Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# ago/09
· votar
nem sabia q existia fones de ouvido de 200 reais...que dirá 600
|
Powerslave158 Veterano |
# ago/09
· votar
LDC deve ter algum bom por esse preço!
|
Diogo_AS Veterano |
# ago/09 · Editado por: Diogo_AS
· votar
prog_jam amaciamento é um assunto controverso. Mais ou menos como timbre :) Na realidade existem arquivos pra deixar tocando no player para "amaciar" os fones. Não lembro direito, mas acho que eles comentam em "faixa/espectro rosa de frequência" para amaciamento.
Benvindo ao mundo dos que fazem amaciamento em TV, fone, falantes, monitores, etc...
Edit: pra sentir a diferença entre fones, procura pelo formato LossLess :)
|
prog_jam Veterano |
# ago/09
· votar
Diogo_AS isso eu sempre fiz, mas faco no radio mesmo. nao sabia da existencia de tais arquivos especificos de burn out... tens algum??
|
Diogo_AS Veterano |
# ago/09
· votar
prog_jam devo ter aqui em algum lugar obscuro do meu disco rígido. Procura por PinkNoise ou entra AQUI!!! Tem um CD pra baixar :)
|
prog_jam Veterano |
# ago/09
· votar
po, maneiro! valeu
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Aproveitando o tópico...
O meu fone que tá com o cabo partido era um Denon AH-D210 com as especificações:
* 5 Hz – 26 kHz response * 40 mm driver unit * 35 ohms * High-strength neodymium magnets
Devo mandar consertar (espero...) mas queria outro fone similar (ou melhor) por um preço em entre R$200,00 e R$300,00 com um cabo longo...
Alguma sugestão além das que foram postadas aqui no tópico (MDR-V700, AKG K416P, Ath Ck-7, Koss Porta Pro)?
Obrigado.
|
prog_jam Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
jah ouviu falar na Samson?? excelente qualidade em tudo o que vi e ouvi deles. checa o site:
http://www.samsontech.com/
|
# ago/09
· votar
prog_jam Microfones sim, mas fones de ouvido não conhecia. Vlw!
|
prog_jam Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
entao dah uma olhada nos monitores ativos deles tambem. sao umas caixinhas que voce jura que nao vai sair nada e BUM! tu sente o bumbo no peito!
|
Nitefly Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia Alguma sugestão além das que foram postadas aqui no tópico (MDR-V700, AKG K416P, Ath Ck-7, Koss Porta Pro)?
Eu verificaria a linha da Roland e da Sennheiser, talvez tenha alguma coisa com preço adequado. Qualidade tende a ser boa.
|
# ago/09
· votar
prog_jam Eu preciso de um fone pra ouvir som a noite. Moro em apartamento.
Nitefly Blz!
Vlw!!
|
Diogo_AS Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia eu uso o Koss Porta Pro. Não conheço a qualidade dos outros, mas este me satisfaz, ainda mais que paguei uns US$ 40,00 no PY :)
|
# ago/09
· votar
Diogo_AS Vou dar uma pesquisada geral nas marcas que o pessoal tem recomendado. Vlw
|
LDC Veterano |
# mai/14
· votar
Agora quero um intra auricular alguma dica?
|
entamoeba Membro Novato |
# mai/14
· votar
http://www.independent.co.uk/life-style/gadgets-and-tech/features/the- 10-best-earphones-8157369.html
Algum desses serve?
|