Fone de ouvido Até 200,00

Autor Mensagem
LDC
Veterano
# set/08
· votar


PanthFinder

no mp3? hehe :P

Foukez

esse é legal mas esse modelos de enfiar na orelha me incomodam muito pq fico muito tempo de fones ai tem que sem estilo tiara dos que pegam a orelha quase toda ou toda saca.... os porta pro não curti não testei na expomusic...... som legal ma tmb nã chega na qualidade que procuro vou ver outros moelos quando comprara dou um toque

pacificpoker
Veterano
# set/08
· votar


LDC
então .. eu fui a uns 3 meses comprar meu fone de ouvido .... testei um monte nessa faixa de preço.. inclusive o porta pro...

comprei um da akg que é mais barato e melhor... é tipo um mini headfone... em couro e tal.. mto bom... é K414P da akg.. eu gosto mto dele.... eu lembro que eu consegui abaixar mto o preço do fone.. eu baixei uns 30 ou 40 reais... não lembro direito...

PanthFinder
Veterano
# set/08
· votar


LDC
ahh pensei q era no pc =/
mas será q o mp3 nao vai dificultar ter essa QUALIDADE?
vai adiantar ter um fone foda?

vai com o pacificpoker, pq os AKG são top, muito usados em estúdio =)

Cid Adão
Veterano
# set/08
· votar


Cara, se vc tem 200 reais pra gastar com fones de ouvido, compra o da Apple. São aqueles q vem com o Ipod e Iphone. Cara, eu tinha um Ipod, oq sobrou foi o fone.....ele eh simplesmente perfeito...o som eh perfeito, ele eh confortavel e eh isolado de ruidos de fora, tipo se vc estiver no busao.....eu vi por R$120 na fastshop do shopping abc de santo andré.....eu espero q goste, pq eu naum o trocaria por nada....

Cid Adão
Veterano
# set/08
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81606701-fone-de-ouvido-in-ear- apple-p-nano-classic-touch-iphone-_JM

se for pegar de ipod msm, leva o da apple, pq tem uma par de marca q fala q eh pra ipod mas num presta....

Apple Rules!!! \o/

LDC
Veterano
# out/08
· votar


pacificpoker

a valeu a dica cara não curti o porta pro, vou testar esse modelo da akg :)

PanthFinder


a sim eventualmente sim quyalidade de mp3 é ruim, mas maioria dos meus soms sou eu mesmo que converto dos cds e deixo com a qualidade bem legal.... perfeito nunca fica mas o fone melhora a qualidade de qualquer forma

yue-lemoned
Veterano
# out/08
· votar


Cid Adão

Meo deos, fone da apple?

POR R$110,00 !!!!

Tem louco para tudo @_@

PrDan12
Veterano
# out/08
· votar


AKG!

K414P...

Sossegado pra vida inteira!

João_Luiz
Veterano
# out/08
· votar


LDC

Acabei de passar por esse dilema.

Cheguei a testar vários e até devolvi um na loja...

Em fóruns de estúdo li a respeito do Koss Porta Pro e resolvi arriscar.

Comprei um e estou usando para "corrigir" minhas masterizações .

Ele tem uma resposta muito fiel, sem dar boost nas frequências, portanto não "equaliza" o som.

Dá uma audição espacial e é muito útil para ver defeitos nas gravações e trabalhar o stereo.

Pelo preço é excelente, além de muito leve e confortável.

Ele não tem abafadores como pode parecer, e é usado profissionalmente por músicos no palco.

Comprei no mercado livre por R$119,00 + Sedex: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81610957-fone-koss-porta-pro-pr ofissional-original-pronta-entrega-_JM - mas as vendas já finalizaram...

Abraço.

LDC
Veterano
# out/08 · Editado por: LDC
· votar


PrDan12


e o escolhido foi

AKG K416P - 150 reais na playtech

sensibilidade alta,
otima definição (não é perfeita mas é foda),
gama de resposta de frequencias do caralho.


contras:

não é muito pratico, meio chato de colocar devido a tiara estranha dele

a capa dele podia ser dura tipo de plastico, não essa bolsinha mole...

LDC
Veterano
# out/08 · Editado por: LDC
· votar


a sim primeira vez hoje que ligo ele as minhas caixas de som do pc, até então testes só no mp3 do 5310...



ae pqp que fone do caralho, não racha não modifica frequencias nem fodendo

vc fica surdo bem antes dele rachar perder frequencias ou modificalas, quem quiser fone pra referencia nas gravações vai na fé pqp que fone...

e olha que eu guento som alto

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


Aconselho muito o sony MDR-V700. Uso ele aqui é o som fica do kct!

LDC
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite
http://boviniuspics.homestead.com/files/avitar.jpg


parece muito bom tmb

pacificpoker
Veterano
# out/08
· votar


LDC

a valeu a dica cara não curti o porta pro, vou testar esse modelo da akg :)


então.. quando fui comprar tbm não curti o porta pro... comprei esse que apesar de mais barato é mto melhor...

LDC
Veterano
# out/08 · Editado por: LDC
· votar


pacificpoker


hehe vc deve ser tão chato quanto eu com som :P o porta pro é bom tmb, mas esse aqui da um pau muito foda ainda não é perfeito mas ta otimo pra curtir meus sons


ja viu como ele responde a equalização? quem disse que diferença de 1 db em uma faixa de frequencia quase não faz diferença? pqp fone bom esse

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


LDC
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e bota bom nisso!

LDC
Veterano
# out/08 · Editado por: LDC
· votar


Johnny Favorite


a perdão o meu é a versão gay é k416p - o branco :(

é quase igual fora a cor e gama de frequencias um pouco mais extença

Resposta de frequência - 11 Hz a 29,5 kHz;

* Impedância Nominal - 32 Ohms;

* Sensibilidade - 126 dB SPL/1mW;

Insomniac_
Veterano
# out/08
· votar


Caraca!
Cara, 200 reais pra ouvir música com qualidade?
Não existe mp3 com essa qualidade, tenha certeza.

LDC
Veterano
# out/08
· votar


Insomniac_


150 no caso e vai servir para outras coisa alem de melho9rar o som dos meus mp3

Foukez
Veterano
# out/08
· votar


LDC

Poh,num conhecia esse,vou dar uma pesquisada,mas gostei muito desse modelo...
Si pah tmbm vo compra 1 desse,tipo esse dá pra sair escutando pela rua de boa,toda vez que saio com mue headphone gigante da philips as pessoas ficam olhando como se eu fosse um e.t...
Tipo blz que eu to poco me fudendo,mas esse akg é mais sensivel e preciso que o meu...
Fora que ele dobra,ser compacto conta muito hj em dia...

Homem Cueca
Veterano
# out/08
· votar


Cara, pra reproduzir mp3 qualquer fone de 20 reais resolve.


Fones mais caros só compensam quando voce vai escutar mp3 com no mínimo 256kbps de qualidade ou wave.

Senão, a diferença é minima.

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


Homem Cueca
Cara, pra reproduzir mp3 qualquer fone de 20 reais resolve.


Fones mais caros só compensam quando voce vai escutar mp3 com no mínimo 256kbps de qualidade ou wave.

Senão, a diferença é minima


Você NÃO sabe o que está falando, NÃO tem idéia do que está falando!

Johnny Favorite
Veterano
# out/08 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Homem Cueca
Eu simplesmente nunca mais quero saber de ouvir música em fone de 20 reais!

Johnny Favorite
Veterano
# out/08 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Homem Cueca
Eu simplesmente nunca mais quero saber de ouvir música em fone de 20 reais!

yue-lemoned
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite

Heoheoeoheo~~

Mas tenho que concordar :D

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Aproveitando o tópico...

O meu fone que tá com o cabo partido era um Denon AH-D210 com as especificações:

* 5 Hz – 26 kHz response
* 40 mm driver unit
* 35 ohms
* High-strength neodymium magnets

Devo mandar consertar (espero...) mas queria outro fone similar (ou melhor) por um preço em entre R$200,00 e R$300,00 com um cabo longo...

Alguma sugestão além das que foram postadas aqui no tópico (MDR-V700, AKG K416P, Ath Ck-7, Koss Porta Pro)?

Obrigado.

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


UP!

prog_jam
Veterano
# ago/09
· votar


ae, LCD, eu tenho atualmente um Koss dauqeles "simples" mesmo, de 80 pilas mais ou menos, que tem uma especie de almofadinha que tu efia no ouvido... muito bacana, resistente e possui uma boa gama de frequencias apos um burn out.
mas jah que tu tens ateh 200 pilas, o melhor em audio que conheco eh SONY; pra tudo. E desse eu posso falar pois conheco a fundo. Qualidade total. Ou procure por um desses modelos profissionais da AKG, que tambem sao muito bons, jah que tamanho nao importa pra ti. Soh nao esquece de fazer o burn out, seja qual for o modelo.
Como eh isso?? 300 horas ligado direto em potencia media, de preferencia num radio, que passa por todas as frequencias e de maneira continuada. Duvidas sobre o real funcionamento da tecnica? Vai acompanhando conforme as horas vao passando.

BaNdAiD
Veterano
# ago/09
· votar


prog_jam

300 horas? Isso dá uns 12 dias direto!! heuheuheuheuhe

prog_jam
Veterano
# ago/09
· votar


BaNdAiD
bem por aih mesmo... o som fica extremamente melhor depois. O meu cheguei a deixar ateh mais. foram duas semanas de som ligado direto. Ele possui atualmente frequencias que nao eram passiveis de audicao quando os comprei e aguenta volumes bem altos sem distorcer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fone de ouvido Até 200,00