 1 ou 30 perfeito cristalino sme alterações

Carina K
Veterano
# set/08
· votar


Rafa-Ban
ahauuahauh eu naum tenho nem 5 reais pra compra um fuleiro...

LDC
Veterano
# set/08
· votar


e o outro motivo é qu epasso umas 20 horas por dia com fones de ouvido, inclusive quando durmo, e esses estão me incomodando quando muito tempo funcionando

LDC
Veterano
# set/08
· votar


Carina K


a mal ai escutar musica em fonezinhos daqueles que entram no ouvido que vem em celular mp3 etc sem chance é querer acabar com seu timpano, ficar o tempo que fico seria querer ter problemas...

Rafa-Ban
Veterano
# set/08
· votar


Carina K
hehehe éh mas eu não tenho coragem de dar tanta grana nu fone naum a vida tá difícil...
LDC
e o outro motivo é qu epasso umas 20 horas por dia com fones de ouvido, inclusive quando durmo, e esses estão me incomodando quando muito tempo funcionando

kramba kra ce num tem medo de ficar surdo naum?fora que uso prolongado de fones afeta tbm sua atenção e vc não entende o que as pessos falam msm qd tão perto de vc

LDC
Veterano
# set/08
· votar


Rafa-Ban

surdo não , deixo um volume não incomodo... e pra dormir bem baixinho msm...


quanto a atenção até o momento normal.... hehehehe

LDC
Veterano
# set/08 · Editado por: LDC
· votar


é pela net é dificil vou na fenac dar uma olhada quando comprar dou um up e faço os comentarios

Rafa-Ban
Veterano
# set/08
· votar


LDC
é esse negócio da atenção e´foda tem um chapa meu que passa o dia todo com fone, e pra falar com ele vc tem que repetir 2 vezes sempre,pra trampar isso é foda

Carina K
Veterano
# set/08
· votar


LDC
hehe o meu fone veio com o mp3 e meu irmao ainda fez questao de estragar o lado direito do fone, agora so funcopna de um lado, e o outro q eu tenho veio com o celular e so encaixa nele, e so tem um lado... q maravilha...

LDC
Veterano
# set/08
· votar


Rafa-Ban

a sim estava sem emprego até agora acho que agora vai diminuir o tempo.... heheh


mas pra dormir é indispenssavel, e na faculdade se estou com fones é pq não quero conversar msm heheheh nem escutar a aula só troco ideia nos intervalos, assim não atrapalho as aulas não fico entediado com materia e ainda relaxo :)

mas ficar de fone e conversar nem vira, falta de educação e super desagradavel... na rua tmb uso direto pra me isolar da zuera de gente falando merda

LDC
Veterano
# set/08
· votar


Carina K


pults ai é osso alem de estridente e distorssido vc só escuta um canal hehehe dependendo do som é como se meia banda tivesse de ferias

Rafa-Ban
Veterano
# set/08
· votar


LDC
por causa do meu truta probiram os fones n trampo,ai ferro pois tem um radinho que só toca sertanejo...ai é tortura heheh

markolino
Veterano
# set/08
· votar


paguei 12,80 num JWIN

d + cara !
eaheahaehaehe

busterchair
Veterano
# set/08
· votar


eu tenho um philips hp800, é muito bom, mas falta um pouco dos graves nele.

yue-lemoned
Veterano
# set/08
· votar


Por R$200,00 pega um Ath Ck-7.
Ou se quiser economizar uma Ath Ck-52.

Se for comprar lá fora, dá para pegar coisa bem melhor.

Não posso opiniar muito sobre o fones da Koss, mas são bem falados. São usados normalmente como retorno de palco.

E fone de ouvido caro não é perda de dinheiro não.
Tem gente que compra bugingangas para o seu carro, para o pc, para instrumenros musicais, pq não pagar caro num fone?

Eu tenho minha Westone Um2 ($300), consigo apreciar música com qualidade, conforto além de me dar uma tremenda isolação dos ruídos externos, possibilitando assim, ouvir a música num volume baixo sem 'perder' nada dela.

até~~

EdsonKT
Veterano
# set/08 · Editado por: EdsonKT
· votar


Bons fones de ouvido fazem a diferença.

Eu uso os Extreme Isolation Headphones. São ótimos para música, jogos, etc. São confortáveis e contam com excelente isolamento. Indispensáveis também para gravação de vozes, por exemplo. Ou para quem pratica guitarra e não quer incomodar ninguém - só vão ouvir o plec-plec-plec da palheta nas cordas...

O Paul Gilbert, que tem tinitus, também usa desses, inclusive em palco - fiquei sabendo esses tempos.

Abraços.

Aisse
Veterano
# set/08
· votar


Eu sou doente por fones de ouvido...

Tenho um Senn HD650 e um Ultimate Ears Triple.Fi Pro

Por esse valor realmente eu iria de Koss Porta Pro.

kiwicivi
Veterano
# set/08
· votar


Essa pergunta eh facil FONES= AKG!!!!!!!
vc consegue um k55 por uns 150
manda bala Fones so akg pode olhar em qq estudio profissional

PanthFinder
Veterano
# set/08
· votar


LDC
Nao era esse?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76897890-akg-fone-de-ouvido-k-2 40-studio-_JM

vc vai comprar no Brasil?

wcpm
Veterano
# set/08
· votar


Fiz um review do Koss Porta Pró. Dá uma olhada:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/194080/

PanthFinder
Veterano
# set/08
· votar


LDC
Resolveu cara?

Foukez
Veterano
# set/08
· votar


Cara,tem um muito legal da sony,só não compro por que to sem grana no momento,mas concerteza é uma das melhores escolhas...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79552864-fone-de-ouvido-sony-md r-ex90sl-modelo-completo-compre-ja-_JM

PanthFinder
Veterano
# set/08
· votar


LDC
Eu acho q pra ter uma qualidade melhor você vai rpecisar de uma placa de som.
vc ja pensou nisso?

yue-lemoned
Veterano
# set/08
· votar


Qualidade sonora do Ex90 é ótima e o que eu tinha, foi comprada com esta vendedora, a recomendo.

Maaas, não aconselho a compra desse fone não, ele é um 'falso' in ear, ele não chega a entrar totalmente no canal auditivo e por isso (e por outros fatores) não isolam quase nada do ambiente externo, além de ficar me 'cansando' e ajeitando o fone toda hora.

Se for para comprar ele, aconselho a dar uma olhada no Ath Ck-7, considerado o 'rival' dele.

até~~

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fone de ouvido Até 200,00