Autor |
Mensagem |
MMI Veterano
|
# fev/18
· votar
NeoRamza
Das últimas encomendas da Dunamiz... Última safra!
|
NeoRamza Veterano |
# fev/18
· votar
MMI Pois, é vi. Não tive tempo de encomendar uma strato...
|
MMI Veterano
|
# fev/18
· votar
NeoRamza
Você terá sua chance ainda, não vão parar de fazer. :)
|
NeoRamza Veterano |
# fev/18
· votar
MMI Ah, com certeza, só não vai dar mais pra eu ser aquele chato que escolhe cada detalhe da guitarra.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/18
· votar
Tenho tido pouquissimo tempo para o instrumento, mas nas raras vezes que liguei as coias por aqui, meu set mais recente tem sido uma 335 e um JTM45.
Malcom Young \m/
|
Cizimpc Membro Novato |
# mar/18
· votar
Guitarra: michael strato 1997 Amp. peavey bandit 112 Efeito. Pod HD500x Cabs: tecniforte animal
|
Will Bejar Veterano |
# mar/18
· votar
Só esperando minhas crianças novas chegarem pra eu atualizar.
|
Jonathasrccps Membro Novato |
# mar/18
· votar
Guitarra : Cort CR200 Amplificador : Fender Champion 20 Cabos: Santo Angelo Pedaleira: BOSS E50
|
Buja Veterano |
# mar/18
· votar
Se a grana deixar algo de grande entra pro set esse semestre....a meta é essa né...vamo ver.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/18
· votar
Buja Oba!!! Esperamos novidades!!!
|
JulianoF. Membro Novato |
# mar/18
· votar
Estou pensando em "vender tudo" e pegar 1 guitarra BOA. Made in Japan ou USA. Pro resto da vida. Não to tocando mais em banda, então não preciso de 3 guitaras.
ficar com 1 eletrica, 1 violão e 1 amp. Todos de qualidade.
|
Paulo Heineken Veterano |
# mar/18
· votar
Hoje estou com um belo set hehe
Guitarras:
Peavey Wolfgang Standard Music Man Axis Schecter Omen Extreme (com dimarzio steve specials na ponte e cabrera classic no braço)
Amplificadores:
Mesa Boogie Dual Rectfier Roadster Hughes and Kettener Tubemeister 18 Orange Micro Terror
Pedais, pedaleira e racks:
Ibanez ts9dx MXR Flanger EVH MXR Phase EVH Carl Martin Rock Drive Fractal Ultra FX
Caixas e Monitores e etc:
Caixa 2x12 V30 monitores CR3 Mackie M-áudio - M-track 2x2
|
Iversonfr Veterano |
# mar/18
· votar
JulianoF. Estou pensando em "vender tudo" e pegar 1 guitarra BOA. Não to tocando mais em banda, então não preciso de 3 guitaras.
Na minha opinião, é a melhor coisa que você pode fazer.
|
# mar/18
· votar
Iversonfr Na minha opinião, é a melhor coisa que você pode fazer.
Problema são os preços aqui no BR. Nunca comprei guitarra usada, e comprar uma MIJ ou MIA nova.. é complicado. Mesmo usada, tá complicado.
|
NeoRamza Veterano |
# mar/18 · Editado por: NeoRamza
· votar
JulianoF. Não sei se é por causa da crise, mas a diferença entre os preço de novas e usadas está muito grande. Mês passado teve um cara aqui na minha cidade vendendo uma Stratocaster Standard USA por 3700, com case, toda a documentação e novinha. Ainda assim levou 1 mês pra vender e quem comprou foi um cara do outro lado do país. Esse é só um exemplo, eu ando vendo esse tipo de coisas há algum tempo. Se você tiver paciência consegue achar guitarra por preço muito bom. Em contrapartida vender suas 3 guitarras também não tá fácil.
|
Iversonfr Veterano |
# mar/18
· votar
JulianoF.
Tem que ir pro mercado de usados mesmo, como o NeoRamza comentou estão aparecendo excelentes negócios ultimamente. Fender tem que ter toda a documentação e ponto final. Cara vir com Fender faltando case, faltando certificado, cai fora.
Adicionalmente, eu sempre mando um e-mail para a Fender com o serial da guitarra em questão e eles respondem com todas as especificações dela como cor, ferragens, captadores, shape do braço etc, etc. Se isso bater com a guitarra e ela ainda tiver as documentações, você consegue comprar com bem mais segurança. A única possibilidade que sobra seria ela ter sido clonada junto com a documentação, mas geralmente eu já fico tranquilo checando dessa maneira. Abs!
|
# mar/18
· votar
Iversonfr NeoRamza Pois é. As MIA são mais tranquilas de checar originalidade. Mas as MIJ já fica bem dificil, com exceção de algumas séries especificas, como as Squier Series.
De qualquer maneira, vou anunciar as minhas coisas e juntar uma grana a mais. Acho que pagando a vista, dá para conseguir um bom negócio.
|
Fugitivo Veterano |
# mar/18
· votar
JulianoF. Estou pensando em "vender tudo" e pegar 1 guitarra BOA. Então cara, faz de conta que vc conseguiu vender tudo o que tinha em mente.
Que guita pegaria?
|
# mar/18
· votar
Fugitivo Eu queria uma Strat HSS com Floyd Rose, e é para ter 1 guitarra, quero que seja HSS, gosto de todos os sons das 5 posições. Se dinheiro não fosse problema, eu cataria uma Fender Sambora USA, mas dificil de achar, e ainda mais por um preço "pagável". Ou uma "de linha" equivalente. Estou olhando com muito carinho para as Fender Photoflame e Fender Japan SquierSeries, já que são um pouco mais comuns.
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/18
· votar
JulianoF. Fugitivo
Realmente falsificação de fender ta dms!
|
moisesbodani Membro Novato |
# mar/18
· votar
Estou quase pegando uma Fender Stratocaster MIJ também, mas sempre rola essa questão de ficar com o pé atrás.
|
isazaza13 Membro Novato |
# mar/18
· votar
Guitarras:
Fender Modern Player Telecaster Plus Tagima Jazzmaster Woodstock
Amplificadores:
Fender Frontman 65R
Violão
Martin DX1AE
Baixo
Squier California P Bass (emprestado de um amigo :P)
Pedais:
ZVex Fuzz Factory Digitech Whammy V Vox Wah V847 MXR Prime Distortion Clone do MXR Distortion+ feito por mim Boss Bass Equalizer Danelectro Milkshake Chorus ENG Effects Black Sheep Tremolo TC Electronics Flashback Triple Delays Boss FV500L (Korg Pitchblack no tuner out)
Home Studio: Monitores Mackie CR4 Behringer XR18
|
Will Bejar Veterano |
# mar/18
· votar
Chegaram!!! *__*
(AliExpress, desde começo de novembro na espera.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/18
· votar
Set atual:
PRS SE Singlecut Vox VT40+ POD HD500
e só...
|
Daniel_Bx Membro Novato |
# mar/18
· votar
Guitarra: Strato sem marca com ponte flutuante. Amplificador: Landscape Predator triefx com fuzz no lugar do que um dia foi uma distorção. Pedal/Pedaleira: Guitar Rig e em breve um controlador midi caseiro. Cordas: A mais barata. Correia: A que vem com a guitarra de ps2. Palhetas: N.I.G 0.70, 1.50 e 2.00. Cabos: Santo Angelo, pq tem que ter ao menos uma coisa de qualidade. Violão: Kashima sem a mizinha.
|
killeryoda Membro |
# mar/18
· votar
cort cr100: feita a substituição do pot de ton do captador da ponte por um varitone. Primeira guitarra, muito boa, recomendo a guitarra e a marca hurricane superstrato: completamente customizada com apenas um humbucker, coil split e killswich, tenho mais planos de customização, se der certo eu mando pra vocês. Originalmente era uma guitarra boa porem o som não me agradava, é minha guitarra de testes violino elétrico chines: estou esperando chegar violão feito de materiais renováveis: estou construindo, também falarei sobre ele quando estiver pronto violoncelo hoyden: instrumento básico. precisa de uma boa regulagem ukulele shelby, som muito bom, feito em "jacarandá" baixo auburn: instrumento chines mediano, faz o que promete e tem um custo beneficio bom lapsteel artesanal: esta em processo de produção também, ja fiz a eletrica porem tive um problema com as tarraxas amplificador nox hayonick: amplificador ruim, como todos nessa faixa de preço, deixo ele o mais neutro em relação ao timbre possivel. pedaleira zomm g3: é o modelo antigo, acho melhor que o novo, tem varias funções legais e boas simulações, so peca da distorção mas ja estou construindo alguns pedais para resolver o problema paralelo a isso estou montando um minifuzz do bertola (preciso apenas trocar o potenciometro mas todo fim de semana eu esqueço) e um miniamp de 0,5 watt
|
Harva Veterano |
# mar/18
· votar
Fender Stratocaster American Standard 2006 Fender Telecaster American Standard 2009 PRS SC HBII 2011 Ibanez Jem Jr.
Fender Mustang I
|
Casterman Membro Novato |
# mar/18
· votar
Fender Stratocaster Highway One 2003 Squier Telecaster Deluxe Squier Telecaster Classic Vibe Epiphone Les Paul PlusTop Pro
Fender Mustang I Blackstar HT 1 Yamaha THR10
|
Will Bejar Veterano |
# mar/18
· votar
Atualizando:
GUITARRAS: -Squier Affinity 97 (captador HB xingling na ponte, single xingling genérico no meio e um Squier Standard no braço). Tarraxas e ponte estilo vintage tb xingling.
PEDAIS (na ordem): -AT-07 Tuner Tom Sline Eng. -Ultimate Drive Joyo -Mosky XP Booster -DD3 Boss
AMP: -Giannini Classic T
Fotos: Amp + guitarra
Guitarra
pedais atualizados
|
moisesbodani Membro Novato |
# abr/18 · Editado por: moisesbodani
· votar
Atualizando:
Guitarras:
PRS CE24 USA 1994 Fender Chris Shiflett Signature Epiphone ES-335 PRO (com malagoli custom 57+ na ponte) Schecter TSH-1 (modelo antigo, com cabrera p90 jazz zone no braço e gibson 498T na ponte)
Multiefeitos: POD HD500
Pedais:
Bogner Ecstasy Red Bondi Effects Sick As Overdrive Strymon Bluesky Eventide Timefactor Line 6 M5
Tenho um pedal Digitech PDS1550 também, que peguei num rolo e acabou ficando em casa, no armário.
Amplificador:
Line 6 Spider III 150w, que basicamente fica guardado também dentro do armário...
Estou tentando vender a HD500, a PRS, a Schecter e o amp, vão acabar virando equipamento também.
|