Esse Set vale a pena?

    Autor Mensagem
    Juca bmx
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Juca bmx


    Sou meio que iniciante pro intermediário, queria uma coisa que durasse um tempo, que não precisasse me encomodar.
    Pesquisei de acordo com o estilo que eu toco, e é isso ae.
    Digam se vale a pena, quem tiver os preços pode postar.

    Guitarra Cort X11-(Obs:Floyd = Problema?, eu acho legal),(talvez uma LP da Michael)
    Cubo Laney LV200, (ou Algum Marshall 30W+)
    Pedaleira Zoom G2.1u (ou G2)

    Valew

    PGilbert
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    As guitarras eu não conheço, mas escuto falar bem dessa X11

    O Ampli está ÒTIMO!

    A pedaleira é sossego por um bom tempo.

    Vai na fé!

    Diino
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Juca bmx
    bacana o set cara, talvez mais um eq e dist seprados ficariam mais interessante.

    abç!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Se quer uma Les Paul ,considere as SX standard. Custo beneficio indiscutivel e sao boas para fazer upgrade dpois.
    AMP- escolha o Laney, esse marshall possivelmente vai ser da serie MG que nao é dos melhores, não.
    Pedaleira- Nao opino pq nunca usei uma zoom dessas. Nao sou chegado em pedaleira hehe. Mas uma que falam bem dmais aki no forum é a V-amp lá neh

    abraço!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Vinicius Nogueira
    · votar


    Guitarra - OK ótima

    Ampli - legal pra tocar em casa.

    Pedaleira - fuja disso aí... Pegue um pedal de distorção e um de delay e seja feliz.

    Juca bmx
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    valeu pessoal ,mas ninguem tem ideia do preço?
    e a floyd não é problema?

    marcioguita
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Floyd é solução! (peo menos prá mim...) :)

    Jim Marshall
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Juca bmx

    Só não curti a pedaleira "Zoombido"...o resto está de bom tamanho.

    See ya !

    mammb2000