Autor |
Mensagem |
LucasBM Veterano |
# nov/11
· votar
Guitarra - Hurricane Les Paul SEG 277 (Cherry Sunburst) Amp - Nenhum. Standalone ou VST - Nenhum.
|
herikguitar Veterano |
# nov/11
· votar
Não sei se já comentei aqui, mas como o tópico voltou a primeira página, vou deixar minha contribuição:
Guitarra: Groovin GST 270 ST IV Amp: Nenhum Pedais: Nenhum VST: Amplitube 3, que me proporciona o uso de pedais e Amps que não tenho na vida real! Cabos: Original que veio na Guitarra, brevemente um Santo Angelo. Palhetas: Alice 0.71 mm
Abç!
|
Abixibarraba Veterano |
# nov/11
· votar
GUITARRAS: Telecaster custom Squier com Custom 59 (malagoli) na ponte, o resto td original. ; Squier Strato Affinit 1996 com texas (malagoli) no meio, Custom II (malagoli) na ponte. P90 DOG EAR GFS no braço e uma LRBAGGS tremolo com piezzo.....(Todo Hardware GFS) AMPLIFICADORES: MarShall mg15 Spears 50(De baixo) PEDAIS: BOSS PW2 VAMP-ii V-TONE BERINGUER VD-20 VOXMAN http://www.youtube.com/watch?v=W19Asqj8Ifo review da telecaster, dpois posto um da strato...
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/11
· votar
Seguem fotos do meu 3º set. http://www.4shared.com/photo/WlKQcb5b/Foto1416.html?http://www.4shared .com/photo/9wsTKSz6/Foto1413.html? Da esquerda para direita. Aquele aparelhinho branco ali, é um regulador de tensão antigo que restaurei. Funciona assim; Recebe tensão = 127 Voltz e vc pode ajusta-la a partir de 95V até + ou - 197V, sendo que consigo os 120V justos que é a vatagem do ampli. Marshall Class 5, amplificador valvulado de apenas 5 Watts ? Achou pouco ? Te confesso, é ignorante. Trata-se de um ampli com timbres prontos e bem vintage. Puro anos 70. Extremamente versátil projeta com grande qualidade todas as características de cada modelo de guitarra. Sua distorção resultante de saturação das válvulas começa a partir do volume 4 (Les Paul) e 5,5 (Strato ou Tele). O legal, se fosse possível, seria tocar no 7, mas infelizmente é impossível devido ao altíssimo volume que é completamente impraticável, mesmo com uma banda. No boteco até rola. Então precisei adquirir um pedal para obter uma boa distorção, ou bem parecida com a do ampli em volumes digamos aceitáveis. Resolvi com o Marshall Jackhammer que esta ali. Como o danado não tem reverb, não restou alternativa senão adquirir um bom pedal de reverb. Tali o Reflector Marshall. Resolvido ? Não exatamente. Este ampli na verdade só precisa do pedal de volume, e o resto vai nos controles da guitarra. Então para ficar mais fácil coloquei um pedal de volume Boss FV 300H . Agora para tocar é simples. Ampli no 6, pedal de volume com 30%>100%. Precisou distorcer em base, chama o Jackhammer com volume baixo, quer tocar fogo na casa ? Empurra o pedal de volume para 100% com todos os outros efeitos desligados. Aí é só esperar os gritos da nega véia e do filho para baixar o volume.
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
Uma Sx sst 62 creme linda demais pra carambola Um ampli Crate Fw15 =D sem reverb :/ cabo santo angelo ruins e umas palhetas de cartao de credito =D pô melhorei meu set ein *-*
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/11
· votar
Set do erico.ascencao.
|
Sherlock Veterano |
# jan/12
· votar
Acrescentei o NoiseClamp da MXR e o Compressor Dynacomp
Wah Wah Dunlop 535Q Compressor Dynacomp (Fabriquei) TS-9 Ibanez Guv`nor (Fabriquei) Proco Rat (Fabriquei) Purple Plexi (Fabriquei) Noise Clamp MXR Boost Microamp (Fabriquei0 EA Tremolo (Fabriquei) Chorus CE-2 (Fabriquei)
Guitarra Condor CLP-2 Ampli Laney LV100
|
vinicius_sujeira Veterano |
# fev/12
· votar
Opa dpois de muitos anos fiz um up no meu set! Semana passada veio um Ibanez Rg350 Hoje veio o Brutal distortion e o Organic drive da landscape!
Então agora ta assim: Guitarras: Epiphone Les Paul Standard Ibanez Rg350 E um violão Crafter
Efeitos: Zoom GFx 5 Brutal Distortion Organic Drive
Amp: Marshall Mg 250 Dfx.
Semana que vem vo pega um Cry Baby.
|
LucasBM Veterano |
# fev/12
· votar
Hurricane Les Paul SEG 277 (Cherry Sunburst)
Landscape Predator 20 TriEfx
|
vinieilers97 Veterano |
# fev/12
· votar
Guitarra LTD EC-50 by ESP Amplificador Cubo Sheldon GT 150 ( já já vo troca por um Marshall MG) Cabos Santo Angelo's Pedais Groovin DS 200 e Groovin EQ algum numero ( em fevereiro vo pega o cry baby junto com o amp) Palhetas ( 57 palhetas variadas entre Dunlop Tortex, Ernie Ball e Planet Waves Cordas Ernie Ball
|
geniogovan Veterano |
# fev/12
· votar
E tudo segue mudando: Ledur Strato (Sete cordas) N. Zaganin strato ASH ESP EC FR I Fender Strato American Standard Gibson SG Standard
Orange Dual Terror caixa 2x12 orange
Cry baby slash Mini deja Vibe Electro Harmonix POG 2 Fulltone OCD Fulltone Catalyst Zvez Distortron Fulltone Fat boost Visual Sound Dual Tap delay (em breve)
|
Dragonlokker Veterano |
# fev/12
· votar
Guitarra: Golden Les Paul Antiga Amp: Caixinhas amplificadas do PC (vou tomar vergonha na cara e comprar um ampli) Pedaleira: Zoom 505 II Pedal: Wah-Wah Behringer Hellbabe HB01 Cabos e Plugs: Santo Angelo Captador braço: Original de fábrica Captador ponte: Jackson Cordas: NIG 0.09 Palheta: Stagg Correia: vagabunda de 15 reais Stand de parede p/ pendurar guitarra Softwares: Guitar Rig, Guitar Pro e Guitar Hero kkk Teclado do pc pra jogar Guitar Hero
|
AugustoDamned Veterano |
# fev/12
· votar
Gibson Flying V Alien Rocket 18w Wah Dunlop Jerry Cantrell Signature Overdrive MXR Zakk Wylde Cabos Santo Angelo Cordas Dunlop 013 Zakk Wylde Signature Palheta de metal do mestre "Satch"
|
Viny_Fran Veterano |
# fev/12 · Editado por: Viny_Fran
· votar
Guitarras: Ibanez RG920QMZ Black Ice Gianninni Strato Toda Modificada
Palhetas: Umas 60 palhetas sortidas [Dunlop Tortex, Fender Heavy e Medium...] Cabos: Monster Cables Planet Waves Circuit Breaker
Amps: Marshall MG 250 DFX Epiphone Studio 10s Mini Vox AC1 Rhythm
Pedalboard: Behringer PB1000
Pedais: Behringer CS400 Compressor/ Sustainer Boss BF3 Flanger Boss CE5 Chorus Ensemble Boss DD7 Digital Delay Boss DS1 Distortion Boss RC3 Loop Station Boss TU3 Chromatic Tuner Ibanez TS 808 Tubescreamer Morley Bad Horsie 2 Contour Wah Tech 21 Sansamp GT2
Acessórios: Ibanez M100C Hard Case Dunlop Trigger Capo Dunlop Shy-Slide Planet Waves D-Slyde Planet Waves Varigrip Planet Waves Pro Winder Planet Waves CT10 Afinador Headstock
Cordas: D'addario 0.09 e 0.10
Correias: DiMarzio Cliplock
|
Sherlock Veterano |
# mar/12
· votar
Wah Wah Dunlop 535Q Compressor Dynacomp (Fabriquei) TS-9 Ibanez Guv`nor (Fabriquei) Proco Rat (Fabriquei) Purple Plexi (Fabriquei) Noise Clamp MXR Boost Microamp (Fabriquei0 EA Tremolo (Fabriquei) Chorus CE-2 (Fabriquei) Phase90 (Fabriquei) terminei essa semana Guitarra Condor CLP-2 Ampli Laney LV100 Correia Planet Waves com trava
|
guitarfilth Veterano |
# mar/12
· votar
Meu novo set:
Washburn WI16 G12 Washburn N1 Guitarra custom montada por mim... Pocket POD com foot feito por mim... Groovin Heavy Metal.... Meteoro 20w (esse é meu pecado)!!!
|
guitarfilth Veterano |
# mar/12
· votar
Sherlock
Set massa....fiquei de cara que quase todos seus pedais foram feitos por vcx mesmo....parabéns man!
|
Sherlock Veterano |
# mar/12
· votar
Set massa....fiquei de cara que quase todos seus pedais foram feitos por vcx mesmo....parabéns man! Obrigado parceiro, abs, fica com Deus
|
Sauro Veterano |
# mar/12
· votar
Moro em apartamento, portanto enxuguei meu set:
Guitarra Music Maker Custom Pro 7 Cordas Fractal Audio Axe FX II Monitores M-Audio Bx5
Estou em busca de uma 6 cordas: não sei se mando fazer outra guitarra. Recentemente testei 2 guitarras que eram grandes sonhos: EBMM JPX6 e EVH Wolfgang. Gostei muito pouco da Petrucci signature (braço muito fino), já a wolfgang é mais jogada, mas ainda não é a perfeição em forma de guitarra, AO MENOS PRA MIM!
Por incrível que pareça um dos melhores braços de guitarra 6 cordas que testei recentemente foi da PRS SE (não lembro o modelo, mas testei 2 com o shape parecido).
Egnater Rebel 30 Head está indo embora, aí o set fica enxuto de vez!
|
Tom.Morello Veterano |
# mar/12
· votar
Guitarra: Strinberg Flying V http://www.multisom.com.br/uploads/produto_imagem/filename/0704261.jpg
Amplificador: Staner GT-200 http://www.staner.com/img_produtos/medias/gt200_1.jpg
Pedais: Dunlop Cry Baby CGB-95 Marshall Jackhammer JH-1 Behringer Delay/Reverb DR-400 Behringer Tremolo UT-100
http://30.media.tumblr.com/tumblr_m0jgykxUgK1qf5aujo1_500.jpg
Trocarei a guitarra em breve. Vou pegar uma Epiphone LP Custom ou uma Epiphone LP Zakk Wylde.
|
guitarfilth Veterano |
# mar/12
· votar
Tom.Morello
So por curiosidade, o que vc acha desse amplificador da staner seu, eu tinha um GS-150 eo bicho tinha um puta som, mais o excesso de graves atrapalhava demais, o que vc acha do seu?
|
Tom.Morello Veterano |
# mar/12
· votar
guitarfilth
Cara, basicamente o mesmo problema. Excesso de graves. Uma nota grave abafada treme a casa inteira. Ele é bem potente, acho que nunca passei da metade da capacidade de volume. O timbre sai até bacana. A distorção é uma merda, só usei umas 3 vezes por necessidade. Enfim, não é um amp top de linha, mas atende bem às minhas necessidades. Eu tinha banda e tocava bastante em escolas, pubs...etc, a potencia dele cumpria bem o papel. Muitas vezes eu deixava o knob do bass quase nulo, rs. Ultimamente só uso em casa mesmo.
|
guitarfilth Veterano |
# mar/12
· votar
Tom.Morello
Poizé, anos se passaram e a staner não resolveu o problema..Vlww Abração!
|
Sherlock Veterano |
# mar/12
· votar
http://imageshack.us/photo/my-images/267/foto0130n.jpg/ Set atual
|
Saul Morello Veterano |
# mar/12 · Editado por: Saul Morello
· votar
Atualizando- Março 2012
Guitarras
Cort x-11 (pretendo botar um tone zone na ponte e um paf pro no braço) Squier bullet (vou trocar os captz pq gosto dela =])
Pedais (se minha prima lembrar de comprar nos EUA hehe)
Vox v847 (esse tenho e esta a venda!) Dunlop zakk wykd cry baby (nem curto o zakk,curto o wah dele =P) Fulltone 70's fuzz MI Audio tube zone overdrive
Amp
laney lx35 (pretendo trocar por um tiny terror ou marshall class 5)
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12
· votar
Sherlock
Só faltou a guitarra... O.o
;)
|
Rafa-Ban Veterano |
# mar/12
· votar
Guitarras Jackson Pro Series Dk2 Dinky Tagima E2 Black Cort M600 com Duncan Designed Condor Clp2 S
Amp Laney Lv300
Efeitos
Foot tuner Cruzer by Crafter
Behringer Tube Vintage Overdrive Behringer GDI 21 Behringer Echo Machine ( cópia Line 6 Echo Park ) Behringer Chorus Orchestra
Amanhã chega o ESI Prodrive II e Terça a Boss ME 70
Outros
Beringer Guitar Link Amplitube 3 Guitar RIg 5 Overloud TH1 e TH2
|
RRJackson Veterano |
# mar/12
· votar
Guitarras:
.Jackson KV5 .Shelter 2002 com Seymour Duncan Hot Rail na ponte
Efeitos
.Pod HD500 .Zoombido 505 II .HM300-Groovin
Amplificador .Meteoro atomic Drive 20w (quebra galho)
|
Grimc Veterano |
# mar/12 · Editado por: Grimc
· votar
Caralho, tópico DAZANTIGA Lá vai
Por enquanto:
Guitas SX SST 62 (2005) Custom (captação malagoli) Ibanez RG 370 DXZL
Violaumz (violões) Tonante Nylon velho do qual eu não me desfaço Tagima Dallas Tuner Preto com Cordas 0.13 for cabra homi
Ampli Landscape Predator 20 Triefx pois só toco em casa
Pedais Um GDI21 que eu nunca uso. Vendi o resto do set pra ajudar a comprar a Ibanez
Planos futuros de aquisição (próximos meses)
Guitas Strimberg CLP 79: Quero pegar uma Les Paul baratinha e de marca mal falada para tunar completamente e fazer dela a guitarra suprema.
Pedais Boss DS1, Landscape Organic Drive, Phaser Gianinni Axcess
Planos futuros de aquisição (próximos 2 anos)
Ampli Marshall Mg50. Sim, eu sei que existem amplis melhores e mais baratos, mas eu gosto de Marshall, fazer o q.
EDIT.: Tem fotos no meu facebook das guitarras. Vou baixar e hospedar em algum imageshack da vida pra postar aqui.
|
romao Veterano |
# abr/12
· votar
Boa noite alguém ai sabe me dizer algo sobre o Violão Fender 12 cordas captação ativa Santa Maria, timbre, madeira etc...resumindo se é realmente bom ? Vlw...
|