Pedal Joyo Jf-10 (Compressor)

    Autor Mensagem
    Lucasmgs
    Membro
    # nov/13


    Esse pedal tem um otimo preço, e falam que é copia do dyna comp da mxr, agora, alguem ja usou esse pedal, ele é um bom compressor galera?

    Lucasmgs
    Membro
    # nov/13
    · votar


    up alguem ja usou ou testou!?

    rcorts
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Lucas, antes gostaria de te orientar que tem um tópico exclusivo para dúvidas sobre pedais.

    Mas sim, eu tenho um destes e é um pedal de timbre muito bom. Só que é um compressor mais sútil. Então se a sua praia for um compressor para Country, não acho que esse pedal seja a melhor opção. Agora, se o que você estiver buscando for um compressor para aplicar em pop, rock ou até mesmo um funk, nestes casos eu aconselharia este pedal para você.

    Lucasmgs
    Membro
    # nov/13
    · votar


    e exatamente pra esses estilos que proucuro um compressor, para uma distorção, um drive leve, mais é q tipo eu não tenho como testar na minha cidade não tem, vou comprar pela net, ele é realmente true bypass? num interfere tanto no timbre original da guitarra? e mais uma questão o ele da um sustain?

    rcorts
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Lucasmgs

    É realmente truebypass. Preserva o timbre da guitarra e tem umas nuances bem bonitas, sem achatar a dinâmica natural da guitarra. A construção do pedal é bem forte, em metal e com pintura muito bonita, e componentes também muito bons (tanto em termos de placa, quanto dos knobs e jacks) e, se você quiser/precisar, o pedal tem muito volume. Ele dá sim esse sustain que você menciona. Pra partes limpas dedilhadas achei ele excelente, ainda mais na combinação com meu chorus.

    Eu até estava até tentando vender o meu (tenho ele e o tremolo também, excelente), porque tô precisando de grana. Mas gostei tanto dos pedais que formei uma ligação emocional e não tive coragem de vender. Só vendo mesmo se o "cinto apertar" bastante aqui, he he. Ah, comprei os dois pelo eBay por cerca de R$ 160,00.

    Lucasmgs
    Membro
    # nov/13
    · votar


    nossa bem barato que você compro mano, eu so achei o mais barato por R$:120,00

    rcorts
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Lucasmgs

    Mas é que eu não comprei aqui no Brasil né velhinho, comprei direto do eBay, por isso saíram tão barato os dois.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Joyo Jf-10 (Compressor)