Fone de ouvido para tocar em casa, ate R$100,00 , abril/2011

Autor Mensagem
augustoccm
Veterano
# abr/11


Pessoal , eu usei a busca, mas os tópicos são muito antigos.
Eu To precisando de ajuda para escolher um bom fone de ouvido que custe ate R$ 100,00.

Eu já vi vários famosos no mercado livre, tipo Porta Pro e AKG, mas a quantidade de falsificações esta muito grande. Eu quero comprar em uma loja grande tipo a Foxtrot que terei certeza que o fone é original e esses que eu falei custam bem mais que 100 Reais nessas lojas.

Desde já agradeço a ajuda de vcs.

B. Martins
Veterano
# abr/11
· votar


AKG 414 é mais difícil encontrar falsificado. Você consegue por bons preços, e é um ótimo fone. Tenho um! Achei mais resistente que o Porta Pro.

Abraço!

Lucast
Veterano
# abr/11
· votar


Tenho um porta pro, comprei no ebay. Bom pra caramba. Nem me preocupei se é falsificado, no fim, tô satisfeito. Sonzera pura!!

Maximun-EGS 216
Veterano
# abr/11
· votar


POr que vc colocou Abril/2011 no titulo do topico?
Fiquei Curioso :S

B. Martins
Veterano
# abr/11
· votar


Deve ter sido por conta de inflação/índices econômicos. Se você procurava um fone há 5 anos, por R$ 100,00, hoje ele deve custar uns R$ 170,00. Exemplo, só...

augustoccm
Veterano
# abr/11
· votar


Eu coloquei a data para reforçar que estou precisando de sugestões atuais dentro desse valor.
Eu já vi o Akg citado e ele custa uns 130,00 + frete. Portanto esta acima do que estou disposto a pagar.
Caso vcs me digam que não vale o custo beneficio comprar um outro fone ate 100,00 vou repensar o valor que irei investir e avaliar fones mais caros.
Obrigado.

B. Martins
Veterano
# abr/11
· votar


Acho melhor ir no AKG que é certeza. Mas daí tu quem sabe! =)

will789
Veterano
# abr/11
· votar


augustoccm
ja ouvi mó galera falando bem do porta pro, mas va sabendo q ainda não terá algo top dos tops, mas são todos boms fones.

dica pra fujir de falsificações é pegar em uma loja de nome.

abçs

Carregando
Veterano
# abr/11
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175842120-fone-de-ouvido-estere o-profissional-philips-shp2700-_JM


alem de ser ótimo, é muito confortavel.

Valter Bergamo
Veterano
# abr/11
· votar


augustoccm

Eu uso um sem fio da powerpack, muito bom pra tocar, tem uma definção boae não da ruido nem chiado.

http://www.powerpack.to/home3_n/produtos.php?cod_produto=424&cod_categ oria=26

Paguei 15,00 no paraguai....

O modelo CWL-2000 - http://www.powerpack.to/home3_n/produtos.php?cod_produto=985&cod_categ oria=26 esta 45,00 reais.

SmugShooter
Veterano
# abr/11
· votar


Vou copiar o texto que eu escrevi num outro topico sobre fones tambem:

--------------------------------------------

O philips shp2700 é bom sim, ele é um dos melhores nessa faixa abaixo de R$100

Eu tenho um philips shp2500 e como moro em apartamento só uso ele, eu ja cheguei a ficar praticando / ouvindo musica por 1 ~ 2 horas direto e não encomodava nada.

E como esse seu é o shp2700 que é uma versão melhor eu tenho certeza que ele não vai prejudicar teu ouvido. Outra coisa boa é que ele é de pano, ao contrario daqueles fones que com o tempo descascam a parte que encosta na orelha.

Eu vivia comprando esses headphones de 30 reais e quando eu mudei para o shp2500 (que na epoca custou R$80) a diferença era enorme, principalmente nos graves, da pra ouvir coisas que voce não percebia em certas musicas.

É logico que existem headphones mais caros com maior qualidade, mas nessa faixa de preço os philips ganham.

-----------

PS: mas tenha em mente que ele é grande, não é leve como o porta pro.

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Valter Bergamo
tenho um igual ao seu sem fio, mas acho q não é da msma marca, a qualidade dele usano sem fio é pessima, com o fio dele é melhorzinha, mas nãochega a ser fodona, acho q vou pegar um koss porta pro pra mim depois...

tem q ver, tenho q pegar uma filmadora pra mim antes, alguen sabe ae de uma de boa qualidade de imagem pra eu comprar? queria pegar no ebay, não pode ser mais do q 250 dolares, qnto menos melhor! hehehe

abçs

Valter Bergamo
Veterano
# abr/11 · Editado por: Valter Bergamo
· votar


will789

Então o meu é bem bom, uso ele tb na oficina de luthieria como abafador e ja escuto uma musica nele, da pra ir uns 15 metros tranquilo com ele sem chiar nem dar interferencia.

Olha, sei q nao é topico de filmadora, mas eu comprei uma da JVC e não achei legal, dai comprei uma Camera Semi Profissional, Koda Easy share z981 - a filmagem dela é muito boa, alem claro da fotos excelentes, e é realmente em HD, a definição de cores muito legal....

Da uma olhada, e tem o flickr da minha esposa pra vc ver as fotos dela, é uma opção melhor que ter so a filmadora - http://www.flickr.com/photos/maribergamo/sets

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Aproveitando o tópico:

Qual o preço de um Koss Porta Pro original em loja?

will789
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero
acho q vc deve encontrar aki ou então aki

abçs

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Valter Bergamo
vlw ae mano pela dica, vou olhar aki depois.

abçs

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


will789

Eu disse em "loja" e não "mercado livre".

Aqui na minha cidade vende por 170.

No mercado livre acha até por 100 reais, por isso perguntei o preço.

Br1t3
Veterano
# mar/12
· votar


Up!
Estou querendo comprar um fone bom pra usar na pedaleira Boss ME25, esses já citados são bons? Qual vocês me recomendariam?

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


Br1t3
Koss Porta Pro... Barato e excelente.

Um aceno de longe!!!

Br1t3
Veterano
# mar/12
· votar


Del-Rei
Valeu, ela fica bom mesmo usando com distorção, não fica muito chiado?

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


Br1t3
Valeu, ela fica bom mesmo usando com distorção, não fica muito chiado?

Chiado...???
Fone não dá chiado.
Mas também não filtra ruído se sua pedaleira estiver chiando...
O som vc regula no seu equipamento.

Esse fone é ótimo!!
:D

Um aceno de longe!!!

frutog3
Veterano
# mar/12 · Editado por: frutog3
· votar


Br1t3
Cara comprei a +ou- 1 mes um fone NUMARK HF125 pra tocar com ele, pois estou morando em apartamento e me surpreendi com o fone sem falar no preço!

Eu tenho um e recomendo.

da uma olhada nesse link, foi esse preço mesmo que paguei nele na Serenata em BH

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221250802-fone-de-ouvido-hf125- profissional-headphone-dj-hf-125-numark-_JM

joas souman
Veterano
# mar/12
· votar


Porta-pro todo mundo sabe que está overpriced...
Não vale o preço que é cobrado!
Tem o akg 414p, inclusive tenho um, mas acho que custa mais de 100 dilmas.
Minha dica é comprar um fone in ear audio technica (sugiro o cmk33, ck 303m) ,sony mdr ex60lp e a lista continua.
Tem algumas opções por menos de 100 dilmas.
Um bom lugar para comprar é na ldigames ( trazem diretamente do Japão).
Eu acho legal in ear por que a vedação dele é maior, você usar no seu ipod e sair na rua, tem boas opções com bons preços, etc...

Br1t3
Veterano
# mar/12
· votar


Del-Rei
Acho que me expressei errado, na verdade queria saber se tem atraso no som, pq eu uso o fone do meu smartphone, ai eu toco e depois que o som sai no phone, entendeu?

frutog3
Vou dar umas pesquisadas sobre esse modelo...

joas souman
Realmente o preço do porta-pro é salgado...

sidguitar1
Veterano
# mar/12
· votar


Tenho um porta pro, comprei no ebay. Bom pra caramba. Nem me preocupei se é falsificado, no fim, tô satisfeito. Sonzera pura!!
(2)

tenho um porta pro q comprei no paraguai por 80 reais e e otimo, acho q o lance do atraso nao tem nada haver com o fono e sim com latencia pq vc deve ta usando um vst e o processador do smartphone nao ta aguentando sem uma interface, e ate 1000 reais acho viagem um fone, um amigo meu trabalha com studio, uma vez testei uns fones dele, ele usa fone so pra mixar graves, outro so pra outras frequencias, e os fones top, q ele usa chegam no maximo nuns 700 reais,abraço

Del-Rei
Veterano
# mar/12
· votar


Br1t3
Acho que me expressei errado, na verdade queria saber se tem atraso no som, pq eu uso o fone do meu smartphone, ai eu toco e depois que o som sai no phone, entendeu?

Entendi... Mas isso não tem a ver com o fone, mas sim com o processamento do seu smartphone.
De qualquer forma, o Porta Pro é indiscutivelmente um excelente fone, principalmente considerando seu preço.

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Só pra reforçar o que a galera já disse aí: Koss Porta Pro!!!

Acho que para o que vc vai usar está de muito bom tamanho esse fone!

Abs

clebergf
Veterano
# mar/12
· votar


Tenho um Audio-Technica ATH-M30 e curto muito ele. Recomendo.

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/12 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Br1t3

Cara não conheço outros fones, e não vou falar sobre outras marcas, vou falar do que eu tenho: Koss Porta Pro, inclusive na época você pode ver meus post's querendo informações. Agora acabei comprando ele.

O fone é muito bom, você ouve todas as frequências bem claras, mas ele da um up nos graves, que se você tiver outras referencias de timbres, da para notar. Mas eu gosto. Pra gravar com ele, eu só abaixo um pouquinho o grave no patch da pedaleira e pronto, fica perfeito. O meu ja caiu no chão um monte de vezes, pancada de chegar estralar, e nada aconteceu, ta inteiro, de frágil só tem a aparência, porque de resto é muito resistente e compacto.

Se você comprar pelo ML sai mais barato, pelo Ebay é muito mais barato.

O Koss em loja física ta de 150/175 e ja vi até por 220. No ML você acha por 100/120, eu comprei o meu no ML por 127 na época com frete via sedex. Não me arrependo da compra, só felicidade.

Buja
Veterano
# mar/12
· votar


Tenho um Behringer HPX 2000 e curti muito. Alias, os produtos behringer tem uma qualidade razoavel e preços muito bons. Otimo custo beneficio. Comprei por 90 reais a dois meses no ML

Behringer HPX 2000

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fone de ouvido para tocar em casa, ate R$100,00 , abril/2011